Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionproblema ao atualizar o forum Emptyproblema ao atualizar o forum

more_horiz
as vezes quando eu atualizo o forum aparece uma mensagem de erro problema ao atualizar o forum 2rcoeub https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/2rcoeub.jpg eu tenho que atualizar mais 5 ou 6 vezes para voltar ao normal

eu queria saber se isso sóa contece comigo ?

descriptionproblema ao atualizar o forum EmptyRe: problema ao atualizar o forum

more_horiz
Hoje a tarde aconteceu com alguns membros. Foi um bug passageiro, ao menos para mim.

Aqui já estou conseguindo atualizar normalmente.

more_horiz
Se isso responde sua dúvida: Eu tenho 2 fóruns de testes e aconteceu neles também, slay.

Como o Cláudio (@Klauss) disse, aconteceu com outras pessoas aqui. Foi um bug geral da Forumeiros ao que tudo indica, ou pelo menos com a maioria dos fóruns da mesma já que nos meus 2 fóruns de testes também ocorreu este erro algumas vezes (ontem e hoje). Agora já está tudo normalizado por lá (por aqui também acho).

Enfim, só passei pra dizer que aconteceu em outros fóruns e já "passou". Um errinho geral com a Forumeiros, nada com o que se preocupar.

more_horiz
aparentemente o erro não esta mais acontecendo, caso volte a acontecer eu envio uma MP

podem bloquear o tópico

more_horiz
Como dito pelo Kaio, é um erro "geral" da plataforma forumeiros. Esses casos fogem do nosso alcance no que diz respeito à uma resolução direta, mas, caso reincida a qualquer membro; como você, @Slay, eventualmente pretende o fazer: contatem-nos via MP (Mensagem Privada), assim estaremos recorrendo ao fórum de suporte da plataforma em busca de explicações e, devidamente, uma resolução definitiva.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos