A pergunta e qual seria o nível do Hashirama com o Senjutsu Rikudou?
ele chutaria os traseiros do Juubito e Madara Jin com 1 Rinnegan?
Acima do Sasuke Com Gedo Susano'o mas ficaria abaixo do Naruto , Naruto além de ter o Rikudou Senjutsu ainda tem Kurama (Yin no vale do Fim) e Full atualmente + Chakra de todas as Bijuus + SM Sapos , Naruto ainda tem mais Chakra e mais poder de fogo .
FrutosDoMar escreveu:Acima do Sasuke Com Gedo Susano'o mas ficaria abaixo do Naruto , Naruto além de ter o Rikudou Senjutsu ainda tem Kurama (Yin no vale do Fim) e Full atualmente + Chakra de todas as Bijuus + SM Sapos , Naruto ainda tem mais Chakra e mais poder de fogo .
Hashirama normal ja é nivelado com o Naruto, imagina com o Senjutsu do Rikudou.
Madara fez um Mokuton que encobriu todo o planeta de Naruto, apenas o Chibaku Tensei do Hagoromo é comparavel a algo desse nivel, imagina o Hashirama com o mesmo Senjutsu.
Ninja de Konoha escreveu:Tem uns users que falam que ele vence Obito Jin e Madara Jin até na versão normal dele, e que o cara já tem o nível do Rikudou, imagina com algum Up, vão dizer agora que ele vence o Rikudou, Madara Jin e a Kaguya ao mesmo tempo.
Boss escreveu:Hashirama nivelado com o Naruto ?...
Bom se você acha isso eu não posso fazer nada , O Hashirama normal é mais fraco que o Obito Jin , não sei como ele vai se do Nível do Naruto , mas esse não é o assunto do tópico então , sem motivos para discussões .
FrutosDoMar escreveu:Boss escreveu:Hashirama nivelado com o Naruto ?...
Bom se você acha isso eu não posso fazer nada , O Hashirama normal é mais fraco que o Obito Jin , não sei como ele vai se do Nível do Naruto , mas esse não é o assunto do tópico então , sem motivos para discussões .
Claro que pode, mostrar argumentos convincentes, e não usar da ironia como se tivesse uma razão absoluta.
Hashirama normal tem todos os requisitos possiveis para enfrentar Obito de igual para igual, e inclusive Obito foi derrotado pelo mesmo combo que Hashirama um dia derrotou.
Obito por si só tambem é um personagem no nivel do Naruto.
Hashirama por todas as suas técnicas anti Bijuus, chackra do qual representa praticamente 90% do poder de Naruto, pode sim lutar de igual para igual com o mesmo.
Mas é claro, muito provavelmente você é só mais um daqueles que não leva em conta as habilidades anti bijuu de Hashirama, ou nem mesmo as conhece.
Madara fez um Mokuton que encobriu todo o planeta de Naruto, apenas o Chibaku Tensei do Hagoromo é comparavel a algo desse nivel, imagina o Hashirama com o mesmo Senjutsu.
Que perigo as habilidades "Anti-Bijuu" do Hashirama apresentam para o Naruto ?... se , somente se conseguir tocar no Naruto ele pode suprimir o Chakra da Kyuubi temporariamente , mas não pode impedir o mesmo de usa-lo , e mesmo assim Naruto ainda tem SM sapos e SM Rikudou
Obito jin não é Nível Naruto , Naruto tem Gudoudamas , Onmyouton , Senjutsu do Rikudou o mesmo que o Obito, mas diferente do Obito ele pode usar seus ninjutsus normalmente quando está no RSM , não há o que argumentar quando o Manga é mais do que Claro quando mostra que o Naruto é superior a Hashirama e Obito .
Hashirama pode ser bom para lutar contra alguém com as Bijuus soltas , mas contra um Jin como o Naruto ele não pode fazer nada além de TENTAR suprimir o Chakra dele , e mesmo assim ainda sobram alternativas que por si só são suficientes para solar o Hashirama .
Como Alguém que teve dificuldades para vencer o Madara FMS Vai ter o Mesmo nível que o Naruto RSM ?... Naruto tem velocidade , Resistência e poder de fogo para lidar com o Hashirama sem usar o Bijuu modo , que é a única forma em que Naruto chega a ficar exposto as técnicas do Hashirama .
Um YRS do Naruto cortou a Shinju o maior Mokuton , as habilidades do Hashirama que são todas derivadas do Mokuton são nada para os diversos jutsus do Naruto .
Eu já respondi , no mostrado Hashirama é inferior a Naruto , é algo evidente que essa é minha opinião , eu jamais a chamei de verdade absoluta , até mesmo pq sou diferente de outros , o mostrado no manga é inegável .
Madara não usou nenhuma Mokuton.Ele usou as raizes da Shinju pra poder prender as pessoas.
Aquilo é Mokuton, GENIUS
Me pergunto se vocês pensam antes de escrever
Naruto pode tacar mil Rasen shurikens no Hashirama que não vai acontecer nada, mas como você não sabe nada sobre as técnicas do Hashirama você não saberá do que eu estou falando.
Igorbacelar escreveu:Mokuton?você viu ele falando Mokuton: Shin Jokai Koutan,viu?
Ele falou apenas Shin Jokai Koutan que significa apenas ''Gênesis da floresta'',isso não mostra que é Mokuton.
Você não viu a conversa com o Hagoromo?As pessoas não são presas pelo Mokuton,e sim a Shinju que suga o Chakra deles,é só ver lá.
E porque com algumas Bijuudamas com espada do Susanoo destruiram o Buda?
Olha,não vou me meter e esse nem é o assunto do tópico,mas mesmo a Kyuubi solta deu dificuldade pro Hashirama colocar pra dormir e só conseguiu depois de ter o Buda destruido e destruir parte do Susanoo Tengu.
Não sei se venceria Obito Jinchuuiki devido a Shinju.Com o Senjutsu do Rikudou o Buda ficaria em um nivel gigantesco mas não sei se seria do tamanho da Shinju.
Obito pode usar barreiras para prender ele e usar Bijuudamas e desturir o Buda.
To passada
Oque você acha que significa Mokuton? Elemento madeira? Do que é feito o Shinju? Madeira né? Logo se você manipula a Shinju, você está usando o elemento Madeira o famoso Mokuton.
Hashirama agora é capaz de revestir o Buda com o Fuinjutsu anti chackra?
Hashirama só não ownou a Kyuubi facilmente por causa do Susano'o perfeito.
Sério se o Juubi não deu dificuldade para o Hashirama nerfado, a Kyuubi vai dar? Sério isso?
Pode me mostrar aonde o Buda foi destruido?
Que eu saiba ele teve algums braços destruidos, o Buda continuou inteiro.
Engraçado como o Obito não pensou nisso contra o Naruto e Sasuke
O Buda com o Senjutsu do Hashirama ja tem um tamanho bem proximo ao do Shinju.
Sabe oque o Buda pode fazer com as BijuuDamas? pegar todas com as mãos e arremessar contra o Obito, ou simplesmente lança-la para cima, para bem longe.