Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata

+7
Natsu
Flat
Chazy Chaz
Nakama Flower
*vert
Peter Uchiha
Williany Love
11 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Vc não provou nada aqui, e sim totalmente sem lógica, não tem essa de voltado e blá blá blá, Lee mais rápído e speed 4,5 Sakura mais lenta e velocidade abaixo de 4,5 fato, Byakugou não upa velocidade em um 1,0 ponto no Databook nunca Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 906189 Sakura não é lenta, mais speed 5,0? Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 88844 Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 577336 Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 247407 Sonha, um dia a Sakura terá velocidade 5,0 Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 75516

Parceiro,que tal reler um pouco os argumentos acima?

"Vc não provou nada aqui, e sim totalmente sem lógica, não tem essa de voltado e blá blá blá, Lee mais rápído e speed 4,5 Sakura mais lenta e velocidade abaixo de 4,5 fato, Byakugou não upa velocidade em um 1,0 ponto no Databook nunca Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 906189"

Isso não é achismo...Quem ler o mangá com um 1% de atenção sabe que a técnica aumenta consideravelmente todos os atributos do usuário,e quando o mesmo já é rápido...

Kunoichis 8/10.

descriptionTsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Vc não provou nada aqui, e sim totalmente sem lógica, não tem essa de voltado e blá blá blá, Lee mais rápído e speed 4,5 Sakura mais lenta e velocidade abaixo de 4,5 fato, Byakugou não upa velocidade em um 1,0 ponto no Databook nunca Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 906189 Sakura não é lenta, mais speed 5,0? Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 88844 Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 577336 Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 247407 Sonha, um dia a Sakura terá velocidade 5,0 Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 75516

"Vc não provou nada aqui, e sim totalmente sem lógica, não tem essa de voltado e blá blá blá, Lee mais rápído e speed 4,5 Sakura mais lenta e velocidade abaixo de 4,5 fato, Byakugou não upa velocidade em um 1,0 ponto no Databook nunca Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 906189"

Isso não é achismo...Quem ler o mangá com um 1% de atenção sabe que a técnica aumenta consideravelmente todos os atributos do usuário,e quando o mesmo já é rápido...

Kunoichis 8/10.

Sim aumenta, mais a esse nível? Cara :ri: Não sei a quem vc se refere quando diz: quando o mesmo já é rápido...
Deve ser piada, Sakura só tem uma velocidade acima da média nada mais, Lee tem speed 4,5 Kakashi tem speed 4,5 e a Sakura vai ter Speed 5,0? Seu achismo dói nos nervos, Tsunade com Byakugou continuou lenta do mesmo jeito, sim Byakugou upa velocidade más não a esse nível como vc está dizendo, se vc acha que ela tem speed 5,0 quem sou eu para mudar sua opinião, só espero que não tenha um próximo Databook pra não te fazer quebrar a cara :poise:

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Kunoichis 8/10.

Sim aumenta, mais a esse nível? Cara :ri: Não sei a quem vc se refere quando diz:  quando o mesmo já é rápido...
Deve ser piada, Sakura só tem uma velocidade acima da média nada mais, Lee tem speed 4,5 Kakashi tem speed 4,5 e a Sakura vai ter Speed 5,0? Seu achismo dói nos nervos, Tsunade com Byakugou continuou lenta do mesmo jeito, sim Byakugou upa velocidade más não a esse nível como vc está dizendo, se vc acha que ela tem speed 5,0 quem sou eu para mudar sua opinião, só espero que não tenha um próximo Databook pra não te fazer quebrar a cara :poise:

Olha...Essa dificuldade para entender...Analise essa linha de raciocínio:

- Databook (Saga Pain)- Velocidade:
  Lee: 4.5
  Kakashi: 4.5

- Lee e Kakashi com certeza devem ter 5.0 agora.Sakura nessa época só usava 30% de seu Poder,no The last ela usa-o todo então obviamente deve ter aumentado sua velocidade não é mesmo!?Poxa,70% a mais é muita coisa...No mínimo,no Filme ela tem 4.0 á 4.5 e isso é inquestionável e no Gaiden mostrou claramente que o Controle de Chakra dela aumentou (o que se dá a velocidade) e Controle de Chakra (4.5) + Byakugou (0.5) = ?????

- Sobre a Tsunade,sim ela tem boa esquiva porém não do nível da Sakura.

more_horiz
Gente DA! :ana:
A Sakura e Tsunade já tem a Arte Ninja Renascimento da Criação Técnica da Força de uma Centena só de saber isso elas vencem porem... Como podemos ver Tsunade nunca usou o Arte Ninja Renascimento da Criação Técnica da Força de uma Centena durante todo o Manga e Anime e ficou sempre guardando a reserva de chakra necessária porem como podemos ver na luta dos 5 Kages Vs Madara a Arte Ninja Renascimento da Criação Técnica da Força de uma Centena da Tsunade acabou bem "Rapido" ( Chateada 😢 ) e elas ficam usando a Katsuyu: Imensa Rede de Cura E ja era Neji e Hinata
Bjss :aloKA: :paola3: :Xaau2:

Grata
Rebeca

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Kunoichis 8/10.

Sim aumenta, mais a esse nível? Cara :ri: Não sei a quem vc se refere quando diz:  quando o mesmo já é rápido...

- Lee e Kakashi com certeza devem ter 5.0 agora.Sakura nessa época só usava 30% de seu Poder,no The last ela usa-o todo então obviamente deve ter aumentado sua velocidade não é mesmo!?Poxa,70% a mais é muita coisa...No mínimo,no Filme ela tem 4.0 á 4.5 e isso é inquestionável e no Gaiden mostrou claramente que o Controle de Chakra dela aumentou (o que se dá a velocidade) e Controle de Chakra (4.5) + Byakugou (0.5) = ?????

Esse é o problema, vc está criando uma possível lógica para isso, e por isso eu disse para vc não levar isso tão a sério porque Databook não leva a lógica da gente, as vezes vc pensa que personagem vai evoluir em habilidade X e ele evolui em Y, não estou dizendo que sua lógica está errada, más vc não deve apostar suas fichas nisso, no que diz respeito ao Lee eu não me referia em ele ter 5,0 no próximo e sim na evolução, do clássico até o Shippuden ele evoluiu 0,5 enquanto que Neji evoluiu 1,5 sendo que Lee sempre mostrou mais no que diz respeito em velocidade, Databook não tem lógica, porque vc acha que muitos nem o consideram? Outro exemplo, no ínicio do clássico Neji e Hinata tinham pontuação 2,5 em inteligencia Neji evoluiu para 3,0 e ficou nisso por 2 DB enquanto que Hinata foi para 3,5 sendo que Neji mostrou muito mais, as vezes vc acha que personagem vai evoluir tanto más não é assim, Kishimoto não pensa como nós, enfim não discordo e nem concordo com sua lógica, só acho que vc não deveria realmente afirmar, vc pode fazer possibilidades más afirmar nunca porque Databook não é como a gente pensa e sim como Kishi quer que evoluam.

more_horiz
Não acho que a Sakura atual tenha 5,0 em agilidade, ela não mostrou o suficiente para tal pontuação. Porém mostrou o suficiente para chegar aos 4,5, porém inferior a ninjas como Kakashi, Sasuke e Lee obviamente. O próprio Neji que tem 4,5 não chega nem perto de ninjas como Lee e Sasuke da época. E Kiba que tem a mesma pontuação a mesma coisa.

Sakura atual deve ter entre 4,0 no mínimo e 4,5 no máximo, eu diria que pelo que ela mostrou ela faz jus sim a 4,5 no databook.

E como eu já havia dito e provado, Neji não possui mais feitos e nem superiores, se ele for e provavelmente é mais ágil que ela, isso se limita ao curto alcance e somente isso.
Dizer que ele chegou aos 5,0 também é achismo, já que ele não mostrou feitos para tal.

E olha, Sakura do clássico para o Shippuden, isso em 2,5 anos, evoluiu 2,0 pontos em agilidade mesmo restringida pelo byakugou, acho bem lógico que atualmente ela esteja muito mais veloz, e ainda tem o buff do databook que diz que o BK aumenta no mesmo nível da regeneração, obviamente não levo isso 100% a sério, mas 50% disso deve ser verdade, o que não deixa de ser um grande up na verdade, é só imaginar alguém com o controle de chakra da Sakura acumulando uma quantidade insana de chakra nos pés, obviamente ela terá um grande up em sua velocidade caso queira.

more_horiz
Essa comparação está dando tanto o que falar que eu ví ela no facebook, então vou comentar.
Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 Kx7FLdQ

Bem, eu acho que Sakura e Tsunade aqui estão em vantagens por possuírem uma somada força brutal + regeneração + katsuyu. Mas também vejo Neji e Hinata fortes aqui, e suas técnicas seriam muito eficazes casos atingissem as oponentes, não acho tão dificil assim, mas não seria facil, ainda mais depois que elas usarem o byakugo. Enfim, acho que por terem mais resistencia na batalha e poder destrutivo usado com inteligência as médicas vencem.

more_horiz
byakugou burla juken
As kunoichis tem mais capacidade para essa luta, Desde que usem Byakugou, a luta esta praticamente ganha

more_horiz
Byakugou não burla Juuken,  isso é teoria de Sacobretes,  apenas naruto mostrou tal capacidade pra isso.

A luta se resumirá ao curto alcançe, nisso os Hyuugas são superiores,  Neji e Hinata sabe lhe dar com a velocidade de ambas sem estar com o Bk ativo,  nisso eles seriam perigoso,  aqui Katsuyu não é problema para os Hyuugas Kühekishö>>>> ácido da Katsuyu. Eles não seriam pegos desprevenidos devido ao Byakugan, Oukashou é burlado pelo Hakke Kushou, kaiten, e etc. A cópia e a Tsunade precisam tomar cuidado pra não cair nos 64 golpes+Jüho Söshiken,  e também os 64 golpes do Neji. Se elas caíssem obvio que elas perderiam,  mais se elas segurar eles por um bom tempo, e conseguir ativar o BK elas ganhariam, pois tudo de ambas seriam upado e depois disso,elas não cairiam nos 64 golpes (eu acho), os hyuugas tem que tomar cuidado pra não levar um murro de ambas,  mais com o Byakugan eu não vejo isso acontecendo e se ambas planejar um ataque surpresa eles veriam. Se elas conseguir ativar o BK sem que seus Tenketsus estejam selados,  elas ganhariam devido a resistência de ambas, seria difícil derruba-las depois que o BK for ativo, mais ainda tem o Chakara de Hamura que poderiam lhe ajudar depois que suas adversárias ativar o byakugou, Mais katsuyu poderiam atrapalha-los num curto alcançe jogando ácido, séria difícil esquivar dos ataques da Tsunade e da Sacúra e ao mesmo tempo se defendendo dos ácidos da Katsuyu. Vejo as Kunoichis com mais Chances de vencer,  caso ela ativem o BK . Caso contrário os Hyuugas vencem.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Byakugou não burla Juuken,  isso é teoria de Sacobretes,  apenas naruto mostrou tal capacidade pra isso.

O engraçado é que vocês falam que chakra Hamura faz alguma diferença no nível da Hinata, SEM NENHUMA PROVA, mas dizem algo assim sobre essa teoria, que apresenta embasamento no mangá e ainda é aceita por muitos, e não apenas por fãs das personagens.

SANTA HIPOCRISIA.

Enfim,

• Kuhekisho não é superior a um Zeshi Nessan produzido por 1/10 da Katsuyu, uma vez que a técnica é em linha reta e apresenta uma pequena largura. Então, devido à imensa quantidade de ácido produzido por uma Katsuyu daquele tamanho (usem senso de proporção) e ao fato de que é totalmente impossível prever a técnica, os Hyuugas poderiam até barrar uma parte do ácido, mas seriam totalmente consumidos pelo restante dele.

• Tsunade e Sakura mostraram ser, no mínimo, do mesmo nível de velocidade do Neji, e eu até mesmo criei um tópico provando isso (além do fato de o mangá também comprovar).
Desse modo, Hinata pode até ser desconsiderada em termos de taijutsu aqui, uma vez que nunca mostrou algo relevante, e Neji poderia sim ser pego em um golpe das kunoichis, que demonstraram ser capazes de acertar personagens muito superiores a ele no quesito esquiva e velocidade.

Deixem de sonhar, Tsunade e Sakura ganham até com facilidades isso aqui.

Elas estão em níveis muito acima do dos dois Hyugas, sendo elas nível Kage, e eles, Jounin.

more_horiz
O engraçado é que vocês falam que chakra Hamura faz alguma diferença no nível da Hinata, SEM NENHUMA PROVA, mas dizem algo assim sobre essa teoria, que apresenta embasamento no mangá e ainda é aceita por muitos, e não apenas por fãs das personagens.

SANTA HIPOCRISIA.

Oi ? Com que porvas será ? Hinata tem o HSH, mudou o nome do Jüho Söshiken,  além do mesmo sugar chakara ainda restringa o mesmo. Como diabos isso não foi um UP no Jüho Söshiken ? Faz favor né ? E outra, você está duvidando do Irmão do Hagoromo,  um Deus, por que será que o Chakara de Hagoromo upa Jutsu, e do seu irmão não ? Isso e non-sense.

2- Com que fatos do MANGA você me diz que o BK tem a capacidade de rabrir tenketsus selado (?).

Gente acha que a Hinata é Lenta kkkk, ela séria muito perigosa pra Sakura no curto alcançe, Neji também, agora se elas for pega no 64 golpes e K.O sem sombra de dúvidas. Caso contrário os Hyuugas perdem.
Vejo bem disputado aqui. Por enquanto as Kunoichis tem mais chances.

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Quanta abobrinha eu ando lendo ultimamente. E olha que os fãs da Sakura forçam a barra :Alef: .

Enfim, essa discussão de que BK> Juuken já é antiga aqui no fórum, e qualquer um que realmente lesse o mangá saberia que isso é verdade. Por que?
Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 Ws4poi

Como todos podem ver, Naruto tem todos os seus 64 tenketsus selados pelo Neji, sendo que ele mesmo afirma isso algumas páginas depois.

Agora notem:

Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 211qluw

O Chakra proveniente do selo do Naruto continua podendo formar o seu próprio "sistema de tenketsus".

E não, isso não tem nada a ver com o fato de ser a Kyubi, pois o que eu quero dizer é que um selo contem sim um sistema de chakra À PARTE do sistema natural do corpo; isso independe do tipo ou de quem é o chakra, uma vez que é uma característica do selo, e só assim seria possível reintegrar o chakra acumulado no corpo, caso o selo fosse liberado.

Notem então que, à medida que vai sendo liberado, os tenketsus vão REABRINDO, devido a um grande fluxo de chakra "externo" ao sistema natural estar ocorrendo.

E que, por fim, o chakra flui por todo corpo, INDEPENDENTE dos tenketsus e inutilizando o Juuken.

Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 2yoyd15

E o que é o Byakugou :flora: ? Ele que ainda armazena uma quantidade de chakra infinitamente superior ao liberado pelo Naruto no clássico e ainda cura.

E, só para enfatizar, tudo isso que eu falei é uma característica de selos, não tendo nada a ver com o tipo de chakra.

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Hinata nunca demonstrou nada para nós compararmos o seu nível de velocidade.
Tudo o que ela fez foi errar todos os seus golpes contra o Pain e derrotar UM ÚNICO mini-jubi.
Ela não tem nem aparição suficiente para que nós saibamos o seu nível, e você quer dizer que ela seria relevante somente na base do achismo??

Pelo que eu sei e foi mostrado, chakra Hamura é super efetivo no Tenseigan, fim.
Quando mostrarem esse chakra mudando alguma coisa no nível dela, aí sim.

E Naruto e Sasuke foram upados com Chakra das Bijuus, Rikudo Sennin Mode, Rinnegan com tomões e muitas outras coisas. Você quer comparar o up deles ao da Hinata :aliens:

Lol, Sakura ou Tsunade vencem isso aqui sozinhas se duvidar.

more_horiz
[quote="Nakama Power"]
hyuuga.clan escreveu:

SANTA HIPOCRISIA.

:mica: só observo o fã da Lucy Lishoza e frustado e Hater da Hinata

"Deixem de sonhar, Tsunade e Sakura ganham até com facilidades isso aqui.

Elas estão em níveis muito acima do dos dois Hyugas, sendo elas nível Kage, e eles, Jounin."

Isso é um particular seu não existe um abismo e só ganham porque Katsuyu é counter

Spoiler :

Enfim Sakura e Tsunade vençem com dificuldades Alta (porém não tão alta ¬¬ )

Byakugou e Katsuyu counter

Dupla Kunoichi: 6,5/10

more_horiz
@Nakama Power, Santo Pai, ainda com essa História que o CHakara de Hamura é counter do Tenseigan ? Só pode tocar nela quem tem linhagem do Hamura ou chakara do mesmo, só foi dito isso, só isso. Atha, você acha que o kishi ia mudar o nome do Juho pra que ? você acha que o HSH é descrito que pode desintegrar o chakara do seu oponente pra que ? Só enfeite (?).

Você quer provas que a Hinata tem uma velocidade acima da media ?

Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 Hinata-gif

Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 Tumblr_mpbikhiHmv1s7mwiio1_500

Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 Tumblr_mpbikhiHmv1s7mwiio4_500

Tsunade e Sakura vs Neji e Hinata - Página 4 200

Quer mais ?

Eu já disse que ambos podem ser perigoso no curto alcançe, mais os Hyuugas são mais, ela tem que tomar cuidado para não cair nos 64 golpes, e eles tem o Byakugan, nunca seriam pego desprevenidos. Se elas conseguir ativar o BK elas tem mais chances de vencer, caso contrário, os Hyuugas vencem.

Vejo mais chances para as Kunoichis podem contar com a Katsuyu no curto alcançe.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Kunoichis 8/10.

Esse é o problema, vc está criando uma possível lógica para isso, e por isso eu disse para vc não levar isso tão a sério porque Databook não leva a lógica da gente, as vezes vc pensa que personagem vai evoluir em habilidade X e ele evolui em Y, não estou dizendo que sua lógica está errada, más vc não deve apostar suas fichas nisso, no que diz respeito ao Lee eu não me referia em ele ter 5,0 no próximo e sim na evolução, do clássico até o Shippuden ele evoluiu 0,5 enquanto que Neji evoluiu 1,5 sendo que Lee sempre mostrou mais no que diz respeito em velocidade, Databook não tem lógica, porque vc acha que muitos nem o consideram? Outro exemplo, no ínicio do clássico Neji e Hinata tinham pontuação 2,5 em inteligencia Neji evoluiu para 3,0 e ficou nisso por 2 DB enquanto que Hinata foi para 3,5 sendo que Neji mostrou muito mais, as vezes vc acha que personagem vai evoluir tanto más não é assim, Kishimoto não pensa como nós, enfim não discordo e nem concordo com sua lógica, só acho que vc não deveria realmente afirmar, vc pode fazer possibilidades más afirmar nunca porque Databook não é como a gente pensa e sim como Kishi quer que evoluam.

Concordo.Inclusive,eu não me baseio em Databook justamente pelos motivos que você citou,apenas levantei hipóteses sobre quais as futuras pontuações da Uchiha no mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos