Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em homenagem a todos os Uchihas :)

+7
Bernardo Pancine
kleber san
Ninja de Konoha
Espadão
Katchup
igor bacelar
Ellos
11 participantes

descriptionEm homenagem a todos os Uchihas :) - Página 2 EmptyRe: Em homenagem a todos os Uchihas :)

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso da idade não levei em consideração

Sasuke tinha 16 anos
Itachi tinha 21 anos

A massa muscular corporal deles capaz de produzir chakra não era muito diferente, os dois eram magros e se eu levasse isso de corpo em conta, teria de levar um possível nerf na saúde do itachi em consideração o que não me deixou muito a vontade, então, apenas deixei de considerar.

Itachi era sim mais velho, mas, ele estava 100% ? Omiti isso por achar que se anularia.

Chakra é produzido pela união da energia espiritual( que pode ser aumentada através de estudo,meditação e experiencia) e pela energia física (que eh coletada de cada uma das células do corpo e que pode ser aumentada através do crescimento, estimulantes ou treinamento físico).
Itachi era mais velho que Sasuke, tinha mais experiencia e mais anos de treinamento que o msm. O fato dele estar doente, acabou minando a resistência dele, mas não muda nada no fato de que ele tem mais chakra que o Sasuke. Sem contar que ele usou na maior parte da luta, jutsus de nível altíssimo que consome uma grande carga de chakra, o que deixou ele ainda mais acabado.
A massa muscular entre os dois pode até ser parecida. Mas não é só isso que eh levado em conta na produção de chakra.

descriptionEm homenagem a todos os Uchihas :) - Página 2 EmptyRe: Em homenagem a todos os Uchihas :)

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Ellos escreveu:
Isso da idade não levei em consideração

Sasuke tinha 16 anos
Itachi tinha 21 anos

A massa muscular corporal deles capaz de produzir chakra não era muito diferente, os dois eram magros e se eu levasse isso de corpo em conta, teria de levar um possível nerf na saúde do itachi em consideração o que não me deixou muito a vontade, então, apenas deixei de considerar.

Itachi era sim mais velho, mas, ele estava 100% ? Omiti isso por achar que se anularia.

Chakra é produzido pela união da energia espiritual( que pode ser aumentada através de estudo,meditação e experiencia) e pela energia física (que eh coletada de cada uma das células do corpo e que pode ser aumentada através do crescimento, estimulantes ou treinamento físico).
Itachi era mais velho que Sasuke, tinha mais experiencia e mais anos de treinamento que o msm. O fato dele estar doente, acabou minando a resistência dele, mas não muda nada no fato de que ele tem mais chakra que o Sasuke. Sem contar que ele usou na maior parte da luta, jutsus de nível altíssimo que consome uma grande carga de chakra, o que deixou ele ainda mais acabado.
A massa muscular entre os dois pode até ser parecida. Mas não é só isso que eh levado em conta na produção de chakra.

E, apesar de parecerem ter a mesma massa muscular, há muita diferença entre os músculos de um adolescente e de um jovem adulto. A partir da puberdade, os músculos do homem vão ficando gradualmente mais fortes, naturalmente e sem "treinamento", até mais ou menos os 25 anos. Portanto, o Itachi provavelmente tinha um corpo melhor que o do Sasuke, se não considerarmos a sua doença.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Itachi momentos antes da luta também tinha gasto mais chakra com 2 Karasu Bunshins, sendo que um domou o Naruto com genjutsu.[1][2] - [3][4]

Não digo que Itachi tenha uma quantidade mísera quantidade de chakra, até porque tu já mostrou quantas técnicas ele realizou e o nível delas, mas levou em consideração que Sasuke tinha que canalizar chakra pra suprimir ninguém menos que o Orochimaru? [5] Isso pode ter impacto direto na análise.

Fora que Itachi já tinha costume em usar técnicas. Por exemplo, Sasuke provavelmente não gasta tanto chakra num Chidori atualmente tanto quanto antes e, pra mim, Itachi sempre foi um ótimo shinobi no quesito controle de chakra, ele provavelmente é do tipo genjutsu, basta ver a maestria com que usa. Sakura, por exemplo, por ter um ótimo controle do seu chakra consegue fazer ele render mais do que duraria nas mãos de alguém normal.

Sasuke também só mostrou todo esse UP depois de ter boa parte de seu corpo ser tomado pelas células do Jūgo [6], talvez com o passar do tempo isso teve impacto direto no chakra do Uchiha. Não querendo comparar à situação do Obito com células do Hashi, até porque é outro nível. :fem:

Quanto ao uso do Tengu, pra mim Kakashi e Indra são exceções, eles tiveram ligação direta com Hagoromo, mas se Itachi poderia fazê-lo? Não acho que duraria muito, uns 5 minutos?

PS: Depois ainda veio o FMS, que parece ou fazer o user gastar menos chakra e stamina ou melhora o controle a ponto de fazer render mais.

minha opiniao é quase a mesma da dele

mais se prestamos atençao veremos que itachi tem mais chakra que sasuke pq ele estava doente,a prova do embate do jutus bola de fogo dos dois nao ajuda com argumentos a meu ver,aquilo ja foi uma briga de quem tinha masi controle de chakra e melhor molde de bola de fogo e nao de chakra

mais acho que sasuke FMS full tem mais chakra que itachi MS fulll
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos