Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmor em Naruto - Entrevista EmptyAmor em Naruto - Entrevista

more_horiz
Alguns dubladores do anime Naruto deram uma entrevista sobre o amor em Naruto.

ATENÇÃO: Os elencos são apenas uma parte da entrevista. A tradução do Japonês para o Chinês, Inglês e, por último, Português.
------------------------ 
.

"Entrevistador:" : O anime ainda está em andamento, mas no mangá original, o triângulo amoroso do trio chegou a um fim definitivo com os casais de Naruto e Hinata / Sasuke e Sakura. Então, vocês já previram que a história terminaria por esse caminho ?

[Takeuchi] (seiyuu de Naruto) :. Sim ... Parece que foi um longo tempo atrás, sinceramente, na primeira reunião com Kishi-sensei, foi-me dito sobre esse final ..
[Nakamura] (seiyuu de Sakura): "Foi bem no início da transmissão de anime - em torno do segundo tempo, fomos encontrá-lo, certo?"
[Sugiyama] (Sasuke seiyuu): "A partir desse momento, ele estava dizendo que" No final, Sasuke e Sakura vão ficar juntos '".
[Nakamura] (seiyuu de Sakura): (sobre o amor amadurecido de Sakura): No início, Sakura apenas (completamente) dedicou-se a amar, mas quando Sasuke deixou a aldeia, foi que ela soube viver um amor verdadeiro por ele.
[Sugiyama]: (sobre a frase de Sasuke: Você é irritante) Esta frase, cada vez que ele diz, mostra uma mudança na proporção de Sasusaku, de modo que o significado disso é profundo. Primeiro, por causa da traição de seu irmão mais velho, Sasuke não acreditava nas pessoas, mas ele começou a considerar a Sakura como sua companheira, gradualmente, o significado da palavra "irritante" tem também mudou desde então. Realmente até o final, sua força de vontade para se vingar de seu irmão mais velho sempre se manteve em primeiro lugar, para isso ele acreditava que não havia lugar para amar alguém.
Em seguida, o repórter perguntou sobre o capítulo 693, logo depois de ouvir a confissão de Sakura, ela foi atingida inconscientemente por Sasuke que usou genjutsu sobre ela, e aqui estão alguns comentários sobre essa parte:
Amor forte de Sakura foi rejeitado por Sasuke (Porque naquela época, Sasuke tinha ignorado/desconhecido sobre seus sentimentos por Sakura. E o pensamento de Sakura mudou também, de querer possuir Sasuke para querer que ele tenha a sua própria felicidade. Veja como o seu amor por Sasuke tinha amadurecido. E todas as palavras, já ditas por Kakashi -em nome de Sakura -já balançou os sentimentos de Sasuke.
A pergunta do repórter ®: [...] Você sentem que seus próprios personagens tinham amadurecido no amor?
Nakamura disse que foi a cena em que Kakashi disse quão profundamente Sakura amou Sasuke, e fazendo Sakuke perceber seus sentimentos com sucesso (Em outras palavras, ele mostrou seus verdadeiros sentimentos naquele momento)
[Nakamura]: A Sakura serviu para se dedicar ao amor, só, então ela não pediu um amor correspondido, eventualmente, ela tem aprendido o que é o verdadeiro amor (Esta parte é sobre mostrar a mudança no amor de Sakura, capítulo 693 de leitura para referência )
[Sugiyama]: Eu acho que ... o próprio Sasuke mostrou a sua mudança, obviamente, logo depois de sua última luta contra Naruto (Depois de todo o tempo, Sakura sempre ajudou e perdoou Sasuke) Foi quando Sasuke percebeu que ele não só tinha amado romanticamente, mas também sentiu um amor mais profundamente (do que os seus títulos.) Seus sentimentos é tão consistente. E na minha opinião, é ligado à frase "Eu te vejo em breve" de Sasuke depois.
[Takeuchi]: Agora, considerando todas as meninas que tem amado Sasuke, ele inclui: Sakura, Ino e Karin, certo?
[Sugiyama] Aparentemente, ele está correto.
[Takeuchi] Por que Sasuke não escolheu Karin? * risos *
[Sugiyama] eu não sei * risos *
[Takeuchi]: Sério? Eu nunca tive esse pensamento em minha mente.
[Nakamura]: Não, não é amor, eu quero dizer que, se Sasuke ainda coopera com Karin como um camarada (O significado é diferente para a equipe Taka, porque Sasuke não amava Karin romanticamente, por isso não há chance de que eles possam ser amantes/apaixonados)
[Takeuchi]: Eu compreendo o que você quer dizer. A minha pergunta é que durante o tempo 699-700, há mais de 10 anos, tem sido perseguido, Sasuke, por meninas?
[Sugiyama]: Eu não ficaria surpreso se esse for o caso.
[Nakamura] Mas faria Sakura, definitivamente, pensar que "Eu tenho, tão absolutamente, ido tão longe, eu nunca iria dar/entregar Sasuke a/para qualquer uma"
[Sugiyama] Além disso, ninguém pode conquistar Sakura - a pessoa que estava loucamente apaixonada por Sasuke.
[Nakamura]: Eu poderia supor que, se houver alguma menina a tender se aproximar de Sasuke, Sakura então definitivamente dirá "Shannaro" e então chutará a bunda dela logo após * risos *
[Takeuchi]: Por outro lado, Sasuke é muito puro quando se trata de menina, e ele tem vergonha, bem, por isso parece que ele não chegaria na garota, temporariamente.
[Sugiyama]: Ele é tão passivo.
[Takeuchi]: Mas mesmo que Sasuke seja reservado, ele ainda transmite os seus sentimentos com precisão. Suas palavras a Sakura no capítulo 699, "Eu vou te ver em breve, obrigado". É definitivamente uma proposta de casamento.
[Nakamura] E Sakura também aceita completamente isso.
[Takeuchi]: Devido a isso, então mais tarde durante o pular do tempo (mais de 10 anos), não importa quantas garotas ele encontre, seu amor por Sakura ainda permanecerá o mesmo.
[Sugiyama]: Para Sasuke, há uma sinceridade e coerência assim/desse jeito
[Nakamura]: Mas vamos tentar desta forma, enquanto Sakura, por causa das palavras de Sasuke "Eu vou ver você em breve", levou-as como a razão para viver, em seguida, quando Sasuke volta, ele está cercado por belas garotas com longas pernas, então, como ela é capaz de suportar?
[Sugiyama]: Esse tipo de coisa não parece adequado para um mangá que pretende ser para 13+, certo?
[Nakamura]: É bom este assunto, mas entre histórias de amor de Naruto, eu gosto do Minato e Kushina.
[Takeuchi]: Eu também.
[Nakamura]: Kushina disse a Naruto, que ele encontro uma menina que se pareça com ela, mas a garota que tem a mesma personalidade da Kushina é definitivamente Sakura.
[Sugiyama]: Sakura e Kushina sempre vestir as calças em um relacionamento.
[Nakamura]: Então, se Naruto e Hinata brigam entre si, então pense em um caso de Naruto ir para casa de Sakura, ahaha
[Takeuchi]: Então Sakura diz: "você não sabe nada sobre uma menina"
[Nakamura]: Tudo bem!
[Takeuchi]: Mas se é realmente assim, então não há lugar para Hinata ...?
[Nakamura] Honestamente, a ligação entre a Sakura e Naruto é mais forte do que o amor de marido e mulher/esposa são como família. Além disso, Hinata tem uma boa amizade com Sakura também.
[Takeuchi]: É isso mesmo, por isso, se NaruHina tem uma briga, então Hinata também pode ir à casa de Sakura.
[Nakamura] [...] são como uma grande família.
[Takeuchi] Então, onde a posição de Sasuke?
[Sugiyama]: Francamente, Sasuke costuma ir viajar ao redor do mundo, incluindo sua filha também diz "Shannaro" para ele, então eu acho que ele não tem nenhum poder em sua família, ahaha ( significa que Sasuke não só tem medo de sua esposa, mas também de sua filha)
[Repórter]: Naruto já sentiu o amor romântico?
[Takeuchi]: Não. A única vez que ele sentiu/passou/experimentou o amor romântico foi em The Last
Outros Pontos Chaves:
1 - .Sasusaku foi decidido antes que a animação foi feita. Por Nori & Chie.
2 - Tocando a testa de Sakura significa, para Sasuke, fazer uma proposta de casamento.
3 - Chie disse que, se não é o amor, talvez também haverá possibilidade de que Sasuke estaria com Karin. Junko respondeu imediatamente que isso é impossível.
4 - Exame Chuunin é a melhor prova de Sasuke e Sakura.
5 - KISHIMOTO DECIDIU SASUKE E SAKURA DESDE A PRIMEIRA PARTE DE NARUTO.
6 - Não muito tempo depois que a animação foi transmitida, os três elencos do time 7 reuniram-se com Kishimoto. Nori disse que Kimishimoto disse "Sasuke estará com a Sakura no final.
7 - Os elencos disseram que eles têm a sensação que Sasuke tem sentimentos especial com Sakura desde a primeira parte do Naruto.
8 - O supervisor de animação sabe disso há muito tempo.
9 - Quando Sasuke deixa a Folha, ele trata Sakura como amante. ""Sasuke-Kun.", "Sakura, obrigado por tudo". Kishimoto tem dito que, ao desenhar, ele sentiu como se os amantes estão separados. No livro oficial, é dito que Sasuke sabe o seus sentimentos, sua emoção é diretamente para Sakura.
10 - No início da animação, no triângulo amoroso, foi decidido que Sasuke estaria com Sakura.
11 - Nori ironizou que Sasuke não tem status na família, pois Sarada também gosta de dizer "Shanaroo".

From 2ch

Tradução Português: SasuSaku love

E ai o que acharam dessa entrevista?
O que tem a falar sobre a relação  SasuSaku?

OBs: Vou ver se consigo achar o resto da entrevista, se eu achar postarei aqui.
Off: Acho que vc vai gostar @Paty Campos.

descriptionAmor em Naruto - Entrevista EmptyRe: Amor em Naruto - Entrevista

more_horiz
Essa entrevista já foi postada e discutida nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49399-nova-entrevista-com-kishimoto-dubladores-segredos-do-dos-casais-e-familia-sasusaku-somente
Deixei a minha opinião no tópico principalmente sobre a besteira falada sobre a senhorita Nakamura que contradiz o dito pelo próprio Kishimoto.
Enfim :zeca2:

more_horiz
Morri de rir dessa entrevista :ri: :ri: :ri:

O @Zlatan já postou o link onde essa entrevista foi discutida no fórum

[Nakamura] Honestamente, a ligação entre a Sakura e Naruto é mais forte do que o amor de marido e mulher/esposa são como família.

É Nakamura :horak:, a ligação entre Naruto e Sakura é tão grande que a Sakura passou anos aperriada dando uma de empregada e babá, e o Uzumaki nem um bolsa familia mandava :horak: :horak:

more_horiz
Gostei da entrevista e principalmente do comentário da Nakamura afirmando que a ligação entre Naruto e Sakura vai além de uma relação amorosa. Queiram ou não essa é a mais pura verdade, Naruto e Sakura são super amigos e possuem um laço inquebrável, isso é deixado claro no mangá e quem estiver duvidando é só reler as páginas onde há momentos de ambos demonstrando afeto um pelo outro, mesmo Naruto casado com a Hinata ele continua tendo uma ligação forte com a Sakura.

Jean Aguiar escreveu:

[Nakamura] Honestamente, a ligação entre a Sakura e Naruto é mais forte do que o amor de marido e mulher/esposa são como família.

É Nakamura :horak:, a ligação entre Naruto e Sakura é tão grande que a Sakura passou anos aperriada dando uma de empregada e babá, e o Uzumaki nem um bolsa familia mandava :horak: :horak:

Francamente, uma coisa não tem nada a ver com a outra, o que a Nakamura comentou é verdade e não digo isso apenas por ser NaruSaku mas por saber que existe um laço forte entre ambos os personagens que vai além de romantismo.

A Sakura não passou anos no sufoco, ela apenas cuidou da sua filha sozinha, nunca foi afirmado que ela passou por uma situação mais difícil, caso isso acontecesse eu tenho certeza de que o Naruto ajudaria a Sakura.

more_horiz
Ai ai, sério que Naruto vai ter mais ligação com a melhor amiga do que a própria esposa mãe dos seus filhos? :lua:, menos né? Enfim, essa é sua opinião, a minha é diferente :diogo:

Sakura não passou fome, mas rodou a baiana para fazer a Sarada ter tudo do bom e do melhor na medida do possível para no fim a guria mal agradecida cuspir no prato que comeu só porque não saiu da Perereca da Sakura

Sobre o Naruto ajudar, não ele não ajudou, casa hipotecada prova isso :lua:

more_horiz
Discuta com o Kishimoto senhora Nakamura:
9- O campo de batalha era um caos por causa dos Zetsu brancos "Narikawari no Jutsu." Naruto entrou correndo como um reforço súbito, numa altura em que era difícil distinguir o amigo do inimigo. No entanto, apenas Hinata instintivamente sabia que ele era o verdadeiro Naruto. Os dois estavam ligados tão fortemente, a ponto de se comunicar através de seus olhos.

10- Naruto lê os sentimentos de fraqueza refletida nos olhos de Hinata, e a incentiva.

12- No meio de uma batalha sem fim. — Suas vidas estão mutuamente conectadas

13- O calor das mãos unidas transforma desespero em esperança.

Fonte: O Pergaminho do amor puro do Uzumaki ( Páginas de histórias NaruHina ) | Retsu no Sho Official Guidebook by Masashi Kishimoto
Opinião Kishimoto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer seyuu :kishi:

more_horiz
Kishimoto pode falar o que quiser pra agradar os fãs

Mangá>>>>>>>>>>>>>>>...>>>> all

Naruto não teve nenhum momento de romance com a Hinata no mangá, o The Last serviu justamente pra tapar esse buraco causado pela incompetência do Kishimoto. No mangá, Naruto e Sakura demonstraram uma amizade muito mais forte.

E a mesma coisa com SasuSaku: Foi mal escrito sim e pronto. Não adianta chorar que o "Sasuke estava cego pelo ódio". ELE TENTOU MATAR A SAKURA. E, apesar de eles terem tido sim seus momentos, foram poucos para ele chegar no fim do mangá e pedí-la em casamento.

Enfim, não tenho nada contra os shipps, mas o Kishimoto não sabe escrever sobre romances.

more_horiz
Nossa SS e NH já são canon e eu ainda vejo choro de NS :horak:

Retsu no Sho é apenas MOMENTOS NARUHINA que o kishi tirou do MANGÁ e fez sua interpretação CORRETA sem olhos de shipper frustrado que não aceita o canon :horak:

Nakamaru como sempre exaltando a testa Zzzzzzzzzzzzzzz

more_horiz
Sim, Kishimoto + Mangá>>>>>>>>>>>>>>>all afinal ele usou unica e exclusivamente paginas do mangá para comentar:
Spoiler :

Não quer aceitar? Não posso fazer nada :garcia:

more_horiz
Justamente, Daleste e as novels foram feitas para explorar e explicar NaruHina, SasuSaku, ShikaTema, SaIno, ChouRui :kishi:, o autor não soube desenvolver os romances na trama.

Enfim, foras as consequências de apressar o fim do mangá, haveria uma terceira fase do mangá mas por motivos desconhecidos ela não foi concretizada, ali seria onde os casais seriam explicados, mas fazer o que :neves:, as novels tão aí pra explicar tudo o que aconteceu em branco.

Mangá >>> all mesmo, e as novels, filmes e o spin off estão ai pra complementar o mangá, gostando ou não :kishi:

more_horiz
Não, me frusta ver gente que ainda e NaruSaku, o Naruo tinha um "sentimento" diferente pela Sakura, não amor, alí ele nem sabia o que era amar :fem: , mas a Sakura sempre maltratava ele, achava ele um idiota que não era capaz de amar, sempre correu atrás do seu "amor", nisso naruto conheceu Hinata, mas ele a via como uma amiga, nada além disso, ao contrário da Hinata, sempre amou o mesmo, com o passar do tempo, naruto foi levando mais foras, sendo deixado de lado pela Sakura, e Hinata tentava se abrir com o Naruto, algum tempo depois, ele começou a admirar a Hinata, e foi desapegando da Sakura, isso tudo no clássico, no shippuden, o Naruto ainda tinha esse "sentimento" pela Sakura, ainda não tinha percebido que a Hinata amava o mesmo, e assim o tempo se passou, e Hinata criou coragem para dizer tudo que sentia pelo Naruto, na Saga Pain, ela disse a o mesmo que o amava, depois disso, ele foi amadurecendo, e desapegando desse Sentimento pela Sakura, Na guerra, estava na cara que o Naruto desistiu da Sakura, e começou a gostar da Hinata, quando ele segurou sua mão ferozmente, na Guerra ele já não gostava mais da Sakura, só os NaruSaku que não via isso, foi ai que kishi desenvolveu o The Last, pra quem assistiu o filme, Naruto ali já sentia um grande sentimento pela Hinata, e depois disse que amava a Hinata, e no fim das contas rolou.

Nego ainda diz que Naruto mostrou mais afeto pela Sakura do que com sua família é cada uma :ri: :ri: .

Kishimoto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer seyuu :vlwflw: .

more_horiz
E vai começar tudo de novo.

Eu nem vou mais tentar entender essa briga dos fãs de com quem naruto deveria ficar mesmo o manga sendo shounen, ja desisti.

Mas falar verdade mano, falar que o relacionamento do naruto e sakura é mais forte do que um relacionamento de marido e mulher é no minimo patético.

Só pra relembrar o naruto só tentava conquistar a sakura por sua rivalidade com o sasuke, por que vendo o quanto ela gostava do seu rival ele não queria perder pro sasuke.

E dai uns vão na fé que naruto iria ficar com a sakura e quando ele não fica uns fãs ficam chorando até agora, e ainda assim essa nakamura tem coragem de falar essas asneiras, parabéns pra ela.

Nakamura: humorista do ano :horak: .

more_horiz
Cara a Chie além de Seyu é fã da Sakura, e vivia participando de evento pró NaruSaku, é óbvio que ela daria uma alfinetada de leve em NaruHina.

[Repórter]: Naruto já sentiu o amor romântico?
[Takeuchi]: Não. A única vez que ele sentiu/passou/experimentou o amor romântico foi em The Last

O laço que Naruto e Sakura podem ter, é de irmãos, uma ligação mais forte que o Naruto pode ter com alguém, pode ser pelo Sasuke, já que ambos estão ligados pelos espiritos dos irmãos, Ashura e Indra, mas da Sakura é uma amizade, e amizade não supera o sentimento pela família. Especialmente quando essa familia é formada pela primeira mulher que o Naruto amou de verdade.

Chie não curtiu nem um pouco o final SS e como todo fã acaba descontando sua decepção nessas entrevistas, nada anormal.

Mas o Kishimoto já comentou sobre isso, então a Chie apenas palpitou nada de relevante...

Sobre as partes sobre Sakura e Sasuke, aniway, eu ri da entrevista, sabe a Chie falou com tanta convicção do Sasuke ae, e agora no Gaiden parece que tudo mudou.

Ps: Isso é oficial? Já vi muito fãs dizendo que isso é fake, principalmente fã de SS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos