Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAsuma Vs Kurenai EmptyAsuma Vs Kurenai

more_horiz
Local: Konoha.
Condições: Ambos 100%.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Total.
Distância: 10 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo usuário @Juruy Hyuuga.

descriptionAsuma Vs Kurenai EmptyRe: Asuma Vs Kurenai

more_horiz
Ignorada minha comparação...
Acredito na vitória de Asuma, com conhecimentos ele evitaria se aproximar de Kurenai para não ser pego no Genjutsu, de longe ele pode pegar ela com o Fūton: Fūjin no Jutsu ou com o Katon Haisekishou.

Asuma 7,0/10.

more_horiz
Olha, a Kurenai só possui agilidade para ficar evitando alguns golpes do Asuma, mas lhe falta poder, poder e Jutsu para vencer a luta.

A Kurenai só mostrou um Genjutsu mais ou menos fraco, e ainda por cima, Asuma tem conhecimento, isso pesa muito para a Kurenai, visto que ele sabe do certo tempo que ela precisa ficar concentrada até o Genjutsu surtir efeito, ele nem iria esperar ela fazer o segundo selo do Genjutsu. Claro, ela é ágil e evitaria os golpes, mas não pode fazer isso pra sempre, acabaria sendo derrotada de qualquer forma, pelo Asuma.

more_horiz
bom.. se não valer fillers para Kurenai ela não mostrou muita coisa só aquele genjutsu da arvore que ela usou contra o Itachi Que em poucos segundos se libertou :ash: na qual ela fica fazendo selos por um tempinho.. Asuma tendo conhecimento não deixaria
Kurenai completar os selos.. Kurenai pode ficar na evasiva e abrir uma brecha para ataque mais lhe falta poder e Taijutsu..

Asuma vençe Ou não Kurenai pode usar Oiroke no Jutsu e derotar Asuma até hoje não houve ninguem que resistiu exeto a Sakura :ash: :uia:

more_horiz
Natsu escreveu:
Asuma vençe Ou não Kurenai pode usar Oiroke no Jutsu e derotar Asuma até hoje não houve ninguem que resistiu exeto a Sakura :ash: :uia:

:HM*: :[Safadinho]:

Bem, acho que Asuma vence pelo fato de Kurenai só ter mostrado um Genjutsu no mangá. Como ele tem conhecimento, acho que não se deixaria ser pego pela técnica. Mas se por acaso ele for pego no Genjutsu, acho que será complicado para ele sair, pois o Itachi saiu graças ao Sharingan. Enfim, se ela pega-lo no Genjutsu, acho que ela ganha, porém vejo mais chances para o Asuma, já que ele mostrou mais técnicas e habilidades no mangá.

Asuma. 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos