Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você fosse obrigado a escolher a morte de seu personagem preferido no mangá.... EmptySe você fosse obrigado a escolher a morte de seu personagem preferido no mangá....

more_horiz
Fiz esse tópico com Naruto, resolvi também fazer com Fairy Tail.

Digamos que o Hiro matasse o seu personagem preferido, mas te desse a liberdade de escolher a causa da morte, se foi em batalha, ou doença, quem a matou, cenário etc.....

Como você a descreveria?

OBS: Sabemos que morte em Fairy Tail é extremamente raro, mas o que vale é imaginar rsrs.

descriptionSe você fosse obrigado a escolher a morte de seu personagem preferido no mangá.... EmptyRe: Se você fosse obrigado a escolher a morte de seu personagem preferido no mangá....

more_horiz
Gente não.
A Lucy não pode morrer.
Eu ia morrer junto.
Não não não.

Pooorém, se fosse pra ser, que fosse a coisa mais épica do mangá inteiro.
Se fosse para ocorrer, que fosse na luta dela contra o Natsu, com ela morrendo e fazendo ele voltar a si.

Eu imagino sim uma luta entre os dois e acho até provável, uma vez que a Lucy possui algum mistério relacionado com a Magia Primordial, e que o Natsu é o END.
Mas eu queria a luta mais épica do mangá, com a Lucy despertando o seu poder oculto (Hiro já disse que ela tinha), e Natsu END lutando para matá-la.

E, para quem não sabe, Hiro mata sua protagonista feminina em Rave Master :felizan: .

Eu parava de ler o mangá se isso acontecesse.

descriptionSe você fosse obrigado a escolher a morte de seu personagem preferido no mangá.... EmptyRe: Se você fosse obrigado a escolher a morte de seu personagem preferido no mangá....

more_horiz
Personagem: Cana Alberona
Motivo da morte: Despertou seu verdadeiro potencial dito pela Mavis. Dominou as 3 magias das Fadas e além de proteger toda a Fairy Tail, ainda destruiu alguns inimigos que ofereciam perigo para a Guilda.
Frase na lápide: Aqui jaz a maior alcoolatra da Fairy Tail.
E no túmulo teria um "pé-de-Cana". :v

more_horiz
Se fosse pro Natsu morrer, também seria a melhor morte do mangá/anime. 
Ele morreria salvando a Lucy. :s2:

more_horiz
Entre o Natsu e a Lucy vou falar do cuspidor de fogo, eu acharia épico o Natsu morrendo logo após o mesmo derrotar Zeref e Acnologia usando e controlando todo o poder de E.N.D. Logo após essa vitoria o Salamander aceitaria de bom grado ser morto pelo Gray e assim evitando que os poderes de E.N.D causem mal a alguém.
Mas o Natsu não vai morrer :magoei:

more_horiz
Lucy

Em Batalha, usando a One Magic revelando sua verdadeira natureza de Deusa de tudo e todos, usando todas as magias existentes e com seu poder mágico infinito, ela não iria morrer mas sim fundir-se a terra e servir como fonte de toda a magia do reino de Fiore

more_horiz
Natsu, ele morreria salvando Lucy, seria épico de mais :*-*: Zeref por acidente mandaria um feitiço pra ela, acontece q Natsu entraria bem no meio recebendo o ataque, declarando logo o seu amor a beijando, e morreria em seguida, Lucy quebraria tds as chaves e mataria Zeref.

tragam-me a erva :horak:

more_horiz
Se fosse pro meu personagem favorito morrer, seria a cena mais épica e top de todas.
O Fairy Tail seria atacada por um Dragon Slayer desconhecido, super forte, e indestrutível, ele começaria matando o velhote líder da Fairy Tail, ele morreria tentando salvar a guilda, Natsu, Laxus e os outros tentariam defender a equipe, mas seria facilmente derrotados, e no momento que fossem matar os dois, Jellal aparece e defende os dois, os tirando da mira certeira do Dragon Slayer e do ataque fatal. Depois de bastante lutas e algumas tragédias, Jellal teria que usar sua habilidade secreta, então ele avança em cima do misterioso Dragon Slayer, o sela em uma esfera desconhecida e os dois juntos explode, todos se emocionam e fazem uma estátua de Jellal.

É claro que eu também faria ele voltar a vida, porque é meu favorito. :ninjalx:

more_horiz
Se fosse pra matar o Freed, eu faria com que ele morreria protegendo a Rajinshuu e o Laxus. Provavelmente numa luta contra Um mago nível Mirajane, onde Ever leva uma surra e Bickslow resiste mais ainda sim apanha muito. Obrigando a vir Laxus pra ajudar, só que mesmo depois de muita luta, tudo o que ele consegue é esgotar sua magia e seu oponente ainda tem ela intacta, quando o inimigo está prestes pra matar o Laxus, Freed se transforma na matéria escura e entra na frente do golpe salvando todos, mas sem antes ter deixado uma Jutsu Shiki indicando que dentro da barreira não pode usar magia.

Infelizmente no processo ele morre, mas pra mim seria uma cena épica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos