Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail Empty[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail

more_horiz
Olá pessoal, desculpem por não ter postado o resultado antes eu falei que iria divulgar o resultado da pesquisa de popularidade dia 08/06 mas infelizmente eu não tive tempo para contar todos os pontos, felizmente eu tive um tempo para fazer isso hoje, então confiram quais são os personagens mais populares do mangá Fairy Tail no fórum NS:

[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail X1c4s1

Resultado da pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail:

1° Lugar: Natsu Dragneel - 210 pontos

2° Gray Fullbuster- 193 pontos

3° Lucy Heartfilia- 184 pontos

4° Laxus Dreyar- 178 pontos

5° Erza Scarlet- 151 pontos

6° Jellal Fernandes- 113 pontos

7° Mirajane Strauss- 104 pontos

8° Zeref- 76 pontos

9° Juvia Loxar- 64 pontos

10° Gildarts Clive- 58 pontos

Demais colocações:

11° Gajeel Redfox- 57 pontos
12° Ultear Milkovich- 50 pontos
13° Wendy Marvell- 47 pontos
14° Acnologia- 41 pontos
15° Minerva- 38 pontos
16° Makarov- 37 pontos
17° Mavis- 26 pontos
18° Igneel- 20 pontos
19° Happy- 19 pontos
20° Kana- 18 pontos
21° Yukino- 18 pontos
22° Atlas- 12 pontos
23° Rogue: 11 pontos
24° Chelia: 9 pontos
25° Sting: 9 pontos
26° Lisana: 8 pontos
27° Flare: 5 pontos
28° Lyon: 4 pontos

E esse é o resultado da pesquisa de popularidade os personagens de Fairy Tail no fórum NS. Eai gostou do resultado? Quem tiver algum comentário pode postar aqui no tópico.

OBS: Se eu tiver errado na pontuação de algum personagem pode me avisar que eu irei concertar imediatamente.

Beijos e obrigada por participarem.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail

more_horiz
Me surpreendeu o 2 lugar do gray achei q a Lucy ficaria em 2 mas oq eu n contava MSM em com o Jellal a frende da Mira e TB o Gajeel no top 10 de resto sem surpresas.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Fairy Tail

more_horiz
Natsu ganhou, como esperado do melhor Dragon Slayer :fuckyea:

more_horiz
MASOQ minha Lucy deveria ter sido o 1º Lugar.

Mas enfim, você tem que ter um gosto muito aguçado para poder gostar dela.

Laxus no top 10 Yeahhhhh

more_horiz
Posso estar enganado mas acho q Kagura deveria estar nessa lista pois ela estava no meu top 10. Ela deveria ter no minimo 6 PTS.

more_horiz
Lucy deveria estar em primeiro...
Marmelada isso ai :v -N

Estranhei a Yukino ficar tão mal colocada no ranking, mas já sei que é por causa dos recalcados que querem a morte dela para ver se a Lucy ganha mais uns Ups com a chave da Libra que >>>>>>>>>> all. rsrs

Minerva antes do Makarov e da Mavis. :garcismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos