Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirito Vs. Hallow EmptyKirito Vs. Hallow

more_horiz
Kirito

Ficha: Jinchuriki imperfeito – Rokubi (Saiken)
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 2.0 GENJUTSU 5.0

* CHAKRA: 100 , STAMINA: 100 , INTELIGÊNCIA: 80 VELOCIDADE: 80

* Jinchuriki de uma Bijuu (2 a 8 Caudas)
* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina

Jutsus:
- Sansan - 5 pontos
- Dai Doku Chiri - 5 pontos
- Hiruma - 5 pontos
- San Toppuu - 5 pontos
- Bijuudama - 60 pontos
- Bijuu Shougekiha - 40 pontos
- Espada Kiba - 30 pontos
- Futton - Komu no Jutsu – 40 pontos

Ninjutsus:
- Kirikagure no Jutsu - 20 pontos
- Hyouton - Haryuu Muuko - 30 pontos

Habilidades:
- Linhagem Avançada - Hyouton - 10 pontos
- Implante Byakugan - 40 pontos
- Linhagem Avançada (Futton) – 10 pontos
- Habilidade Soma no Ko - 50 pontos

Elemento Suiton:
- Suiton - Daibaku Suishouha – 70 pontos
- Suiton - Goshokuzame - 50 pontos
- Suiton - Suidanha - 50 pontos
- Suiton - Mizuame Nabara - 20 pontos

Extra:
- Linhagem Sanguinea Namikaze - 50 pontos
- Linhagem Sanguínea Nara - 50 pontos

Hallow

Ficha: 34 - Origami
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 Taijutsu: 2.0 Genjutsu: 5.0

Chakra; 115% / Stamina; 35% / Inteligência; 80% / Velocidade; 30% (60% voo)
Chakra; 150% / Stamina; 85% / Inteligência; 100% / Velocidade; 60%(90% voo)

* Habilidade: Corpo Papel
* Habilidade: Voar (Velocidade: 60)
- Menor custo da técnica: Shikigami no Mai
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.

Jutsus:
- Doton – Cho keijuugan no Jutsu (20 Pontos)
- Fuin Fuda (10 Pontos)
- Chakura Osaeru Fuda (10 Pontos)
- Kirin (60 Pontos)
- Kibaku Kami (5 Pontos)
- Shikigami no Mai (10 Pontos)
- Hiraishin no Jutsu Nível 1 (60 Pontos)
- Gojou Kibakufuda (70 Pontos)
- Chakra Kyuuin Jutsu (10 Pontos)

Habilidades:
- Sensor Sennin (50 Pontos)
- Linhagem Sanguínea Hyuuga (+25 Stamina, +25 Inteligência) (50 Pontos)
- Treino intensivo para Segundo elemento (5 Pontos)
- Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa (Liberado por ficha)

Elementos:
- Iwa Bunshin no Jutsu (60 Pontos)
- Doton - Yomi Numa (60 Pontos)
- Doton - Chikyuu no Kurau (40 Pontos)
- Suiton – Suijinheki (40 Pontos)

Extra:
- Linhagem Sanguínea Uzumaki (+25 Chakra, +25 Stamina) (50 Pontos)
- Suiton: Ukojizai no Jutsu (20 Pontos)
- Kiba (30 Pontos)

Juízes da luta: Cjunior e DaviFerreira.
Local da luta: Campo devastado da 4ª Guerra Ninja.
Tempo de luta: De 15/06 à 19/06.

descriptionKirito Vs. Hallow EmptyRe: Kirito Vs. Hallow

more_horiz
Boa sorte aos dois @Hallow e @Kirito, vou acompanhar a luta. até porque me colocaram de juiz :fera:

A meu ver o conhecimento aqui é crucial, quase certo que a vitória será dependente dele. Será interessante. :mica:

more_horiz
Obrigado @DaviFerreira.
Uma dúvida: Qual a versão da Bijuudama está sendo considerada ?

Depois peço o conhecimento. :neves:

Boa Sorte Math. Kirito Vs. Hallow 3433956267

more_horiz
Obrigado Davi. :diogo:

E... Obrigado pedrinho. 
Boa sorte pra você também.
Dê as honras Pedrin, e comece. eu sou o novato aqui
Aliás, vou querer conhecimento da sua ficha. :cerealguy:

Spoiler :

more_horiz
Peço o conhecimento do Gojou Kibakufuda.

Meu conhecimento sobre o Gojou Kibakufuda deve-se ao alto poder que meu adversário pode extrair do Jutsu, uma vez que o mesmo pode fazer uma versão ainda mais potente do Jutsu, pensando nisso, decidi ter o conhecimento do Jutsu, já que não estou afim de ser explodido. rs

Status:

Na questão dos Status meu adversário e superior em quase tudo, porém, esta questão é relativa, afinal eu tenho os status necessários para lutar de igual para igual com o meu adversário. Acredita-se que os Status não serão o fator definitivo nesta batalha, longe disso. Neste caso não vejo muita necessidade de argumentação sobre esta questão.

Bom senti necessidade de esclarecer somente isto no momento, mas pra frente pretendo detalhar o rumo da minha argumentação.

Kirito Vs. Hallow 3433956267

more_horiz
Boa sorte, @Kirito e @Hallow, parece que essa pode ser uma partida interessante.

Kirito, a Bijudama que você tem a a mesma usada pelos Jinchurikis na forma Biju, ou seja, uma Bijudama normal. Pelo que me lembre e pelo que li na abertura da temporada, é isso.

more_horiz
Kirito Vs. Hallow 180?cb=20130604152212&path-prefix=pt-br&format=webp

:ana:

Uma pequena analise de uma técnica.

Habilidade Soma no Ko:

Abertura Oficial do JVS escreveu:
Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.

Uma habilidade bastante interessante, uma vez que meu adversário não estará lutando contra apenas um adversário e sim contra dois. Eu e o meu irmão gêmeo, nomeado Shiro-Chan. temos as mesmas habilidades, os mesmos Status.
Esclarecendo o que eu tenho pra esclarecer, é que assim como eu tenho manto Bijuu, meu irmão também tem. No caso, o mesmo compartilha todas as minhas técnicas nesta versão, podendo até mesmo se transformar em Bijuu.
:juse:

~ Conhecimento ~

Eu possuo uma inteligência nível Obito. Um Shinobi extremamente inteligente que foi capaz de organizar e liderar uma Guerra contra as nações elementares, além do mesmo ser extremamente perspicaz em batalha. Suas capacidades analíticas eram grandes suficientes para entender funcionamentos de Jutsus com certa facilidade. Enfim, eu possuo o mesmo nível de inteligência que o Obito, ainda tendo o Dōjutsu Byakugan que me facilita um entendimento mais fácil ainda sobre certos Jutsus da ficha do meu adversário.

Bom, já deu pra entender que eu não sou burro. rsrssr

Eu pedi o conhecimento do Gojou Kibakufuda por conta do enorme poder destrutivo deste Jutsu, tendo conhecimento deste Jutsu, eu passo a ter um entendimento sobre os selos explosivos. Ou seja, a minha inteligência + o Byakugan já me daria conhecimento sobre as Targs explosivas do meu adversário. Conhecimento muito útil, afinal seria desnecessário ser acertado por targs explosivas.  

~ Argumentação ~

Nos dois segundos de Delay eu me distanciarei (nada muito relevante) do Math. Depois dos segundos de delay terem passado, pretendo ativar meu manto de Chakra e preparar os selos para o uso do combo Kirigakure + Futton. Sim, ambas as técnicas podem ser combadas, algo que farei questão de esclarecer.

Existem vários feitos de combos de Jutsus apresentados no mangá. Até mesmo diferentes técnicas já foram sincronizadas por Shinobis do Mangá. Bons exemplos são:  Itachi mantendo o MS ativo, usando Gōkakyū e Amaterasu ao mesmo tempo, ou melhor, enquanto usava o Gōkakyū preparava e moldava o chakra pra outra modalidade, o Amaterasu. Yamato, é outro exemplo, enquanto mantinha um doton que requer constante envio de chakra, um Suiton, usou Mokuton - KG - tranquilamente.

O caso do Yamato justifica muito bem esse combo, afinal ele tinha controle total de sua KG, assim como eu tenho controle do Futton de minhas afinidades elementais.

A efetividade do combo seria bem alta, uma vez que a abrangência do Jutsu seria enorme, além de minha pessoa sincronizar ambas às névoas e controlar o PH das duas - especialmente à acidez, como no caso do Futton. Aumentando e diminuindo à densidade e o alcance com o meu chakra. Ou seja a distância desta nevoa depende exclusivamente de min.

Isto seria mortal contra o Corpo Kami e qualquer Tarja explosiva, uma vez que para a mesma explodir ela precisa está inteira. O combo derreteria as Targas antes mesmo que as mesmas pudessem explodir, ou seja, o Gojou Kibakufuda passaria ser inútil diante do meu combo.

OBS: Não tenho conhecimento sobre o corpo Kami, porém, futuramente eu teria. Meu adversário provavelmente voaria e acabaria por me mostrar suas asas de papel, e como eu possuo o Dōjutsu Byakugan + Inteligência nível Obito, eu acabaria por entender o Jutsu.

As Kunais Hiraishin também podem derreter até de maneira fácil, uma vez que o Futton teve capacidade pra derreter o susano'o, e ainda corroer uma parte da pele do Sasuke. Caso não se conformem com isto, eu posso trazer um outro bom exemplo. Observem isto: Kunai quebrando ao trincar com o Susano'o. Só basta somar dois mais dois. Se a Kunai mostrou-se inferior em resistência ao Susano'o, imagina no tempo de corrosão que a mesma derreteria. Se as Kunais estiverem dentro do combo, as mesmas derreteriam em ritmo muito acelerado.
Outro fator interessante é que o combo também burla os Sensores do meu adversário, já que nas regras atuais do JVS os sensor Sennin e os de chakra são burlados pelo o Kirigakure.

”Abertura Oficial” escreveu:
 Kirikagure no Jutsu -> Técnica versátil do elemento da água, cria uma névoa densa utilizando o chakra do usuário, impossibilitando que doujutsus (com exceção do Byakugan) sejam capazes de ver através dela. Não pode ser dissipada ou dispersada completamente, uma vez que a técnica é criada e mantida pelo chakra do usuário. A única forma de acabar com ela é incapacitando o seu usuário. Lembrando que alguns sensores são burlados pelo Kirikagure como por exemplo sensor sennin e de chakra. Mas de Maldade e físicos por exemplo conseguem detectar através do kirikagure. (isso foi para equilibrar os sensores e dar um sentido de utilidade nessa técnica que estava esquecida a tempos).

Além da névoa ser corrosiva, a mesma pode me ocultar do meu adversário. Mas interessante ainda é o desconhecimento por parte do meu adversário sobre ambas as técnicas.

Logo depois que o combo estiver executado, o Shiro-Chan irá se separar de min. Shiro-Chan irá ativar o manto nível dois, e usará combos no meio da névoa.

Eu não estou afim de me prender em ação inicial; portanto, pretendo tratar isto como outros combos que executarei nesta luta.
Suiton: Daibaku Suishouha + Hyouton - Haryuu Muuko - Executado por Shiro-Chan.

Shiro-Chan usará o Daibaku Suishouha e logo depois congelar o “mar” d’água, uma vez que nós somos utilizadores da Kekkei Genkai Hyōton, e possuímos 5.0 em Ninjutsu, nós temos tal capacidade. Agora aonde se encaixa o Hyouton - Haryuu Muuko ?

Este Hyōton servirá para a criação de dragões de gelo. Mas qual a grande a capacidade destes dragões ?
Observem o que acontece quando este dragão de gelo se encontra com o Suiton do Kakashi:

O efeito desta técnica sobre o Corpo Kami, targs explosivas (caso as mesmas ainda não tenham explodido) seriam o mesmo que aconteceu com o Suiton usado por Kakashi. Basicamente K.O para o Corpo Kami caso acerte.

Uma pequena observação: Shiro-Chan possui muito mais chakra que esse Random e pode fazer uma grande quantidade destes dragões.

~ Outras Técnicas ~

A Bijuudama será utilizada caso o meu adversário tenha sobrevivido aos meus combos inciais. Neste caso eu e meu irmão usaremos a Bijuudama (na versão manto nível 2) no meu adversário. No caso, duas Bijuudamas. Meu Adversário não terá como prever de onde a Bijuudama veem, e não saberá quando eu e meu irmão usarmos, uma vez que eu estiver dentro do Kirigakure ele não terá capacidade alguma de sensoriamento. Caso meu adversário consiga se salvar até disto, eu e meu irmão iremos entrar em forma Bijuu.

Ainda pretendo usar a Kiba para "derrubar" meu adversário do alto. Uma vez que os raios naturais são fortes suficientes para destruir boa parte do corpo Kami do meu adversário, ou até mesmo destruir o corpo Kami por completo.

~ Defensiva ~

Eu e meu irmão possuímos uma 100% de Stamina, e ainda contamos com o Manto Jin. Manto esse que se mostrou muito resistente. Minha resistência aliada ao meu manto de Chakra versão 2 faz com que muito das Targs explosivas do meu adversário sejam inúteis. Ainda conto com Bijuu Shougekiha que será usado em momentos específicos, no caso, grande quantidade de targs.

Doton - Chikyuu no Kurau:

Este é um Jutsu inútil, afinal esta técnica não tem capacidade de perfuração suficiente para atravessar o nosso manto de chakra no nível 2. Além deu poder dispersa-la com Bijuu Shougekiha, ou até mesmo destruir ela usando a Kiba desta forma:

Coloquem em 1.01.
Alguém como eu, que tem muito mais chakra que a Ringo. Pode soltar uma grande quantidade de raios pelo o corpo.

Eu ainda posso manipular membros de Chakra para destruir esta técnica.

- Doton - Yomi Numa:

Podemos dispersar esta técnica com Bijuu Shougekiha.

- Iwa Bunshin no Jutsu

Eu posso identificar qual é o verdadeiro. :yoda:

Kibaku Kami

Eu tenho velocidade + Byakugan.
Posso me esquivar dessas targs explosivas sem muitas dificuldades. Além destas targs não serem capazes nem mesmo de explodir, devido ao meu combo corrosivo.

Kirin

Ele vai mirar o Kirin aonde ?
Ele não tem minha localização; portanto, dificilmente esta técnica me acertaria. As chances desta técnica me acertar são poucas, em vista que minha localização é desconhecida pelo o meu adversário.

- Gojou Kibakufuda:

Esta técnica não terá eficacia uma vez que as targs nunca explodirão, em vista que as tards derreterão antes mesmo de explodir. Ou seja, as mesmas não chegarão de encontro comigo!

Por enquanto só pretendo abordar isto.
Abordarei alguns complementos em meus futuros posts!

more_horiz
Spoiler :

Então vamos lá...

Antes de tudo, vou explicar o porque do meu conhecimento da ficha;

Ficha escreveu:

Ficha: Jinchuriki imperfeito – Rokubi (Saiken)

* Jinchuriki de uma Bijuu (2 a 8 Caudas)
* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina

Está é sua ficha, com este conhecimento eu saberei que você é um jinchuuriki imperfeito. Nesta base eu, com minha inteligência nível Itachi posso criar teorias e até mesmo eu saberei de algumas coisinhas de você, como; 

- Você pode criar "massas de chakra" em seu corpo para sua defesa (respectivas transformações)
- Você é Jinchuuriki do Rokubi, uma bijuu de ácido. (?
- Pode se transformar em uma Bijuu, ou seja eu obviamente iria saber da capacidade da Bijuu lançar Bijuudama e/ou uma teorização que você tem jutsus de larga escala com base na Bijuu. :diogo:
- (+30 Chakra, +20 Stamina) Seria uma boa lógica dizer que você pode "abusar" do seu chakra. 

E com ode costume... Vamos começar rebatendo sua análise. 
Habilidade Soma no Ko:

Abertura Oficial do JVS escreveu:

Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.

Uma habilidade bastante interessante, uma vez que meu adversário não estará lutando contra apenas um adversário e sim contra dois. Eu e o meu irmão gêmeo, nomeado Shiro-Chan. temos as mesmas habilidades, os mesmos Status. 

Esclarecendo o que eu tenho pra esclarecer, é que assim como eu tenho manto Bijuu, meu irmão também tem. No caso, o mesmo compartilha todas as minhas técnicas nesta versão, podendo até mesmo se transformar em Bijuu.

Uma coisa a ressaltar meu caro, vocês podem ser seres distintos, mas como na sua argumentação, você mesmo disse da sua "separação" não esqueça desta parte da sua querida e maravilhosa habilidade; 

Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.

Então... Acho que seu  status de: 
* CHAKRA: 100 , STAMINA: 100 , INTELIGÊNCIA: 80 VELOCIDADE: 80 

Abaixaria pela metade, mesmo você tendo chakra nível Nagato, ou seja, terá que ter um cuidado à mais na hora de seu famoso "Spammear" :fera: mas eu não resisti;  

afinal eu tenho os status necessários para lutar de igual para igual com o meu adversário. Acredita-se que os Status não serão o fator definitivo nesta batalha, longe disso. Neste caso não vejo muita necessidade de argumentação sobre esta questão.

De longe não serão um fator 100% mas com seu Soma no "Ko", terá que ter um cuidado maior... Bem maior. :ana: 

Agora vamos à argumentação/ ação total, para entendermos como posso rebater o pirikito e seu irmão prikito. :diogo:

Argumentos

Nos dois segundos de delay, em que temos o movimento distinto. Eu me afastarei do pirikito, não que seja algo de tamanha relevância. Mas depois desses dois segundos, eu irei voar, que é claro na forma de papel que além de rápido não é algo demorado. Enquanto ele ativa seu manto, eu já ativaria meu Sensor Sennin que mesmo não sendo tão útil diante da névoa, EU irei perceber algo de errado, já que meu Sensor estaria sofrendo certas pertubações, claro. Isso na formação do Kiri, já que ele não é tão veloz e demora um pouco.

Isso me daria tempo para me deixar mais leve, em consequência mais rápido. 

Neste momento, eu já deixarei metade do meu corpo em papel (Se perceberem, eu estarei em total forma de papel, mas  só uma pequena parte do meu corpo estaria visível.) E é neste momento em que das minhas 10 kunais (pelo que me lembre são dez e o que me informaram) quatro delas iriam se afastar o mais longe possível para evitar possíveis ataques em longa escala, como deixaria algumas no ar, imóveis pelos papéis. Claro, todas askunais estariam bem mais leves que o normal. 

E mesmo que o pirikito venha adicionar mais e mais sua névoa, eu irei manter uma boa distância dela, como também uma altitude beem alta, claro, as Kunais não seria exceção :fem: 

É nessa hora que meu sensor sennin perderia o efeito, e eu sabendo que ele é Jinchuuriki, não iria adentrar em território inimigo.
Mas sim alguns dos meus papéis, seguido a boa e velha estratégia do Kakashi — Analisar seus oponentes. E logo eu perceberia que a névoa é ácida, sendo que eu nem preciso mantê-las lá por muito tempo e é claro, sou multitarefa, posso fazer várias coisas ao mesmo tempo sem me preocupar. :heheh: 

E uma coisa que adoro ressaltar é a falta de atenção do Pedrin.
outro fator interessante é que o combo também burla os Sensores do meu adversário, já que nas regras atuais do JVS os sensor Sennin e os de chakra são burlados pelo o Kirigakure.

”Abertura Oficial” escreveu: Kirikagure no Jutsu -> Técnica versátil do elemento da água, cria uma névoa densa utilizando o chakra do usuário, impossibilitando que doujutsus (com exceção do Byakugan) sejam capazes de ver através dela. Não pode ser dissipada ou dispersada completamente, uma vez que a técnica é criada e mantida pelo chakra do usuário. A única forma de acabar com ela é incapacitando o seu usuário. Lembrando que alguns sensores são burlados pelo Kirikagure como por exemplo sensor sennin e de chakra. Mas de Maldade e físicos por exemplo conseguem detectar através do kirikagure. (isso foi para equilibrar os sensores e dar um sentido de utilidade nessa técnica que estava esquecida a tempos).

Vou quotar pra você :doge: 
Viu? você não burla meus sensores. irá burlar totalmente o Sensor sennin, mas não burla esse sensor:

- Suiton: Ukojizai no Jutsu  E aqui sua descrição: 
Suiton de Pain que forma uma chuva capaz de traçar o chakra que toca. 

Ou seja, é um sensor físico, ao toque. Sendo que quando eu perceber que o Sensor sennin, um jutsu de localização quase que perfeito, eu iria utilizar a chuva, tanto para a localização, como para minha estratégia.  
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_da_Vontade_do_Tigre_da_Chuva
Se esconder na névoa não irá adiantar não e logo adianto e respondo: 

Kirito escreveu:
Kirin

Ele vai mirar o Kirin aonde ?
Ele não tem minha localização; portanto, dificilmente esta técnica me acertaria. As chances desta técnica me acertar são poucas, em vista que minha localização é desconhecida pelo o meu adversário.

Sabe onde eu iria acertar? Em você.

E um ponto interessante em que já quero me focar que é o Kirin, eu com inteligência nível itachi, sabendo que a névoa é ácida e que meu Sensor sennin não é mais efetivo, eu iria gastar chakra atoa? Nãm Nãm. 

Eu em uma altitude deveras alta, com papéis espalhados pelo campo, e com algumas partes com o Hiraishin (retirando a área segura dele, que é a névoa) E com a chuva ativada, não achas que eu iria perceber o corpo do Prikito saindo do pirikito? Ou seja eles se dividindo? Ou melhor um Jinchuuriki usando possivelmente um Kage bushin ou algo mais próximo eu não iria estranhar? 

Lembrando que a chuva é ligada aos meus sentidos;
DESCRIÇÃO QUE ME DEI AO TRABALHO :
Eu sempre estarei de olho em você :fry: ou melhor... vocês. :fry: 

Continuando... 

Em uma altura viável e de olho nos irmãos lesma. :fera: 
Eu tenho meus preparativos para usar o Kirin, já que não preciso aquecer a atmosfera para utilizar o jutsu, isso torna o processo mais que veloz. :fem: 

E aí que entra a Kiba, uma arma bem útil, que manipula e gera raios. Isso mesmo, manipula é até vergonhoso eu explicar isso para o Pedrin, sendo que ele possui a arma. Mas mesmo assim, eu com a Kiba em punho, tenho total controle climático. 

o anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais.

Palavras de nossa Wikia bem trabalhada, e não é de se negar, Raiga já demonstrou um controle dos raios. Como também a Ringo, 
Mas se ele possui a Kiba, não seria perigoso? Sim seria, mas eu tenho a altitude maior, estou mais próximo das nuvens e consequentemente dos raios. 

Tentar conduzir os raios, e causar um cabo de guerra com alguém que possui, uma quantidade de chakra maior, não precisa manter O ácido e também a névoa "em um alcance maior" e não está divido com o chakra e stamina pela metade. :GG: 

E assim tenho a conclusão de que mesmo você com seu poder de uma Bijuu, a altitude me ajuda. 
E aliás, quando estiver no ar, em uma altitude confiável e alta, eu criarei um Iwa Bushin para meu auxílio, me dando um porte de visão maior e melhor defensivamente. 
KIRIN :

Esta aí,  o Kirin, não preciso mirar diretamente no Pedro, ele só precisa estar na área do ataque.

Agora minha defensiva.

Eu não estou afim de me prender em ação inicial; portanto, pretendo tratar isto como outros combos que executarei nesta luta.
Suiton: Daibaku Suishouha + Hyouton - Haryuu Muuko - Executado por Shiro-Chan.

Shiro-Chan usará o Daibaku Suishouha e logo depois congelar o “mar” d’água, uma vez que nós somos utilizadores da Kekkei Genkai Hyōton, e possuímos 5.0 em Ninjutsu, nós temos tal capacidade. Agora aonde se encaixa o Hyouton - Haryuu Muuko ?

Este Hyōton servirá para a criação de dragões de gelo. Mas qual a grande a capacidade destes dragões ?
Observem o que acontece quando este dragão de gelo se encontra com o Suiton do Kakashi: 

Mais gastos constantes e contínuos de chakra... Então Pedro, mesmo que você possa criar um dragão maior, o jutsu do Kisame o DaiBaku, é uma quantidade avassaladora. 
Sabe o que é avassaladora? Pois, simplesmente tocar na água, não irá fazê-la congelá-la por completo, veja, isto levaria tempo. :fem: 
Manipular mais ainda o dragão de gelo, criar um bem maior, para cobrir praticamente uma área de água gigantesca. Não venha dizer que isto irá ser um processo rápido, mesmo criando uma quantidade maior, o a água irá se espalhar por todo campo, diferente do que você viu o Dragão de água do kakashi, que estava moldado e ia diretamente em choque contra o outro.

Resultado? Mais trabalho, mais gasto de chakra absurdo pra quem tem só metade do chakra do nagato (não, não estou dizendo que metade do chakra do nagato é 50, equivalente ao do Kakashi, mas ainda sim é metade.) 

Agora como eu burlo essa maré de ataques cansativos? Está bem bolado, mas eu burlo com meus papéis. Eu tenho chakra nível Hashirama, ou seja, com os papéis espalhados pelo campo (já citei isto, para não dizer que estou mentindo) eu posso criar qualquer inscrições que seja, e é você que precisa me atacar. Minha altitude me compensa, eu estou fora da área da névoa e realmente distante. 

A partir daí, o quando seu dragão vier à mim, o que eu faço? Uso meus papéis e faço eles explodirem, não, não seria o jutsu do tobirama, mas sim seria uma aglomeração de explosões, assim eu tenho minha defesa. :fem: 

Quando são explosões, não preciso tocar os papéis nos seus jutsus para serem efetivo, simplesmente os papéis estão rodeado em mim e só preciso delimitar uma área e BUM. Pronto, uma "barreira explosiva" É efetivo e prático, sem esforço e sem trabalho. 

Citações de Itens que eu esqueci e estou com preguiça de voltar e pá: 

Bijuudama; Este é um pouco problemático, mas  sabe né, Eu tenho Hiraishin como defesa, e minhas kunais, prff. Estão espalhadas pelo céu, isto não é nem problema, a altitude me ajuda e posso me esquivar, além caso você lancê-a memso eu não a vendo, eu tenho sensor Sennin, e seu jutsu obviamente irá sair da área. 

Outra, ao utilizar seu Daibaku Suishoha, você praticamente vai tirar a corrosividade da névoa, devido a água que irá espalhar pelo campo E até memso pode anular temporariamente a névoa Ou seja, ou você gasta mais chakra para refazer a corrosividade Isso me daria tempo, (LEMBRE-SE eu tenho 100 de inteligência) de investir em você, já que tenho papéis pelo campo, mas anyway vamos ver o que dar. :fera: 
~~~~~~~~

- Doton - Yomi Numa:

Podemos dispersar esta técnica com Bijuu Shougekiha.

Acalme-se, ainda chegarei nesta técnica. :yoda: 

Kibaku Kami

Eu tenho velocidade + Byakugan. 
Posso me esquivar dessas targs explosivas sem muitas dificuldades. Além destas targs não serem capazes nem mesmo de explodir, devido ao meu combo corrosivo. 

Meus papéis são mais rápidos que você, mas... Como viu na minha estratégia, não tenho preocupação nenhuma com seu combo corrosivo. :yoda: 

- Gojou Kibakufuda:

Esta técnica não terá eficacia uma vez que as targs nunca explodirão, em vista que as tards derreterão antes mesmo de explodir. Ou seja, as mesmas não chegarão de encontro comigo!

Deixá-lo esfriar um pouco. :yoda: 

E a maioria dos seus suitons eu burlo com movimento + altitude. :yoda: 

Esse é o meu primeiro post, então tenham paciência e tá todo desorganizado mesmo e foda-se. :fera: 

Peguei um pequeno tempo livre, se tiver faltando qualquer coisa, explico no próximo.
E se euc esqueci de algo, ou ignorei, foda-se ou eu achei desnecessário ou me esqueci :yoda: E faça tópicos pequenos. 

bye, bjos fiquem com sorvete.Kirito Vs. Hallow 1

more_horiz
Nossa, quanta preguiça.

Você está subestimando minha quantidade de Chakra. Bom, acho que você ainda não assimilou o quão grande a quantidade de Chakra do Nagato é. Eu e meu irmão possuímos 50% do Chakra do mesmo, sendo que o próprio Nagato dividia o Chakra dele com 6 Pains.

Todos estes pains mostraram ter uma alta quantidade de chakra do Nagato, sendo que os mesmos realizavam Jutsus que necessitavam de grande quantidade de Chakra.
Eu acredito que eu não preciso nem lembrar que o Nagato depois de ter gastado uma quantidade gigantesca de Chakra com os Pains, conseguiu utilizar Gedō: Rinne Tensei no Jutsu em todas as pessoas mortas de Konoha.

Mei não possui nem metade do Chakra do Nagato, na verdade ela não chega a ter nem menos da metade do Chakra dele. E você vem dizer que eu vou ter gastos enormes de Chakra com o combo de Futton + Kirigakure ?
O próprio Zabuza mantinha o Kirigakure continuo.

Não vou ter gastos significantes com este combo, uma vez que minha quantidade de Chakra é enorme.

Hyouton - Haryuu Muuko é usado por um Random, um ser insignificante em questão de chakra. Esse jutsu não deve passar de um Jutsu Rank C. Até parece que Shiro-Chan vai sofrer desgaste de Chakra com esta técnica.

Com relação ao congelamento do Suiton - Daibaku Suishouha. Sim o processo pode demorar um pouco, mas nada que possa me preocupar, uma vez que eu possuo outro combo em campo. Combo este que não permite que suas Targs cheguem de encontro comigo.

OBS:
1)
 Combo - Kirigakure + Futton - Kirito
2) Combo -  Hyouton - Haryuu Muuko +  Suiton - Daibaku Suishouha - Shiro-Chan

:diogo:

Isso na formação do Kiri, já que ele não é tão veloz e demora um pouco.

Eu tenho 5.0 em Ninjutsu, além do Kirigakure não ter uma grande quantidade de Selos. Observem quantos Selos a Mei faz para que o Kirigakure seja feito:

Coloquem no: 9:15.

Ela fez pouquíssimos Selos de mão, e logo o Kirigakure teve efeito, sendo que a névoa cobriu em segundos o campo de batalha, tanto é que Muu foi logo pego na mesma.

Selos para o Futton Komu no Jutsu:

Coloquem no: 1:24.
A Névoa só precisou de um Selo de mão!!

O combo é muito rápido e engoliria o campo de batalha em segundos, podendo até mesmo pegar em você, uma vez que sua velocidade sem qualquer aditivo não passa de 60%.

Coloquem no 2:34.
Observem o Tempo que ela demora para criar asas, sendo que o meu adversário ainda vai precisar voar para altas altitudes, depois que o mesmo vai ativar seus Jutsus para aumentar sua velocidade.

Para o Math entrar em corpo Kami ainda demora um pouquinho:
- http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/368/13.jpg

Math pode ser pego no meu combo antes dele subir par altas altitudes.

Suiton: Ukojizai no Jutsu

Eu nem senti necessidade de citar esse sensor na minha postagem anterior, pois pensei que você soubesse que esta técnica não da nenhuma localização precisa. Ela serve simplesmente para identificar intrusos em Amegakure, tanto é que Pain cita isto no Databook da mesma: "Quando a Chuva é obstruída por um Chakra que pertence a alguém que não é da vila, a existência do intruso é detectada".

Além do mais, não precisa ser muito inteligente pra saber que eu estou dentro da névoa, afinal é bem obvio que eu estarei dentro da névoa. Esse Suiton não te ajuda em nada, muito pelo o contrário, o mesmo só te prejudica.

Manipular mais ainda o dragão de gelo, criar um bem maior, para cobrir praticamente uma área de água gigantesca. Não venha dizer que isto irá ser um processo rápido, mesmo criando uma quantidade maior, o a água irá se espalhar por todo campo, diferente do que você viu o Dragão de água do kakashi, que estava moldado e ia diretamente em choque contra o outro.

#KiritolçvencedordabtalhacontraMath escreveu:
Uma pequena observação: Shiro-Chan possui muito mais chakra que esse Random e pode fazer uma grande quantidade destes dragões.

Eu não pretendo fazer dragões gigantes, e sim uma grande quantidade desses dragões apresentados no vídeo que eu coloquei. Entendeu?

O combo do Math abordando o Kirin não é funcional devido ao próprio jutsu dele, vulgo: Suiton: Ukojizai no Jutsu. Por que ele não é funcional ?
A espada Kiba por meio de Chakra atrair "Raios Naturais". Ou seja, para que aconteça aquela chuva de Raios Naturais, é preciso atrair os mesmos. Sem os Raios Naturais, os Raitons da Kiba não são nada mais que simples Raitons, afinal se a Espada tivesse Raitons nível "raios naturais" a mesma não precisaria atrair "raios naturais" para o campo de batalha. 0 maior forte da Kiba são os Raios Naturais.

O Ukojizai é um Suiton do Pain que cria uma "Atmosfera Artificial". Esta atmosfera não é nada mais que o Chakra do meu adversário, ou seja, um Jutsu que faz com que a Atmosfera deixe de ser "normal". Chuvas, raios e etc, não são nada mais que o Chakra do Math!

Databook:

A chuva cai de nuvens de chuva , formadas com o próprio chakra de Pain.

Kirito Vs. Hallow Naruto-7373

OBS: Notem que até mesmo Raios esta técnica é capaz de produzir.

O Kirin não é nada mais que um Raio natural, raio esse que o meu adversário nunca vai ter acesso devido ao próprio Jutsu (Ukojizai) dele que estará em campo, formando uma atmosfera artificial.
Um outro fator interessante é que os Raitons da Kiba também estarão nerfados, uma vez que ela também não vai ser capaz de atrair raios Naturais para a batalha.

Enfim, meu adversário não tem nem um finalizante nesta batalha, ao contrário de min.

more_horiz
Nem ia cometar mais, já estava com preguiça, realmenthy muita preguiça, mas enfim...

Não pirikito, não estou subestimando sua capacidade com seu chakra. Só estou pondo à mesa, seu gasto de chakra, os corpos do Pain, trabalhavam exclusivamente com um tipo de jutsu, ou até melhor, um jutsu só. Pelo que me lembre, era; Absorção de chakra, máquinas, invocações, gravidade, recuperação e retirar à alma.
E não vi nenhum deles usando gasto de jutsu desta maneira como você. :diogo:

E o mais interessante, é que você destaca a parte em que eu menos citei. :aliens: 
Seu chakra está dividido por dois igualmente se o chakra do Nagato estava ou não eu não sei. Mas qualquer jutsu em que tinha que usar uma potência severamente alta, ele desligava os outros corpos para não haver problemas. E aí que entra questão, seus jutsus gastam um valor alto de chakra...

Vou citar para você, os seus gastos, lembrando que aqui é seus gastos de chakra em um quase todo. :fem: 
Dividido em dois igualmente
Mesmo que o Kirigakure + Futton não gaste uma relevância do seu chakra ( coisa que eu nem citei muito, e ainda estou querendo entender  :diogo:
Eu estou citando mais isto aqui> 

2) Combo -  Hyouton - Haryuu Muuko +  Suiton - Daibaku Suishouha - Shiro-Chan

o seu shiro-chan, ou como você queira chamá-lo, terá um gasto bem alto de chakra, para alguém com metade do chakra do Nagato.

Vejamos; 
Daibaku Suishoha :

Este é o Daibaku Shuihoha um jutsu que se não me recordo bem, deixou o Hachibi bem pequeno, e veja como ele é uma Bijuu. 
Apesar desta imagem não ser o Daibaku Shuihoha em si. Este é o volume de água utilizado, imaginemos esta água espalhada, furiosa aos quatro cantos, e você tentando congelá-la com vários dragões [Independente de serem grandes ou muito, só irá mudar o valor, mas será na base de gasto e mais gastos de chakra para alguém com metade.]

E outro fator muito interessante! Você mesmo anula sua névoa, olha a quantidade de água que o Daibaku Shuihoha produz, e a água é um solveste, isso já anularia tanto a sua névoa( boa parte dela, já que não é totalmente anulável) e totalmente seu ácido. 
E você estaria ainda no meio desta água. 

Observem o Tempo que ela demora para criar asas, sendo que o meu adversário ainda vai precisar voar para altas altitudes, depois que o mesmo vai ativar seus Jutsus para aumentar sua velocidade.

Para o Math entrar em corpo Kami ainda demora um pouquinho: 
- http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/368/13.jpg

Math pode ser pego no meu combo antes dele subir par altas altitudes.

Konan não precisa criar asas para voar, portanto nem eu, na minha forma de papel, eu já consigo voar, e isso seria bem rápido (Velocidade do Kiba de movimento) mas como eu mesmo citei: 

Nos dois segundos de delay, em que temos o movimento distinto. Eu me afastarei do pirikito, não que seja algo de tamanha relevância. Mas depois desses dois segundos, eu irei voar, que é claro na forma de papel que além de rápido não é algo demorado. Enquanto ele ativa seu manto, eu já ativaria meu Sensor Sennin que mesmo não sendo tão útil diante da névoa, EU irei perceber algo de errado, já que meu Sensor estaria sofrendo certas pertubações, claro. Isso na formação do Kiri, já que ele não é tão veloz e demora um pouco. 

Isso me daria tempo para me deixar mais leve, em consequência mais rápido. 

Eu já estaria voando quando você ativasse seu manto, e o sensor sennin, não requer nenhum trabalho ou mesmo tempo. Então wenquanto estou voando, já estaria mais leve, ou seja minha velocidade seria superior à velocidade do Gai em solo, e superior à isso:

Velocidades do jogo:
Choujuu Giga: 40
Sakin: 50
Origami: 60
Suna/Satetsu/Jiton: 70
Jinton : 80
Rikudou Fly: 80
Bakuton : 100
Kuchyoses Pterodactyl : 120
Kuchyose Falcão : 120

Minha velocidade no ar, seria superior ao voo Rikudou, como também do Jinton, que não é nada lento. E quase comparável ao do Bakuton do Deidara, ou seja, já estaria a uma distância beem alta. 

Agora retornando aquela ideia do chakra que eu não me esqueci... Como ele citou, caso eu escapasse da névoa, ele estaria em processo o  Daibaku Shuihoha (GIGANTESCO) e depois DUAS Bijuudama, ainda vindo junto vários dragões de gelo, para congelar a água, coisa que seria um processo demorado e anularia a névoa, para depois, ainda usar os dragões em mim.

Eu nem senti necessidade de citar esse sensor na minha postagem anterior, pois pensei que você soubesse que esta técnica não da nenhuma localização precisa. Ela serve simplesmente para identificar intrusos em Amegakure, tanto é que Pain cita isto no Databook da mesma: "Quando a Chuva é obstruída por um Chakra que pertence a alguém que não é da vila, a existência do intruso é detectada".

Além do mais, não precisa ser muito inteligente pra saber que eu estou dentro da névoa, afinal é bem obvio que eu estarei dentro da névoa. Esse Suiton não te ajuda em nada, muito pelo o contrário, o mesmo só te prejudica. 

:aliens:

O jutsu quando toca no usuário, ele o sente, tanto que é ligado ao chakra do Pain, mesmo eu não sabendo quem é você. Só nós estamos lutando. :diogo: 

E névoa? Que névoa? :fera: 

O combo do Math abordando o Kirin não é funcional devido ao próprio jutsu dele, vulgo: Suiton: Ukojizai no Jutsu. Por que ele não é funcional ?
A espada Kiba por meio de Chakra atrair "Raios Naturais". Ou seja, para que aconteça aquela chuva de Raios Naturais, é preciso atrair os mesmos. Sem os Raios Naturais, os Raitons da Kiba não são nada mais que simples Raitons, afinal se a Espada tivesse Raitons nível "raios naturais" a mesma não precisaria atrair "raios naturais" para o campo de batalha. 0 maior forte da Kiba são os Raios Naturais.

O Ukojizai é um Suiton do Pain que cria uma "Atmosfera Artificial". Esta atmosfera não é nada mais que o Chakra do meu adversário, ou seja, um Jutsu que faz com que a Atmosfera deixe de ser "normal". Chuvas, raios e etc, não são nada mais que o Chakra do Math!

Databook:

A chuva cai de nuvens de chuva , formadas com o próprio chakra de Pain.

Chegamos a melhor parte, o Kirin: a chuva permite sim que eu utilize-a como meio de finalização, se não, como essas batalhas usaram e não foi criticado e nem tanto aulados? :fry: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46800-orochi-x-schiffer-10-luta-da-segunda-fase-epic

Até mesmo na batalha do Dotto, em que o principal é isso, ele utilizou e mesmo não explicando diretamente, não foi proibido. :yoda: 

E só para reforçar: A kiba, gera, manipula o meu raiton, como também ao usar o chakra dela no céu, ela cria e manipula os do céu. 

E só por precaução; Caso o Kirin nao venha a funcionar, o seu suiton não estaria todo congelado, consequentemente sua névoa não estaria ácida, e assim eu poderia executar o Gojuu. E mesmo que você tivesse tempo de congela-lá eu tenho uma barreira de água, que posso modificá-la de acordo com meu chakra, coisa que eu tenho de sobra né nom? 

Ou seja, eu e meu bushin (Já expliquei na argumentação anterior) mesmo que não aceitem o Kirin funcionar, nós podemos utilizar a Barreira de suiton para eliminar o seu ácido. Lembrem-se também da chuva...

Obs:   

1 - Eu ainda posso abrir caminho com explosões na névoa, utilizando o mesmo meio em que posso defender-me do seus dragões: Com explosões próximas, já que a energia que ela libera é o suficiente para empurrar. Já que a névoa é dispersável, não totalmente mas é.  

Exemplo:

Vejam um bom exemplo, a explosão dispersou a névoa, a única diferença é que eu começaria por fora, assim me aproximando cada vez mais. lembrando que criar explosões com meus papéis, sendo meu estilo e minha ficha não é problema.
Lembram da explosão da sakura para se livrar do veneno? Pois, algo semelhante, mas por fora. 
Mas é claro, isso se o ele burlar o Kirin, e meu suiton não funcionar. 

Enfim, meu adversário não tem nem um finalizante nesta batalha, ao contrário de min.

Acho que não ein... Possuo meus meios também, coisa que eu tenho minhas kunais espalhadas pelo céu. e beeeem longe do campo, junto com meus papéis que posso colocá-lo mais longe ainda. 

Algumas coisas que não sei ao certo se é 100% mas já gostaria de deixar aqui, caso algum problema :fera: 

1) Você não tem visão 360º graus. Já que és implante, você pode ver à 50 metros, quando focado. Mas além disto nada... Isso me ajudaria bastante, caso eu necessite te pegar de surpresa, caso o Kirin não funcionar. E assim = Explosões + distrações = Suiton + Gojuu. 

Enfim, eu tenho meus meios de defesa, como meus meios de ataque. 

Então, é isso genty. 
Spoiler :
Beijo da rainha. Kirito Vs. Hallow DvSDEOu

more_horiz
Boa sorte a ambos uma boa luta.

Sr acho que a do Hallow tem vantagens..

more_horiz
Hm, foi um pouco interessante essa luta. Parece que ambos deixaram furos, normal, eu diria.

O conhecimento foi bom, Kirito saber do Gojo Kibakufuda já o previne automaticamente dos outros ataques de Shikagami no Mai, usando seu combo de Suiton: Kirigakure no Jutsu + Futton: Komo no Jutsu, qualquer papel que tente adentrar na névoa para atacar diretamente o Kirito, será desfeito no comecinho da névoa ácida.

Beleza, e onde está o furo? No seu segundo combo, se separando com o Soma no Ko, ele irá ter seu chakra e stamina igualmente divididos, e parece que ele não se deu muita conta disso. É verdade, 50% do chakra do Nagato, não é chakra pouco, mas não seria o suficiente para criar um mar, congelar esse mar, atacar com vários Haryuu Muko, lançar uma Bijuudama e tudo isso com o manto Bijuu nível 2. Tudo isso requer alta quantia de chakra e esse uso excessivo e consecutivo irá o esgotar, ou seja, Shiro-chan iria morrer nisso, iria, sim, pois ele não chegaria a morrer por falta de chakra -stamina baixa também contribui para o cansaço-, ele não chegaria a terminar o processo de solidificação do Daibaku Suishouha, consequentemente não haveria os ataques com Haryuu Muko. Então, ele estaria de debilitando com o manto bijuu nível 2, congelando um mar, essas seriam ações meio desnecessárias e o prejudicaria no fim.

O Daibakusui Shouha será feito após a formação do KirigiFutton (Kirigakure e Komo no Jutsu), ou seja, mais da metade ou praticamente toda a névoa (até 80% de sua extensão) seria engolida, praticamente, tempo e chakra perdidos, uma vez que ele poderia fazer o combo de Futton e Suiton após a formação do DBS. Enfim, ele ainda pode refazer a sua névoa ácida, mas quem está ganhando com isso tudo é o Hallow.

Hallow como o mesmo mencionou, pode perceber a interferência sofrida que ocorreu com seu Sensor, pois inicialmente ele terá a presença do Kirito e logo depois que a névoa for feita, ele não terá mais. Com uma inteligência nível Itachi ele não faria a besteira de entrar na névoa, como o mesmo citou.

Hallow mostrou uma boa estrutura de defesa, voar e ficar numa boa altitude, tendo em vista que o inimigo está rodeado por uma névoa, que impede que o mesmo o veja e que o sinta. Espalhar vários papéis e deixar neles as Kunai Hiraishin para eventuais escapes. Foi uma boa ideia e é uma boa forma de defesa.

Qualquer ataque que passe do Kirigakure, poderá ser tanto visto como sentido pelo Hallow, e mesmo que o ataque esteja próximo (a Bijuudama é um ataque rápido) o Hallow com seu sensor pode antecipar isso e utilizar o Hiraishin, isso seria efetivo contra quaisquer outros ataques, como Raiton da Kiba, Haryuu Muko, etc.

Criar aberturas na névoa utilizando explosões, é possível, desde que as explosões sejam feitas fora da névoa, em sua superfície, e assim por diante, com explosões sucessivas, ele pode dissipar a névoa, embora, o Kirito possa continuar criando a mesma névoa ácida, Kirigakure e Futton, assim, forçando o Hallow a usar outra coisa, Kirin.

Kirin é efetivo sim e nem precisa acertar diretamente o Kirito, o Kirin, destruiu uma montanha inteira, o raio de alcance é enorme. O Ukojizai no Jutsu dá a capacidade do Hallow saber que existe um inimigo em determinado lugar, cada pingo de chuva está ligado a seus sentidos, e, esse Ukojizai ajuda sim no preparo do Kirin.

A Kiba cria e manipula raios, o próprio Hallow pode manipular os raios para usar o Kirin sem a Kiba, e ele pode utilizar os raios que irão aparecer devido ao uso da chuva Ukojizai, os raios não são um jutsu, não tem chakra neles, eles são criados de forma natural pelas núvens do Ukojizai.

Hallow pode escapar dos ataques do Kirito, Kirito pode se defender de quase tudo do Hallow, a diferença foi que o Kirito não mostrou uma finalização sólida, ao passo que Hallow mostrou, que é o Kirin, ele pode usá-lo, e infelizmente o Kirito não mostrou defesas pra isso.

Meu voto é no Hallow.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos