Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrases... EmptyFrases...

more_horiz
Podemos perceber que em Naruto há várias frases bem elaboradas que nos fazem refletir. Principalmente, os vilões (nem todos), que Kishi por saber que os mesmos tinham que ter ideais convincentes, consequentemente teriam que ousar no convencimento. Por isso não é surpresa que Nagato seja filósofo, entre aspas.

Comente a(as) frase(s) que você gosta a baixo, e o porquê (se quiser).

Qual personagem mais te fez/faz refletir?

descriptionFrases... EmptyRe: Frases...

more_horiz
com certeza naruto,com aquelas frases de determinação,superação e tudo mais.....

uma das frases que eu mais gosto é:

Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.

Essa frase mostra claramente que só se torna forte,amadurece,crescer e é capaz de lidarmos com as coisas através de um erro do passado,ou um perda,só somos capazes de lidarmos com os obstáculos através da dor,muitos de nós passamos por algo difícil no passado mas conseguimos superar isso.
Por causa disso somos capazes de tomar decisões próprias e lidarmos com as dificuldades do mundo

outra frase que curto bastante mas não é muito famosa
é uma frase dá sakura na luta dela contra ino que ela diz

Duas mentes o que é você?
Você não sabia?
As mulheres têm que ser duras para sobreviver

Muitos pode ver essa frase da maneira que quiser mais ao meu ver sakura na quele momento mostrou uma realidade para mim
nós mulheres somos superiores ao homem somos o sexo frágil,delicada somos soberanas ao homem.
A mulher hoje em dia ganhou muito espaço na sociedade,mas independente ou não nós lidamos com muito preconceito ainda pelos simples fato de ser mulher e sermos fracas.
Por isso temos que ser duras pelo simples fato de sermos mulheres e não ser domada ou ser submissa ao homem,nós temos que ser forte para termos nossa independência o nosso espaço...................sei lá esse é meu ponto de vista

more_horiz
Nossa pior que em Naruto tem uma frase que me faz refletir.
Frases... Jjuu5y
 Se você for olhar bem, todas as pessoas com as quais você está bem faz coisas das quais você não concorda, e isso em todos os niveis de cooperações, desde a cooperação entre Marido e mulher, até a cooperação entre nações, é uma luta para ver quem se cansa primeiro um do outro.

more_horiz

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês. Guerra... Uma faca de dois gumes, que traz dor, feridas e mortes para ambos os lados." - Nagato -

Acho que eu gosto desss frase  , pq ela reflete o medo e o egoísmo dos seres humanos , querem a Paz para si mesmos mas pouco se importam com quantas pessoas terão que morrer para que essa Paz seja conquistada .

"Aqueles que nunca conhecem a dor nunca conhecerão a verdadeira paz." -Nagato-

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor." -Nagato-

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." -Madara-

"Se arrancar meus braços te chutarei até a morte, Se arrancar minhas pernas te morderei até a morte, Se costurar minha boca te darei cabeçadas até a morte, Se arrancar minha cabeça renascerei mil vezes se for precisso até matá-lo!... Dessa vez te salvarei." -Uzumaki Naruto-

"Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias". -Naruto-

"É por isso que eu sempre juro proteger meus amigos, Mais mesmo assim eu tenho que encarar a realidade quando não consigo fazer isso. Você têm que carregar essa ferida pra sempre, é por isso que somos aqueles que aguentam tudo, Nós somos ninjas!!!
E esta ferida significa que meus amigos estão dentro de mim, Os verdadeiros amigos não são aqueles que criei em meus sonhos para não se machucar, isso seria tentar apagar os verdadeiros...
Eu não me importo se seja uma maldição, Eu quero carregar o verdadeiro Neji bem aqui. (No coração)." -Uzumaki Naruto-

Naruto - Madara e Nagato .

more_horiz
A frase que eu mais gosto é

"O perdedor golpeia o gênio virtuoso através da pura vontade" 
                                                                                               Rock Lee  

Essa frase mostra que, mesmo que você não tenha talentos ou que seus talentos não sejam tão bons, independente do seu sexo, sua etnia, classe social ou crença, você pode chegar longe, você pode ir onde disseram que você não podia. Todos nascem com um talento, a determinação, basta usar ;-)

more_horiz
logos escreveu:
A frase que eu mais gosto é

Rock Lee  

Essa frase mostra que, mesmo que você não tenha talentos ou que seus talentos não sejam tão bons, independente do seu sexo, sua etnia, classe social ou crença, você pode chegar longe, você pode ir onde disseram que você não podia. Todos nascem com um talento, a determinação, basta usar ;-)

Essa do Rock Lee é otima mesmo, te da uma enorme motivação de dedica em tudo aquilo que você deseja ser bom.

No fim aquele que deveria ser o perdedor, acaba se tornando um genio pela força de vontade, mesmo que não tenha um talento nato.

O mais interessante é que isso se confirma quando o próprio Kakashi questiona Rock Lee como um verdadeiro genio.

more_horiz
Ótimo tópico, @Souback.

Vou pegar minha frase preferida:

Uchiha Sasuke escreveu:
Cale-se pelo menos uma vez! O que diabos você sabe sobre isso?! Não é como se você tivesse uma família em primeiro lugar! Você estava sozinho desde o início, o que faz você pensar que sabe alguma coisa sobre isso?! Huh?! Eu estou sofrendo agora porque eu tinha esses laços, como na terra você poderia entender o que se sente ao perder tudo isto!

Eu vejo essa frase como uma quebra de um paradigma. Todos sabem que Sasuke e Naruto deveriam representar dois conceitos: Yin e Yang, dois lados de uma mesma moeda.
Sendo assim, na teoria, o sofrimento de ambos deveria ser equilibrado, como modo de mostrar os caminhos que alguém pode seguir no mundo. Melhor ainda, na essência, ambos deveriam ser iguais, com um detalhe:

- Sasuke seguiria pelo caminho ligado ao seu passado: vingança;

- Naruto, por outro lado, seguiria pelo caminho do companheirismo: amizade.

No entanto, na minha opinião, o que acontece é bem simples: NÃO HÁ IGUALDADE. E o pior (ou melhor), o próprio autor parece reconhecer tal fato:

Uchiha Sasuke escreveu:
"Não é como se você tivesse uma família em primeiro lugar! Eu estou sofrendo agora porque eu tinha esses laços."

Naruto (Yang) cresceu sem pais, sendo odiado por todos em sua volta desde o começo, de fato, uma infância terrível. Sasuke (Yin), por sua vez, teve uma família e conheceu de perto o amor, perdendo tudo dá noite pro dia no auge de sua infância; não só isso, seu próprio irmão (família) foi o causador.

Ao meu ver, Naruto e Sasuke não são iguais, porque pior do que não ter é ter e perder.

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

Eu gosto da realidade, gosto de interpretações de como o mundo funciona de verdade, há poucas interpretações do mundo em que eu consigo ver verdade, eu acho essa ai do Madara muito boa, eu vejo essa frase assim:

Luz só é luz nas sombras, do contrário seria uma coisa desconhecida. O conceito de vitória em um mundo dividido, significa que, sempre haverá perdedores. O desejo da paz para si e seus amados, provoca egoísmo, o ódio nasce para proteger, ou VINGAR o que foi perdido ("o ato de tirar dos outros é equivalente ao mal").

eu também gosto muito dessa ai, vejo ela assim:

Mesmo que você não tenha afinidade alguma numa área, sua força de vontade pode te levar mais longe do que um gênio em sua área.

Se não me engano, tem uma frase boa também do Obito quando ele está tetando convencer Nagato/Yahiko usando o Zetsu espiral e também já estava fingindo ser Madara. Eu procurei na net mas não achei. :(

more_horiz
"Cale-se, pelo menos uma vez! Que diabos você sabe sobre isso?! Não é como se você já tivesse uma família em primeiro lugar! Você estava em seu próprio direito desde o início, o que faz com que você ache que sabe alguma coisa sobre isso?! Huh?! Eu estou sofrendo agora, porque eu tinha esses laços, como na terra você poderia entender, o que se sente ao perder tudo isso!

é a mesma frase citada acima pelo @UchihaPower
isso te faz pensar... Naruto nunca teve laços familiares, Sasuke teve, e os perdeu, qual seria a dor mais profunda? a de um garoto que nunca teve ou de outro que teve e perdeu, para um membro da própria familia, e como dito acima pelo UchihaPower também, pior do que não ter é perder.
E é claro que nunca eu você ou Naruto poderemos entender isso, Ele teve a morte de seus pais e seu clãn passando pelos seus olhos, imagine a dor de ser poupado, de ser poupado da morte, uma coisa que os outros não tiveram escolha, e Sasuke não teve também, ele não teve escolha a não ser ficar sozinho e ser consumido pelo ódio e dor, Naruto pode se re-erguer com a ajuda do caminho Yin, da amizade, Sasuke Yang, Da vingança como dito acima, Na igualidade dos personagens, eles são iguais, mas esse fato não muda.

more_horiz
NotFanboy escreveu:
"Cale-se, pelo menos uma vez! Que diabos você sabe sobre isso?! Não é como se você já tivesse uma família em primeiro lugar! Você estava em seu próprio direito desde o início, o que faz com que você ache que sabe alguma coisa sobre isso?! Huh?! Eu estou sofrendo agora, porque eu tinha esses laços, como na terra você poderia entender, o que se sente ao perder tudo isso!

é a mesma frase citada acima pelo @UchihaPower
isso te faz pensar... Naruto nunca teve laços familiares, Sasuke teve, e os perdeu, qual seria a dor mais profunda? a de um garoto que nunca teve ou de outro que teve e perdeu, para um membro da própria familia, e como dito acima pelo UchihaPower também, pior do que não ter é perder.
E é claro que nunca eu você ou Naruto poderemos entender isso, Ele teve a morte de seus pais e seu clãn passando pelos seus olhos, imagine a dor de ser poupado, de ser poupado da morte, uma coisa que os outros não tiveram escolha, e Sasuke não teve também, ele não teve escolha a não ser ficar sozinho e ser consumido pelo ódio e dor, Naruto pode se re-erguer com a ajuda do caminho Yin, da amizade, Sasuke Yang, Da vingança como dito acima, Na igualidade dos personagens, eles são iguais, mas esse fato não muda.

Na verdade , e até concordo que na época essa frase fazia sentido , mas quando Naruto perdeu  Jiraya ele mesmo reconheceu que pela primeira vez ele entendia as palavras do Sasuke , Até a Saga pain essa frase realmente mostrava que em matéria de sofrimento o sasuke estava um pouco  frente , mas após a saga pain em que Naruto perdeu o jiraya , na pré-Guerra que ele conheceu a Kushina pela primeira vez , naquele momento os dois ficaram iguais novamente pq ele experimentou a perda e o ódio , e mesmo assim Naruto superou , coisa que o Sasuke não conseguiu até o Final do manga .

Ambos tiveram e ambos perderam .

more_horiz

Você não é perfeito, Você comete erros
e fica mas forte por causa deles...
Eu acredito que essa é a verdadeira força!

Hyuuga Hinata

Essa dai eu gosto Muito, pois é a realidade da Vida, essa frase me fez refletir.

Rock Lee

Essa também, força de vontade>>>> all.

Naruto Uzumaki

Hyuuga Hinata

Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos