Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos Personagens

+5
Zancrow
Peter Uchiha
Hitokiri
Daniel Hidan
Guto22
9 participantes

descriptionNível dos Personagens EmptyNível dos Personagens

more_horiz
Bom, eu fiz uma lista do nível dos personagens, eu botei a maioria dos personagens, n todos, a lista é essa:

Nível God Auto: Kaguya, Madara Jin, Hagoromo, Naruto RSM e Kurama Full e Obito Jin.

Nível God Médio: Sasuke Full, Gay 8º Portão, Hamura, e Madara c/ Rinnegan e Mokuton.

Nível God Baixo: Indra, Ashura, Madara c/ FMS, Hashirama SM, Kakashi 2 MS c/ Chakra do Obito e do Rikudou, Toneri e Naruto KM2 e SM.

Nível Kage Auto: Minato KM2, Tobirama, Sandaime Raikage, Kabuto SM , Obito c/ Rinnegan, Naruto SM (tem Kurama), Sasuke FMS, Naruto KM1 e 2, Itachi, Killer Bee, Nagato, Pain, Kisame e Jinchurikis.

Nível Kage Médio: Sasori, Kakuzu, Kira A,  Hiruzen, Shisui, Rasa, Yamato, Gaara, Kakashi, Gay 6º e 7º Portões, Obito 1 MS, Sasuke MS, Danzou, Jiraya, Muu, Genjetsu, Oonoki, Orochimaru e Naruto (Normal).

Nível Kage Baixo: Tsunade, Sakura, Deidara, Konan, Hidan, Zetsu, Asuma, Mei, Juugo, Sasuke (Sharingan Normal) e Gay.

Nível Jounin: Neji, Kabuto, Hinata, Shino, Lee, Kurenai, Kiba, Shikamaru, Choji, Temari e Kankuro.

Nível Chuunin: Tenten, Ino, Shira.

Provavelmente eu me equivoquei em alguns pontos, oque vcs acham que deve ser mudado mandem ai!

descriptionNível dos Personagens EmptyRe: Nível dos Personagens

more_horiz
Apenas alguns erros . Deidara na verdade é Kage medio . Danzou Kage alto e Obito 1 MS Kage alto .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Apenas alguns erros . Deidara na verdade é Kage medio . Danzou Kage alto e Obito 1 MS Kage alto .

hum... sei la, nunca considerei Danzou um personagem mt forte, ele tem izanagi, fuuton e o Baku, n é mt coisa.

Deidara eu ja n sei

Obito 1 MS mais foje do que ataca, haha

more_horiz
Asuma Kage? no maxímo Jounin Alto

Obito com um MS é Kage Alto, se não fosse pelo Sharingan do Kakashi, seria muito mais difícil de derrotar ele, Danzou com Izanagi é Kage Alto também

Kakashi 2 MS c/ Chakra do Obito e do Rikudou, e Toneri, eu diria que são God Médio

Kabuto SM sem Edo é Kage Alto, com os Edos, God Baixo/Médio

Isso é o que eu mudaria, mas claro, é minha opinião.

more_horiz
Algumas Correções:

- Sasuke Full é God Alto.
- Kakashi com 2 MS e com Chakra do Rikkudou e do Obito é do mesmo nível do Guy.
- Yamato é Jounnin Alto.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Algumas Correções:

- Sasuke Full é God Alto.
- Kakashi com 2 MS e com Chakra do Rikkudou e do Obito é do mesmo nível do Guy.
- Yamato é Jounnin Alto.

Eae Peter, entao, a "transformação" do Kakashi além de ser temporaria, o Tengu dele é um Tengu de MS, e n de FMS, ou seja, é mais fraco, fora que Hashirama conseguiria dar conta de Kakashi, ele ja dava no Madara.

Pse n sei pq botei o Yamato em Kage Médio, deve ser o efeito das dorgas.

Sasuke full n passa de um Madara Rinnegan com Ameno, e eles estão no mesmo nível, Madara até seja um pouco mais forte

more_horiz
Guto22 escreveu:
Eae Peter, entao, a "transformação" do Kakashi além de ser temporaria, o Tengu dele é um Tengu de MS, e n de FMS, ou seja, é mais fraco, fora que Hashirama conseguiria dar conta de Kakashi, ele ja dava no Madara.

Sasuke full n passa de um Madara Rinnegan com Ameno, e eles estão no mesmo nível, Madara até seja um pouco mais forte

Até parece que você não lê o mesmo mangá que eu , ou não presta atenção...

Você fala que o MS do Kakashi é temporário, mas o 8 portão do Gai é permanente @Guto22? eu acho que não hein, por que a pessoa consequentemente morre ao abrir o oitavo portão, mas pra você não neh @Guto22?

E outra, me prova que o Susanoo Tengu do MS do Kakashi é mais fraco que o de FMS ( o que não tem nada haver sendo que todos os Tengu mostrado tem a mesma força, o que muda são os poderes), e me prova que o Hashirama da conta do Kakashi 2 MS (o que é um absurdo), sendo que o Hashirama foi ao limite lutando contra o Madara FMS, enquanto o Kakashi 2 MS bateu de frente com a Kaguya e o Juubi, e tem um GRANDE diferença de poder que deixa Kaguya/Juubi superior ao Madara FMS.

E Kakashi 2 MS com o chakra do Rikudou é nivel God Médio, junto com Gai 8 Gates.

Você até falo que o Asuma é Nivel Kage, :ana:  kkkkkkkkkkkkkkk é cada pérola que vejo... :diogo:

more_horiz
Nível God Auto: Kaguya, Madara Jin, Hagoromo, Naruto RSM e Kurama Full e Obito Jin.

Hagoromo e Kaguya é superior a Madara, Naruto e Obito Jin, se existe God alto, nesse nivel só existe Hagoromo e Kaguya.
Nível God Médio: Sasuke Full, Gay 8º Portão, Hamura, e Madara c/ Rinnegan e Mokuton.
Nível God Baixo: Indra, Ashura, Madara c/ FMS, Hashirama SM, Kakashi 2 MS c/ Chakra do Obito e do Rikudou, Toneri e Naruto KM2 e SM.

Aqui é uma incoerencia enorme.
 Como você sabe os poderes de Hamura?

Indra, Ashura, Madara FMS, Hashirama SM, Kakashi 2 MS do mesmo nivel que Naruto KM2 + SM? 

Hashirama inferior a Sasuke, Gai, Hamura? WTF? Porque?
Nível Kage Auto: Minato KM2, Tobirama, Sandaime Raikage, Kabuto SM , Obito c/ Rinnegan, Naruto SM (tem Kurama), Sasuke FMS, Naruto KM1 e 2, Itachi, Killer Bee, Nagato, Pain, Kisame e Jinchurikis.

Aqui deve estar esse Naruto KM2.

Minato, Tobirama, Naruto, Kabuto, Obito, Sasuke, Itachi, Nagato, Pain todos esses são superiores ao Sandaime Raikage.

Sasuke FMS é muito superior a qualquer desse grupo.

Naruto SM é muito inferior a qualquer um desse grupo.

Killer Bee é inferior a maioria desse grupo.

Kisame é inferior a maioria desse grupo.

Deixaria nesse grupo apenas, Tobirama, Minato, Itachi, Kabuto, Obito Rinnegan, Naruto KM2 e Nagato.
Nível Kage Médio: Sasori, Kakuzu, Kira A,  Hiruzen, Shisui, Rasa, Yamato, Gaara, Kakashi, Gay 6º e 7º Portões, Obito 1 MS, Sasuke MS, Danzou, Jiraya, Muu, Genjetsu, Oonoki, Orochimaru e Naruto (Normal).

Colocaria nesse grupo Kisame, Killer Bee, Naruto SM e Sandaime Raikage.

Naruto é muito superestimado, pqp Naruto normal sem nada é do nivel desses shinobis? :horak:
Nível Kage Baixo: Tsunade, Sakura, Deidara, Konan, Hidan, Zetsu, Asuma, Mei, Juugo, Sasuke (Sharingan Normal) e Gay.

Gai?

Esses niveis que vocês colocam é uma piada.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Hagoromo e Kaguya é superior a Madara, Naruto e Obito Jin, se existe God alto, nesse nivel só existe Hagoromo e Kaguya.

Aqui é uma incoerencia enorme.
 Como você sabe os poderes de Hamura?

Indra, Ashura, Madara FMS, Hashirama SM, Kakashi 2 MS do mesmo nivel que Naruto KM2 + SM? 

Hashirama inferior a Sasuke, Gai, Hamura? WTF? Porque?

Aqui deve estar esse Naruto KM2.

Minato, Tobirama, Naruto, Kabuto, Obito, Sasuke, Itachi, Nagato, Pain todos esses são superiores ao Sandaime Raikage.

Sasuke FMS é muito superior a qualquer desse grupo.

Naruto SM é muito inferior a qualquer um desse grupo.

Killer Bee é inferior a maioria desse grupo.

Kisame é inferior a maioria desse grupo.

Deixaria nesse grupo apenas, Tobirama, Minato, Itachi, Kabuto, Obito Rinnegan, Naruto KM2 e Nagato.

Colocaria nesse grupo Kisame, Killer Bee, Naruto SM e Sandaime Raikage.

Naruto é muito superestimado, pqp Naruto normal sem nada é do nivel desses shinobis? :horak:

Gai?

Esses niveis que vocês colocam é uma piada.

Frutos, isso é complicado, eu sei mt bem que Alguns personagens são mais fortes que os outros e estão no mesmo patamar, mas é que n tem mt oque fazer, botar Madara Jin em God médio n da, ta ligado?, Naruto SM pode se transformar no modo Kurama sem controle.

Eu sei, foi um erro botar Gay, Asuma, Yamato em nível Kage, Naruto normal claro que é forte, tem tudo que o SM tem, e também se transforma em modo Kurama descontrolado.

more_horiz
Zancrow escreveu:
Guto22 escreveu:

Até parece que você não lê o mesmo mangá que eu , ou não presta atenção...

Você fala que o MS do Kakashi é temporário, mas o 8 portão do Gai é permanente @Guto22? eu acho que não hein, por que a pessoa consequentemente morre ao abrir o oitavo portão, mas pra você não neh @Guto22?

E outra, me prova que o Susanoo Tengu do MS do Kakashi é mais fraco que o de FMS ( o que não tem nada haver sendo que todos os Tengu mostrado tem a mesma força, o que muda são os poderes), e me prova que o Hashirama da conta do Kakashi 2 MS (o que é um absurdo), sendo que o Hashirama foi ao limite lutando contra o Madara FMS, enquanto o Kakashi 2 MS bateu de frente com a Kaguya e o Juubi, e tem um GRANDE diferença de poder que deixa Kaguya/Juubi superior ao Madara FMS.

E Kakashi 2 MS com o chakra do Rikudou é nivel God Médio, junto com Gai 8 Gates.

Você até falo que o Asuma é Nivel Kage, :ana:  kkkkkkkkkkkkkkk é cada pérola que vejo... :diogo:

Chola mais fera...

N acho o Kakashi tão forte e dai? vai fazer oq?
É obvio que um tengu de FMS é mais forte do que um de MS, ta Kakashi bateu de frente com Kaguya, mas ele estava com chakra do Rikudou e com o chakra de Obito, vc n ve a diferença? Kakashi n é um Indra da vida, que faz Tengu com MS de boa.

Eu sei que o poder o 8º portão é temporario, mas ele faz um estrago mt maior, nem vem com mimimi, da para ver claramente que vc é mais um fanboyzinho do Kakashi....

O Asuma foi um erro, assim como o Yamato em Nivel Kage Médio.

Fora isso, mais educação pf

flws

more_horiz
Frutos, isso é complicado, eu sei mt bem que Alguns personagens são mais fortes que os outros e estão no mesmo patamar, mas é que n tem mt oque fazer, botar Madara Jin em God médio n da, ta ligado?, Naruto SM pode se transformar no modo Kurama sem controle.

Porque em que existir God Médio? Existe nivel God e basta, pra que ficar inventando um monte de coisas sem nexos?

No topo do nivel God(Alto) está, Hagoromo e Kaguya(não tem oque discutir)
No nivelGod (médio) está Gai, Hashirama, Sasuke, Naruto, Obito, Kakashi, Ashura, Indra, etc. 
No topo do nivel God(médio) Está Madara, mas ainda é inferior a Hagoromo e Kaguya.
No limite do nivel God(médio) estaria Kakashi, ele é o mais proximo dos Kage alto, e é oque tem o mais fraquinho dos shinobis God (médio).
 Mas todos ainda tem nivel God, todos são shinobis imcomparaveis se comparados aos shinobis de niveis abaixos.

No topo do nivel Kage alto, podemos colocar Nagato, Tobirama e Naruto KM2.
No limite do nivel Kage alto podemos colocar Itachi e Minato.
 Porém todos tem nivel Kage alto, porque todos são superiores a maioria dos shinobis de niveis mais abaixos.

O problema de niveis é que as pessoas querem tratar como absoluto aquilo que não é, é só ver o Naruto apanhando do Shin em Naruto Gaiden.

Até o Zabuza estava conseguindo nivelar com o Kakashi MS.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Porque em que existir God Médio? Existe nivel God e basta, pra que ficar inventando um monte de coisas sem nexos?

No topo do nivel God(Alto) está, Hagoromo e Kaguya(não tem oque discutir)
No nivelGod (médio) está Gai, Hashirama, Sasuke, Naruto, Obito, Kakashi, Ashura, Indra, etc. 
No topo do nivel God(médio) Está Madara, mas ainda é inferior a Hagoromo e Kaguya.
No limite do nivel God(médio) estaria Kakashi, ele é o mais proximo dos Kage alto, e é oque tem o mais fraquinho dos shinobis God (médio).
 Mas todos ainda tem nivel God, todos são shinobis imcomparaveis se comparados aos shinobis de niveis abaixos.

No topo do nivel Kage alto, podemos colocar Nagato, Tobirama e Naruto KM2.
No limite do nivel Kage alto podemos colocar Itachi e Minato.
 Porém todos tem nivel Kage alto, porque todos são superiores a maioria dos shinobis de niveis mais abaixos.

O problema de niveis é que as pessoas querem tratar como absoluto aquilo que não é, é só ver o Naruto apanhando do Shin em Naruto Gaiden.

Hum.. pse, ta que o Naruto no Gaiden ta enferrujado pra caramba, ele n deu um ataque no Shin até agr, só fico olhando.

more_horiz
Nossa de kage alto dar um pulo para nivel god e etc?

Isso vai trazer algumas inconsistência na lista. tem que colocar um nível entre kage alto e nível god!
itachi na mesma colocação que ninjas como Naruto KM2 e Minato KM edo?

Naruto apanhando do Shin?wut?

Ele nem lutou só levou aquela espadada que até hoje não teve um explicação lógica e nem lutou mais. A verdade é que se o naruto e o uchiha fossem lutar sério mesmo sem plot ou enredo não teria como desenvolver como o autor quer. Por isso ocorre esses "nerfs" ou então enrolações.

Zabuza nivelando com Kakashi MS?Vou nem falar nada a respeito disso ai rs.

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 17/6/2015, 14:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ino não é nível chunnin, ela é habilidosíssima com as técnicas do seu clã, sendo a melhor do mesmo e sendo de extrema importância para aliança, além de ser uma boa líder e inteligente. Ela tem nível Jõnin, sendo superior ao seu pai Inoichi que era um. Também não vejo Tenten sendo chunnin, ela deve ser jonin também, no resto não tenho muito o que falar.

more_horiz
Shinobis de nível God (Médio): Naruto, Sasuke, Indra, Ashura, Obito, Kakashi, Gai e Hashirama (considero o Hashirama o mais fraquinho dos shinobis de nível God Médio, poderia estar no mais alto dos God Baixo, mas mesmo assim ele tem nível e poder para ficar no grupo de shinobis de nível God Médio).

God (Alto): Hagoromo, Madara, Kaguya e talvez Hamura.

Guto22 escreveu:
Chola mais fera...

N acho o Kakashi tão forte e dai? vai fazer oq?
É obvio que um tengu de FMS é mais forte do que um de MS, ta Kakashi bateu de frente com Kaguya, mas ele estava com chakra do Rikudou e com o chakra de Obito, vc n ve a diferença? Kakashi n é um Indra da vida, que faz Tengu com MS de boa.

Eu sei que o poder o 8º portão é temporario, mas ele faz um estrago mt maior, nem vem com mimimi, da para ver claramente que vc é mais um fanboyzinho do Kakashi....

O Asuma foi um erro, assim como o Yamato em Nivel Kage Médio.

Fora isso, mais educação pf

flws

kkkkkk bem criança, tem tantos tópicos com o mesmo assunto, mas a criança tem que criar mais um tópico pra se aparecer kkkk...

Fora os erros de português, não me mostrou argumento nenhum falando que o Susanoo Tengu de FMS ser melhor do que de MS, e pode chorar mais, querendo ou não, o Kakashi fez o Susanoo Full SÓ COM MS, e do mesmo tamanho e força, você só fala fala fala mas não justifica nada e não apresenta nenhum argumento (ou nenhum argumento convincente).

Última edição por Zancrow em 17/6/2015, 15:17, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos