Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSofrimento aos cantos  EmptySofrimento aos cantos

more_horiz
Sério, o que tem de personagens que passaram por mal bocados e o tanto quanto sofreram na série Naruto é espantoso. Talvez Kishi goste disso, talvez não, mas uma coisa é certa: personagens que sofrem rende uma boa história e longos fillers, é ou não é? Vide Obito...

Enfim. Irei ressaltar três personagens com o passado bem triste, e depois fazer umas perguntas.

Haku: Viu o próprio pai matar a mãe a base de pauladas, e para não morrer Haku ainda teve de matá-lo. Acabou na sarjeta do pior lugar possível (Kirigakure), passando fome, frio e vivendo dos restos no lixo, até ser achado por Zabuza que o transformou em uma mera arma;

Kimimaro: Foi mantido pela própria família e durante quase a infância em uma jaula, enquanto era tratado como uma aberração. E se não fosse suficiente, ainda foi adotado pelo Tio Orochijackson;

Gaara: Todos os Jinchüriki sofreram muito, mas Gaara é demais. Sem falar que ele derrubou a velha frase "É melhor ter um pai ruim, de que não ter nenhum" e reformulou "É melhor não ter pai, do que ter o pai do Gaara". Sem falar que a única pessoa que realmente o amou, seu tio, tentou matá-lo, obrigando o próprio Gaara a tirar a vida desse. E os dois único que ainda lhe acompanhavam, Temari e Kankuro, sempre aparentaram mais medo e obrigação do que realmente afeto. 

A história de vida de algum personagem assemelha a sua? Conta-nos.

O quê Kishi quis transmitir para nós os tocantes sofrimentos dos(as) personagens?

Qual personagem mais te tocou emocionalmente?

Comente...

descriptionSofrimento aos cantos  EmptyRe: Sofrimento aos cantos

more_horiz
A história de vida de algum personagem assemelha a sua? Conta-nos.

Não exatamente , eu como o Naruto nunca tinha perdido alguém próximo , quer dizer , fora os pais dele , a pessoal mais ligada a ele que morreu foi o Jiraya que era como um Avô , e a primeira pessoa próxima que eu perdi e que me fez pela primeira vez sentir a dor de uma perda foi meu Avô .

O quê Kishi quis transmitir para nós os tocantes sofrimentos dos(as) personagens?

Superação , nada mais nada menos .

Qual personagem mais te tocou emocionalmente?

Naruto e Nagato .

descriptionSofrimento aos cantos  EmptyRe: Sofrimento aos cantos

more_horiz
Um matou o próprio pai e virou brinquedo sexual
Outro foi enjaulado e era bicho do mato tão carente que seguia o orochimaru no face
O ultimo quase foi assassinado pelo próprio pai, matou o tio e era um serial killer com menos de 10 anos

Se eu era brinquedo, bicho ou serial killer ? Não nunca fui como nenhum deles kakakaka

Praticamente todos os shinobis do manga tem algum trauma, único que realmente parece comigo nesse sentido é o Kiba e a Sarada já que ambos eram órfãos de pai mesmo com o pai deles estando vivo =/

Inicialmente foi o Iruka ele falando com o mizuki sobre ele próprio e o naruto foi épico

Depois do iruka teve o Inari, naruto, sasuke, kakashi e vários outros

Só tem sofredor nesse manga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos