Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rumo de Sakura ?

+5
Kazuo kiriyama2
Nakama Flower
Ellos
Hitokiri
Patrick Dionizio
9 participantes

descriptionRumo de Sakura ? EmptyRumo de Sakura ?

more_horiz
Naruto Hokage,pelo o que tudo indica Sasuke será o sensei do novo time 7,ai eu me pergunto e cade a Sakura nessa historia o que ela será,ou o que ela vai fazer ? Não sei se vcs perceberam mais ela não aparece no capa de divulgação do filme Naruto-Boruto the movie ''pra quem ñ viu,vou deixar o poster ai em baixo'' será que ela será esquecida novamente como na maior parte do shippuden ? ou ñ,estou me preocupando à toa pois ela só ñ terá participação nesse novo filme ? bom espero que seja isso,ñ qr que minha personagem favorita suma da saga,ja basta ter sido desvalorizada desde o começo do anime /:

Rumo de Sakura ? Nawrererr

Rumo de Sakura ? Sakura-arrasando--naruto-gaiden-7006-3565394,040620151216

descriptionRumo de Sakura ? EmptyRe: Rumo de Sakura ?

more_horiz
Sakura não terá relevância alguma no filme, o destaque será em Boruto e a nova Geração, Sasuke aparecerá pois será o Mestre do Boruto, e Naruto por ser o Hokage, Sakura já está tendo bastante importância no Gaiden, já que a história está girando em torno de sua família.

E não sei aonde que a Sakura foi esquecida, ela é a protagonista feminina de Naruto, e a Kunoichi que mais foi desenvolvida no Shippuden.

more_horiz
Não tem a menor necessidade desse mimimi

O filme do boruto será focado nos novos gennins, nessa nova geração e mostrara um novo combate contra um novo vilão.

O Naruto e Sasuke são os deuses todo apelão que iram parar o vilão
Os novos gennins são o suporte técnico e auxiliares que irão helpar eles em alguma coisa menor

Pela sua logica as pessoas teriam de ficar preocupados com o Kakashi, Shikamaru, Ino, Hinata, Chouji e qualquer um que não apareça nessa imagem, será que o kakashi morreu ? Sera que a hinata vai aparecer ? sera que o shikamaru vai ter importância ?

No Last o kishimoto mostrou o designer de vários personagens como Chouji, Tenten, Lee e etc.. e muitos deles mal apareceram no filme.

Não vejo motivos para algum fã da sakura reclamar, ela aparece em destaque desde o inicio da serie, ela estava presente na luta com zabuza, invasão a konoha, perseguição a itachi e em umas horas importantes, ela foi uma personagem muito abordada e bem desenvolvida.

E se ela não é líder de um time de gennins é porque ela deve ser Administradora do hospital de konoha ou algo assim, ela deve ficar ocupada como medica e por isso não é uma professora como o sasuke por exemplo

Sakura pelo menos tem a desculpa de ser medica, mas, porque o Kiba, Chouji, Iruka, Hinata e os outros não sensei ? Shika, Shino e Lee ate sabemos mas e os outros ?

more_horiz
Eu acho que ela não teria espaço para ser relevante no enredo do filme, uma vez que o novo time 7 terá todas as atenções.

Claro, Naruto e Sasuke terão sua importância, mas porque eles ainda são fundamentais para o enredo de rivalidade e por serem os seres mais poderosos do mangá (ou você quer gennins para enfrentar uma ameaça maior do que a Kaguya?).

Mas é claro que a Sakura aparecerá no filme, podendo até ter uma cena importante, mas nada demais.

more_horiz
Patrick Dionizio escreveu:
Naruto Hokage,pelo o que tudo indica Sasuke será o sensei do novo time 7,ai eu me pergunto e cade a Sakura nessa historia o que ela será,ou o que ela vai fazer ? Não sei se vcs perceberam mais ela não aparece no capa de divulgação do filme Naruto-Boruto the movie ''pra quem ñ viu,vou deixar o poster ai em baixo''  será que ela será esquecida novamente como na maior parte do shippuden ? ou ñ,estou me preocupando à toa pois ela só ñ terá participação nesse novo filme ? bom espero que seja isso,ñ qr que minha personagem favorita suma da saga,ja basta ter sido desvalorizada desde o começo do anime /:

Sinceramente? Se alguém tem que ser explorado aqui são os 11 de konoha. Já basta a Parte II do mangá que ignorou a maioria , se for ver grande parte destes só foram mostrar sua evolução nesta parte final do mangá o que é um absurdo. Alguns nem mostraram tudo que deveriam mostrar. Sakura mesmo não tendo o mesmo foco que naruto e sasuke(obvio) teve muito + focos que a maioria dos 11 de konoha , Já mostrou praticamente tudo da Tsunade , medicina alta nível , byakugo , lesma , ss , enfim , Não vejo muito no que upar nela a não ser se o autor queira upar a velocidade dela ou por ninjutsus mas com certeza ele não vái fazer isto.

Tantos personagens esquecidos ai que poderiam ser abordados. Kishi aparentemente não gosta muito de upar kunochis a exceção foram Tsunade , Mei e Sakura.
Espero ver é o autor abordando todas crianças e se possível os outros 11 de konoha para mostrar como eles evoluíram e etc.

more_horiz
Os únicos da antiga geração que devem aparece decentemente é o Naruto e o Sasuke , como dito na prévia do filme , o restante de konoha 11 devem ser figurantes no filme , sem importânica no filme . O Movie vai focar na nova geração , não tem razão pra antiga aparecer , tirando NaruSasu que vão derrotar o vilão Rei do Camarote

more_horiz
Obrigado a todos pelas respostas.

Realmente Sakura está tendo uma boa participação no gaiden e os 11 konoha estão sendo esquecidos ''já a um tempo'' só mostraram uma pequena evolução na guerra.
Mas pessoal acho q vcs ñ me entenderam bem,eu não vim aqui pra falar q Sakura pouca está sendo aproveitada, eu perguntei o que ela fará,já que Naruto será hokage e Sasuke sensei e eu queria saber da Sakura pq ela também é protagonista! sendo protagonista não quero que ela saia da saga gaiden assim como Naruto e Sasuke, quero que eles ''Naruto,Sasuke e Sakura'' continuem como protagonistas junto com Boruto,Sarada e Mitsuki assim o manga girando em torno dos dois eixos nova e antiga geração,assim esquecendo nenhum personagem quantos os novos e quanto os antigos serão explorados ''isso inclui os konoha 11''

Obs: acredito q se o mangar só girar em torno da nova geração esquecendo a antiga,bastante gente parará de ler.

more_horiz
Patrick Dionizio escreveu:
Obrigado a todos pelas respostas.

Realmente Sakura está tendo uma boa participação no gaiden e os 11 konoha estão sendo esquecidos ''já a um tempo'' só mostraram uma pequena evolução na guerra.
Mas pessoal acho q vcs ñ me entenderam bem,eu não vim aqui pra falar q Sakura pouca está sendo aproveitada, eu perguntei o que ela fará,já que Naruto será hokage e Sasuke sensei e eu queria saber da Sakura pq ela também é protagonista! sendo protagonista não quero que ela saia da saga gaiden assim como Naruto e Sasuke, quero que eles ''Naruto,Sasuke e Sakura'' continuem como protagonistas junto com Boruto,Sarada e Mitsuki assim o manga girando em torno dos dois eixos nova e antiga geração,assim esquecendo nenhum personagem quantos os novos e quanto os antigos serão explorados ''isso inclui os konoha 11''

Obs: acredito q se o mangar só girar em torno da nova geração esquecendo a antiga,bastante gente parará de ler.

Não acho que você esta errado , mesmo com a nova geração , kishi não pode deixar a passada de lado, mas somente Naruto e Sasuke são relevantes para a história , nem mesmo a Skura tem tanta importância quanto os dois , é natural Kishi explorar somente os dois ele fez nisso durante todo o manga , e isso não vai mudar agora .

more_horiz
Bom, pra quem não sabe, o próprio Masashi Kishimoto já confirmou que Sakura terá sim aparições no novo filme.

Fica a dúvida sobre o papel que ela terá, mas provavelmente veremos ela como mãe de família, junto da Sarada e talvez o Sasuke. Além de Heroína, é claro.

more_horiz
Tipo, o pessoal já falou. Mas reforçando, o foco nesse filme será no pessoal da nova geração, o momento agora é deles, então eles que precisam de uma maior participação e destaque, e como o principal é o Boruto, sua família terá um foco maior também, Nauto, Hinata, e talvez a Himawari também, quem sabe.

Mesmo assim, a Sakura terá suas participações no filme (como o @*vert) lembrou, e eu acho que essas participações dela, serão como ninja médica, cuidando do hospital de Konoha ou ajudando o pessoal nas batalhas, sendo Iryonin, é uma boa participação para ela. Afinal, se o inimigo é tão poderoso, os mocinhos irão precisar de um bom suporte e alguém que cuide, Sakura dará essa força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos