Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Nível do Hashirama??? EmptyQual o Nível do Hashirama???

more_horiz
A pergunta e qual seria o nível do Hashirama com o Senjutsu Rikudou?

ele chutaria os traseiros do Juubito e Madara Jin com 1 Rinnegan?

descriptionQual o Nível do Hashirama??? EmptyRe: Qual o Nível do Hashirama???

more_horiz
Tem uns users que falam que ele vence Obito Jin e Madara Jin até na versão normal dele, e que o cara já tem o nível do Rikudou, imagina com algum Up, vão dizer agora que ele vence o Rikudou, Madara Jin e a Kaguya ao mesmo tempo.

:ohh:  :ohh:  :ohh:

Mas voltando pro mundo real.

Seria mais fraco que o Naruto, que além desse Senjutsu tinha 50% da Kurama e metade do chakra do Rikudou.

Hashirama teria um Senjutsu melhor que o atual, com esse Senjutsu ele faria frente ao Madara vivo já que agora ele poderia perceber o Limbo, mas mesmo assim ainda apanharia pro Naruto por exemplo.

more_horiz
Com certeza ele seria um Deus completo.
Eu me arrisco a diz que ele consegue peitar Naruto ou Sasuke com Chakra Rikkudou.

Hashirama Full é muito poderoso, e pode derrotar praticamente todos os 
ninjas Fodões...

Ele seria um Super God.

more_horiz

Acima do Sasuke Com Gedo Susano'o mas ficaria abaixo do Naruto , Naruto além de ter o Rikudou Senjutsu ainda tem Kurama (Yin no vale do Fim) e Full atualmente + Chakra de todas as Bijuus + SM Sapos , Naruto ainda tem mais Chakra e mais poder de fogo .

ele chutaria os traseiros do Juubito e Madara Jin com 1 Rinnegan?

Acho que chutaria o Obito Jin , mas o Madara Jin com 1 Rinnegan tenho minhas duvidas .

more_horiz
Acima do Sasuke Com Gedo Susano'o mas ficaria abaixo do Naruto , Naruto além de ter o Rikudou Senjutsu ainda tem Kurama (Yin no vale do Fim) e Full atualmente + Chakra de todas as Bijuus + SM Sapos , Naruto ainda tem mais Chakra e mais poder de fogo .

Hashirama normal ja é nivelado com o Naruto, imagina com o Senjutsu do Rikudou.

Madara fez um Mokuton que encobriu todo o planeta de Naruto, apenas o Chibaku Tensei do Hagoromo é comparavel a algo desse nivel, imagina o Hashirama com o mesmo Senjutsu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Hashirama normal ja é nivelado com o Naruto, imagina com o Senjutsu do Rikudou.

Madara fez um Mokuton que encobriu todo o planeta de Naruto, apenas o Chibaku Tensei do Hagoromo é comparavel a algo desse nivel, imagina o Hashirama com o mesmo Senjutsu.

Hashirama nivelado com o Naruto ?...:horak: :asideia:
Bom se você acha isso eu não posso fazer nada , O Hashirama normal é mais fraco que o Obito Jin , não sei como ele vai se do Nível do Naruto , mas esse não é o assunto do tópico então , sem motivos para discussões .

Ninja de Konoha escreveu:
Tem uns users que falam que ele vence Obito Jin e Madara Jin até na versão normal dele, e que o cara já tem o nível do Rikudou, imagina com algum Up, vão dizer agora que ele vence o Rikudou, Madara Jin e a Kaguya ao mesmo tempo.

Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote

@Tópico .

Pra mim ,minha opinião pessoal , ele fica acima do Sasuke , Acima do Obito Jin e abaixo do Naruto , no mostrado pelo Naruto .

more_horiz
Boss escreveu:
Hashirama nivelado com o Naruto ?...Qual o Nível do Hashirama??? 1514823778 Qual o Nível do Hashirama??? 3723172547 
Bom se você acha isso eu não posso fazer nada , O Hashirama normal é mais fraco que o Obito Jin , não sei como ele vai se do Nível do Naruto , mas esse não é o assunto do tópico então , sem motivos para discussões .

Claro que pode, mostre argumentos convincentes, e não usar da ironia como se tivesse uma razão absoluta.

Hashirama normal tem todos os requisitos possiveis para enfrentar Obito de igual para igual, e inclusive Obito foi derrotado pelo mesmo combo que Hashirama um dia derrotou.

Obito por si só tambem é um personagem no nivel do Naruto.
 Hashirama por todas as suas técnicas anti Bijuus, chackra do qual representa praticamente 90% do poder de Naruto, pode sim lutar de igual para igual com o mesmo.

Mas é claro, muito provavelmente você é só mais um daqueles que não leva em conta as habilidades anti bijuu de Hashirama, ou nem mesmo as conhece.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
Hashirama nivelado com o Naruto ?...Qual o Nível do Hashirama??? 1514823778 Qual o Nível do Hashirama??? 3723172547 

Claro que pode, mostrar argumentos convincentes, e não usar da ironia como se tivesse uma razão absoluta.

Hashirama normal tem todos os requisitos possiveis para enfrentar Obito de igual para igual, e inclusive Obito foi derrotado pelo mesmo combo que Hashirama um dia derrotou.

Obito por si só tambem é um personagem no nivel do Naruto.
 Hashirama por todas as suas técnicas anti Bijuus, chackra do qual representa praticamente 90% do poder de Naruto, pode sim lutar de igual para igual com o mesmo.

Mas é claro, muito provavelmente você é só mais um daqueles que não leva em conta as habilidades anti bijuu de Hashirama, ou nem mesmo as conhece.

Que perigo as habilidades "Anti-Bijuu" do Hashirama apresentam para o Naruto ?... se , somente se conseguir tocar no Naruto ele pode suprimir o Chakra da Kyuubi temporariamente , mas não pode impedir o mesmo de usa-lo , e mesmo assim Naruto ainda tem SM sapos e SM Rikudou .

Obito jin não é Nível Naruto , Naruto tem Gudoudamas , Onmyouton , Senjutsu do Rikudou  o mesmo que o Obito, mas diferente do Obito ele pode usar seus ninjutsus normalmente quando está no RSM , não há o que argumentar quando o Manga é mais do que Claro quando mostra que o Naruto é superior a Hashirama e Obito .

Hashirama pode ser bom para lutar contra alguém com as Bijuus soltas , mas contra um Jin como o Naruto ele não pode fazer nada além de TENTAR suprimir o Chakra dele , e mesmo assim ainda sobram alternativas que por si só são suficientes para solar o Hashirama .

Como Alguém que teve dificuldades para vencer o Madara FMS Vai ter o Mesmo nível que o Naruto RSM ?...  Naruto tem velocidade , Resistência e poder de fogo para lidar com o Hashirama sem usar o Bijuu modo , que é a única forma em que Naruto chega a ficar exposto as técnicas do Hashirama .

Um YRS do Naruto cortou a Shinju o maior Mokuton , as habilidades do Hashirama que são todas derivadas do Mokuton são nada para os diversos jutsus do Naruto .

Como eu disse , esse tópico não é pra uma discussão desse tipo , isso aqui não é nenhuma comparação , paremos por aqui antes que isso piore .

#Tópico
Eu já respondi , no mostrado Hashirama é inferior a Naruto , é algo evidente que essa é minha opinião , eu jamais a chamei de verdade absoluta , até mesmo pq sou diferente de outros , o mostrado no manga é inegável .

Última edição por Boss em 16/6/2015, 15:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ele seria nivel God.

Acho que seria superior ao Obito Jinchuuriki talvez, e o Madara 1 Rinnegan.Mas o Madara 2 Rinnegans e 1 Rinne Sharingan eu não sei.
Ele seria superior também ao Kakashi 2 MS,Sasuke Rinnegan.

Sasuke com o Chakra das Bijuus eu acho que também sim.

Mas o Naruto eu não sei.

Madara não usou nenhuma Mokuton.Ele usou as raizes da Shinju pra poder prender as pessoas.

more_horiz
Que perigo as habilidades "Anti-Bijuu" do Hashirama apresentam para o Naruto ?... se , somente se conseguir tocar no Naruto ele pode suprimir o Chakra da Kyuubi temporariamente , mas não pode impedir o mesmo de usa-lo , e mesmo assim Naruto ainda tem SM sapos e SM Rikudou

Suprimir o chackra da Kyuubi, significa suprimir o chackra do próprio Naruto, é só ver oque acontece com o Naruto quando o Yamato suprimi o chackra da Kyuubi.

O SM do Rikudou usa o chackra dos Bijuus jovem. 
 SM dos sapos é uma piada, Naruto não duraria 2 minutos contra o Hashirama usando aquele SM.
Obito jin não é Nível Naruto , Naruto tem Gudoudamas , Onmyouton , Senjutsu do Rikudou  o mesmo que o Obito, mas diferente do Obito ele pode usar seus ninjutsus normalmente quando está no RSM , não há o que argumentar quando o Manga é mais do que Claro quando mostra que o Naruto é superior a Hashirama e Obito .

Diferente de Naruto, Obito domina todos esses jutsus em outro nivel.

HAHAAHH Aonde? Posta ae, porque eu nunca vi isso, cara como vocês inventam.
Hashirama pode ser bom para lutar contra alguém com as Bijuus soltas , mas contra um Jin como o Naruto ele não pode fazer nada além de TENTAR suprimir o Chakra dele , e mesmo assim ainda sobram alternativas que por si só são suficientes para solar o Hashirama .

Você pensa antes de escrever?
 Se ele pode tentar suprimir o chackra dele, então ele pode fazer alguma coisa.

Quais? Vai tacar chackra no Bijuu no Hashirama?

Só vejo isso, lalalalal Naruto é superior porque eu quero allalalala não te escuto.
Como Alguém que teve dificuldades para vencer o Madara FMS Vai ter o Mesmo nível que o Naruto RSM ?...  Naruto tem velocidade , Resistência e poder de fogo para lidar com o Hashirama sem usar o Bijuu modo , que é a única forma em que Naruto chega a ficar exposto as técnicas do Hashirama .

Sabe porque Madara FMS + Kurama não nivelaria com Naruto? Porque não tem Senjutsu, só por causa disso, mas Hashirama tem.

Hashirama tem velocidade, resistencia e poder de fogo para lidar com Naruto, sem o modo Bijuu Hashirama pode colocar o Naruto para durmir em um toque, uma dúzia de Myoujinmons e acabou a luta.
Um YRS do Naruto cortou a Shinju o maior Mokuton , as habilidades do Hashirama que são todas derivadas do Mokuton são nada para os diversos jutsus do Naruto .

A Shinju possui um Fuinjutsu anti chackra? Então a comparação é inutil.

Naruto pode tacar mil Rasen shurikens no Hashirama que não vai acontecer nada, mas como você não sabe nada sobre as técnicas do Hashirama você não saberá do que eu estou falando.
Eu já respondi , no mostrado Hashirama é inferior a Naruto , é algo evidente que essa é minha opinião , eu jamais a chamei de verdade absoluta , até mesmo pq sou diferente de outros , o mostrado no manga é inegável .

Respondeu, de maneira equivoca e superficial.
Madara não usou nenhuma Mokuton.Ele usou as raizes da Shinju pra poder prender as pessoas.

Aquilo é Mokuton, GENIUS
Qual o Nível do Hashirama??? 13-04-2015%2021-49-30_zpsimnodrzw

Me pergunto se vocês pensam antes de escrever

more_horiz
Aquilo é Mokuton, GENIUS
Qual o Nível do Hashirama??? 13-04-2015%2021-49-30_zpsimnodrzw

Me pergunto se vocês pensam antes de escrever

Mokuton?você viu ele falando Mokuton: Shin Jokai Koutan,viu?
Ele falou apenas Shin Jokai Koutan que significa apenas ''Gênesis da floresta'',isso não mostra que é Mokuton.
Você não viu a conversa com o Hagoromo?As pessoas não são presas pelo Mokuton,e sim a Shinju que suga o Chakra deles,é só ver lá.

Naruto pode tacar mil Rasen shurikens no Hashirama que não vai acontecer nada, mas como você não sabe nada sobre as técnicas do Hashirama você não saberá do que eu estou falando.

E porque com algumas Bijuudamas com espada do Susanoo destruiram o Buda?

Olha,não vou me meter e esse nem é o assunto do tópico,mas mesmo a Kyuubi solta deu dificuldade pro Hashirama colocar pra dormir e só conseguiu depois de ter o Buda destruido e destruir parte do Susanoo Tengu.

Tópico

Como falei,Nivel God.

Não sei se venceria Obito Jinchuuiki devido a Shinju.Com o Senjutsu do Rikudou o Buda ficaria em um nivel gigantesco mas não sei se seria do tamanho da Shinju.
Obito pode usar barreiras para prender ele e usar Bijuudamas e desturir o Buda.

Não sei se ele vence.

Ele deve vencer Sasuke Rinnegan e Madara Rinnegan também,mas não tenho certeza.

more_horiz
Hashirama SM Rikusou vence Obito Jin e o Sasuke Chakra das Bijus, Madada 1 Rinnegan talvez, Madara 2 Rinnegans não.

Bom, Hashirama vencer o Naruto Rikudou eu não sei, Hashirama tem suas técnicas anti-Bijus, não sei se ele conseguiria suprimir o Chakra de todas as Bijus e SM Rikudou ao mesmo tempo, eu acho difícil. O poder destrutivo do Naruto é maior, FRS e Bijudamas são mais destrutivos que Mokuton, se Hashirama não conseguir suprimir um pouco de Chakra do Naruto vai ser K.O para ele, visto que Naruto tem o Senpo: Cho Biju Rasenshuriken, e Hashirama não tem resposta para isso. Emfim, não tenho um conclusão concreta sobre como seria essa luta.

more_horiz
Igorbacelar escreveu:
Mokuton?você viu ele falando Mokuton: Shin Jokai Koutan,viu?
Ele falou apenas Shin Jokai Koutan que significa apenas ''Gênesis da floresta'',isso não mostra que é Mokuton.
Você não viu a conversa com o Hagoromo?As pessoas não são presas pelo Mokuton,e sim a Shinju que suga o Chakra deles,é só ver lá.

To passada :asideia:

Oque você acha que significa Mokuton? Elemento madeira? Do que é feito o Shinju? Madeira né? Logo se você manipula a Shinju, você está usando o elemento Madeira o famoso Mokuton.
:facepalm:
E porque com algumas Bijuudamas com espada do Susanoo destruiram o Buda?

Hashirama agora é capaz de revestir o Buda com o Fuinjutsu anti chackra? :diga: 

Olha,não vou me meter e esse nem é o assunto do tópico,mas mesmo a Kyuubi solta deu dificuldade pro Hashirama colocar pra dormir e só conseguiu depois de ter o Buda destruido e destruir parte do Susanoo Tengu.

Hashirama só não ownou a Kyuubi facilmente por causa do Susano'o perfeito.
Qual o Nível do Hashirama??? 63yj4l
 Sério se o Juubi não deu dificuldade para o Hashirama nerfado, a Kyuubi vai dar? Sério isso?
:aliens: 
 Pode me mostrar aonde o Buda foi destruido?
Qual o Nível do Hashirama??? 2dw6uer
 Que eu saiba ele teve algums braços destruidos, o Buda continuou inteiro.
Não sei se venceria Obito Jinchuuiki devido a Shinju.Com o Senjutsu do Rikudou o Buda ficaria em um nivel gigantesco mas não sei se seria do tamanho da Shinju.
Obito pode usar barreiras para prender ele e usar Bijuudamas e desturir o Buda.

Engraçado como o Obito não pensou nisso contra o Naruto e Sasuke :aliens:

O Buda com o Senjutsu do Hashirama ja tem um tamanho bem proximo ao do Shinju.

Sabe oque o Buda pode fazer com as BijuuDamas? pegar todas com as mãos e arremessar contra o Obito, ou simplesmente lança-la para cima, para bem longe.

more_horiz
To passada Qual o Nível do Hashirama??? 3723172547 

Oque você acha que significa Mokuton? Elemento madeira? Do que é feito o Shinju? Madeira né? Logo se você manipula a Shinju, você está usando o elemento Madeira o famoso Mokuton.
Qual o Nível do Hashirama??? 68856 

é claro que Mokuton é Madeira.Mas entenda,ele não criou o Mokuton,ele aproveitou as raizes da Shinju e usou pra capturar as pessoas.Não foi ele que criou e conseguiu usar um Mokuton grande assim.

Hashirama agora é capaz de revestir o Buda com o Fuinjutsu anti chackra? Qual o Nível do Hashirama??? 3385701021 

você quem disse que nem que Naruto jogasse mil Rasenshurikens ele destruiria o Buda,mas Bijuudamas rasenshurikens>>>Espada com Bijuudama e essas espadas com Bijuudamas foram justamente o que destruiu o Buda quase inteiro.

Hashirama só não ownou a Kyuubi facilmente por causa do Susano'o perfeito.
Qual o Nível do Hashirama??? 63yj4l
 Sério se o Juubi não deu dificuldade para o Hashirama nerfado, a Kyuubi vai dar? Sério isso?
Qual o Nível do Hashirama??? 995434252 
 Pode me mostrar aonde o Buda foi destruido?
Qual o Nível do Hashirama??? 2dw6uer
 Que eu saiba ele teve algums braços destruidos, o Buda continuou inteiro.

E você acha que o Naruto vai ficar parado olhando o Hashirama suprimindo a Kyuubi?

Juubi não deu dificuldade?O Juubi nem estava atacando o Hashirama.

Ele não foi destruido todo,mas quase todo foi sim e perdeu seu poder de ataque,podendo ser facilmente destruido desse jeito.

Engraçado como o Obito não pensou nisso contra o Naruto e Sasuke Qual o Nível do Hashirama??? 995434252 

O Buda com o Senjutsu do Hashirama ja tem um tamanho bem proximo ao do Shinju.

Sabe oque o Buda pode fazer com as BijuuDamas? pegar todas com as mãos e arremessar contra o Obito, ou simplesmente lança-la para cima, para bem longe.

Ele tentou,mas Naruto e Minat salvaram a aliança.E a Shinju estava focada na aliança pra absorver o Chakra dela para a Shinju florecer e completar o Mugen Tsukoyomi.

Sério isso?Mesmo?Buda do tamanho da Shinju?Cara,o Buda não chega nem perto da Shinju,nem perto.é de longe a maior coisa do mangá.Serio cara,não tem sentido.

Ata,porque Bijuudamas gigantescas do Juubi podem ser facilmente agarradas e jogadas nele.

Eu não sei se o Hashirama vence o Obito.Obito tem Shinju e pode usar vários daqueles dragões pra atacar ele e soltar várias Bijuudamas onde o Hashirama não pode evitar.Não sei quem vence.

Mas Madara Rinnegan e Sasuke Rinnegan ele talvez vença também,mas não sei ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos