Alguns dubladores do anime Naruto deram uma entrevista sobre o amor em Naruto.
ATENÇÃO: Os elencos são apenas uma parte da entrevista. A tradução do Japonês para o Chinês, Inglês e, por último, Português.
------------------------
.
E ai o que acharam dessa entrevista?
O que tem a falar sobre a relação SasuSaku?
OBs: Vou ver se consigo achar o resto da entrevista, se eu achar postarei aqui.
Off: Acho que vc vai gostar @Paty Campos.
ATENÇÃO: Os elencos são apenas uma parte da entrevista. A tradução do Japonês para o Chinês, Inglês e, por último, Português.
------------------------
.
"Entrevistador:" : O anime ainda está em andamento, mas no mangá original, o triângulo amoroso do trio chegou a um fim definitivo com os casais de Naruto e Hinata / Sasuke e Sakura. Então, vocês já previram que a história terminaria por esse caminho ?
[Takeuchi] (seiyuu de Naruto) :. Sim ... Parece que foi um longo tempo atrás, sinceramente, na primeira reunião com Kishi-sensei, foi-me dito sobre esse final ..
[Nakamura] (seiyuu de Sakura): "Foi bem no início da transmissão de anime - em torno do segundo tempo, fomos encontrá-lo, certo?"
[Sugiyama] (Sasuke seiyuu): "A partir desse momento, ele estava dizendo que" No final, Sasuke e Sakura vão ficar juntos '".
[Nakamura] (seiyuu de Sakura): (sobre o amor amadurecido de Sakura): No início, Sakura apenas (completamente) dedicou-se a amar, mas quando Sasuke deixou a aldeia, foi que ela soube viver um amor verdadeiro por ele.
[Sugiyama]: (sobre a frase de Sasuke: Você é irritante) Esta frase, cada vez que ele diz, mostra uma mudança na proporção de Sasusaku, de modo que o significado disso é profundo. Primeiro, por causa da traição de seu irmão mais velho, Sasuke não acreditava nas pessoas, mas ele começou a considerar a Sakura como sua companheira, gradualmente, o significado da palavra "irritante" tem também mudou desde então. Realmente até o final, sua força de vontade para se vingar de seu irmão mais velho sempre se manteve em primeiro lugar, para isso ele acreditava que não havia lugar para amar alguém.
Em seguida, o repórter perguntou sobre o capítulo 693, logo depois de ouvir a confissão de Sakura, ela foi atingida inconscientemente por Sasuke que usou genjutsu sobre ela, e aqui estão alguns comentários sobre essa parte:
Amor forte de Sakura foi rejeitado por Sasuke (Porque naquela época, Sasuke tinha ignorado/desconhecido sobre seus sentimentos por Sakura. E o pensamento de Sakura mudou também, de querer possuir Sasuke para querer que ele tenha a sua própria felicidade. Veja como o seu amor por Sasuke tinha amadurecido. E todas as palavras, já ditas por Kakashi -em nome de Sakura -já balançou os sentimentos de Sasuke.
A pergunta do repórter ®: [...] Você sentem que seus próprios personagens tinham amadurecido no amor?
Nakamura disse que foi a cena em que Kakashi disse quão profundamente Sakura amou Sasuke, e fazendo Sakuke perceber seus sentimentos com sucesso (Em outras palavras, ele mostrou seus verdadeiros sentimentos naquele momento)
[Nakamura]: A Sakura serviu para se dedicar ao amor, só, então ela não pediu um amor correspondido, eventualmente, ela tem aprendido o que é o verdadeiro amor (Esta parte é sobre mostrar a mudança no amor de Sakura, capítulo 693 de leitura para referência )
[Sugiyama]: Eu acho que ... o próprio Sasuke mostrou a sua mudança, obviamente, logo depois de sua última luta contra Naruto (Depois de todo o tempo, Sakura sempre ajudou e perdoou Sasuke) Foi quando Sasuke percebeu que ele não só tinha amado romanticamente, mas também sentiu um amor mais profundamente (do que os seus títulos.) Seus sentimentos é tão consistente. E na minha opinião, é ligado à frase "Eu te vejo em breve" de Sasuke depois.
[Takeuchi]: Agora, considerando todas as meninas que tem amado Sasuke, ele inclui: Sakura, Ino e Karin, certo?
[Sugiyama] Aparentemente, ele está correto.
[Takeuchi] Por que Sasuke não escolheu Karin? * risos *
[Sugiyama] eu não sei * risos *
[Takeuchi]: Sério? Eu nunca tive esse pensamento em minha mente.
[Nakamura]: Não, não é amor, eu quero dizer que, se Sasuke ainda coopera com Karin como um camarada (O significado é diferente para a equipe Taka, porque Sasuke não amava Karin romanticamente, por isso não há chance de que eles possam ser amantes/apaixonados)
[Takeuchi]: Eu compreendo o que você quer dizer. A minha pergunta é que durante o tempo 699-700, há mais de 10 anos, tem sido perseguido, Sasuke, por meninas?
[Sugiyama]: Eu não ficaria surpreso se esse for o caso.
[Nakamura] Mas faria Sakura, definitivamente, pensar que "Eu tenho, tão absolutamente, ido tão longe, eu nunca iria dar/entregar Sasuke a/para qualquer uma"
[Sugiyama] Além disso, ninguém pode conquistar Sakura - a pessoa que estava loucamente apaixonada por Sasuke.
[Nakamura]: Eu poderia supor que, se houver alguma menina a tender se aproximar de Sasuke, Sakura então definitivamente dirá "Shannaro" e então chutará a bunda dela logo após * risos *
[Takeuchi]: Por outro lado, Sasuke é muito puro quando se trata de menina, e ele tem vergonha, bem, por isso parece que ele não chegaria na garota, temporariamente.
[Sugiyama]: Ele é tão passivo.
[Takeuchi]: Mas mesmo que Sasuke seja reservado, ele ainda transmite os seus sentimentos com precisão. Suas palavras a Sakura no capítulo 699, "Eu vou te ver em breve, obrigado". É definitivamente uma proposta de casamento.
[Nakamura] E Sakura também aceita completamente isso.
[Takeuchi]: Devido a isso, então mais tarde durante o pular do tempo (mais de 10 anos), não importa quantas garotas ele encontre, seu amor por Sakura ainda permanecerá o mesmo.
[Sugiyama]: Para Sasuke, há uma sinceridade e coerência assim/desse jeito
[Nakamura]: Mas vamos tentar desta forma, enquanto Sakura, por causa das palavras de Sasuke "Eu vou ver você em breve", levou-as como a razão para viver, em seguida, quando Sasuke volta, ele está cercado por belas garotas com longas pernas, então, como ela é capaz de suportar?
[Sugiyama]: Esse tipo de coisa não parece adequado para um mangá que pretende ser para 13+, certo?
[Nakamura]: É bom este assunto, mas entre histórias de amor de Naruto, eu gosto do Minato e Kushina.
[Takeuchi]: Eu também.
[Nakamura]: Kushina disse a Naruto, que ele encontro uma menina que se pareça com ela, mas a garota que tem a mesma personalidade da Kushina é definitivamente Sakura.
[Sugiyama]: Sakura e Kushina sempre vestir as calças em um relacionamento.
[Nakamura]: Então, se Naruto e Hinata brigam entre si, então pense em um caso de Naruto ir para casa de Sakura, ahaha
[Takeuchi]: Então Sakura diz: "você não sabe nada sobre uma menina"
[Nakamura]: Tudo bem!
[Takeuchi]: Mas se é realmente assim, então não há lugar para Hinata ...?
[Nakamura] Honestamente, a ligação entre a Sakura e Naruto é mais forte do que o amor de marido e mulher/esposa são como família. Além disso, Hinata tem uma boa amizade com Sakura também.
[Takeuchi]: É isso mesmo, por isso, se NaruHina tem uma briga, então Hinata também pode ir à casa de Sakura.
[Nakamura] [...] são como uma grande família.
[Takeuchi] Então, onde a posição de Sasuke?
[Sugiyama]: Francamente, Sasuke costuma ir viajar ao redor do mundo, incluindo sua filha também diz "Shannaro" para ele, então eu acho que ele não tem nenhum poder em sua família, ahaha ( significa que Sasuke não só tem medo de sua esposa, mas também de sua filha)
[Repórter]: Naruto já sentiu o amor romântico?
[Takeuchi]: Não. A única vez que ele sentiu/passou/experimentou o amor romântico foi em The Last
Outros Pontos Chaves:
1 - .Sasusaku foi decidido antes que a animação foi feita. Por Nori & Chie.
2 - Tocando a testa de Sakura significa, para Sasuke, fazer uma proposta de casamento.
3 - Chie disse que, se não é o amor, talvez também haverá possibilidade de que Sasuke estaria com Karin. Junko respondeu imediatamente que isso é impossível.
4 - Exame Chuunin é a melhor prova de Sasuke e Sakura.
5 - KISHIMOTO DECIDIU SASUKE E SAKURA DESDE A PRIMEIRA PARTE DE NARUTO.
6 - Não muito tempo depois que a animação foi transmitida, os três elencos do time 7 reuniram-se com Kishimoto. Nori disse que Kimishimoto disse "Sasuke estará com a Sakura no final.
7 - Os elencos disseram que eles têm a sensação que Sasuke tem sentimentos especial com Sakura desde a primeira parte do Naruto.
8 - O supervisor de animação sabe disso há muito tempo.
9 - Quando Sasuke deixa a Folha, ele trata Sakura como amante. ""Sasuke-Kun.", "Sakura, obrigado por tudo". Kishimoto tem dito que, ao desenhar, ele sentiu como se os amantes estão separados. No livro oficial, é dito que Sasuke sabe o seus sentimentos, sua emoção é diretamente para Sakura.
10 - No início da animação, no triângulo amoroso, foi decidido que Sasuke estaria com Sakura.
11 - Nori ironizou que Sasuke não tem status na família, pois Sarada também gosta de dizer "Shanaroo".
From 2ch
Tradução Português: SasuSaku love
E ai o que acharam dessa entrevista?
O que tem a falar sobre a relação SasuSaku?
OBs: Vou ver se consigo achar o resto da entrevista, se eu achar postarei aqui.
Off: Acho que vc vai gostar @Paty Campos.