Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos Personagens

+5
Zancrow
Peter Uchiha
Hitokiri
Daniel Hidan
Guto22
9 participantes

descriptionNível dos Personagens - Página 2 EmptyRe: Nível dos Personagens

more_horiz
Ino não é nível chunnin, ela é habilidosíssima com as técnicas do seu clã, sendo a melhor do mesmo e sendo de extrema importância para aliança, além de ser uma boa líder e inteligente. Ela tem nível Jõnin, sendo superior ao seu pai Inoichi que era um. Também não vejo Tenten sendo chunnin, ela deve ser jonin também, no resto não tenho muito o que falar.

more_horiz
Shinobis de nível God (Médio): Naruto, Sasuke, Indra, Ashura, Obito, Kakashi, Gai e Hashirama (considero o Hashirama o mais fraquinho dos shinobis de nível God Médio, poderia estar no mais alto dos God Baixo, mas mesmo assim ele tem nível e poder para ficar no grupo de shinobis de nível God Médio).

God (Alto): Hagoromo, Madara, Kaguya e talvez Hamura.

Guto22 escreveu:
Chola mais fera...

N acho o Kakashi tão forte e dai? vai fazer oq?
É obvio que um tengu de FMS é mais forte do que um de MS, ta Kakashi bateu de frente com Kaguya, mas ele estava com chakra do Rikudou e com o chakra de Obito, vc n ve a diferença? Kakashi n é um Indra da vida, que faz Tengu com MS de boa.

Eu sei que o poder o 8º portão é temporario, mas ele faz um estrago mt maior, nem vem com mimimi, da para ver claramente que vc é mais um fanboyzinho do Kakashi....

O Asuma foi um erro, assim como o Yamato em Nivel Kage Médio.

Fora isso, mais educação pf

flws

kkkkkk bem criança, tem tantos tópicos com o mesmo assunto, mas a criança tem que criar mais um tópico pra se aparecer kkkk...

Fora os erros de português, não me mostrou argumento nenhum falando que o Susanoo Tengu de FMS ser melhor do que de MS, e pode chorar mais, querendo ou não, o Kakashi fez o Susanoo Full SÓ COM MS, e do mesmo tamanho e força, você só fala fala fala mas não justifica nada e não apresenta nenhum argumento (ou nenhum argumento convincente).

Última edição por Zancrow em Qua 17 Jun 2015, 15:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zancrow escreveu:
Guto22 escreveu:
Chola mais fera...

N acho o Kakashi tão forte e dai? vai fazer oq?
É obvio que um tengu de FMS é mais forte do que um de MS, ta Kakashi bateu de frente com Kaguya, mas ele estava com chakra do Rikudou e com o chakra de Obito, vc n ve a diferença? Kakashi n é um Indra da vida, que faz Tengu com MS de boa.

Eu sei que o poder o 8º portão é temporario, mas ele faz um estrago mt maior, nem vem com mimimi, da para ver claramente que vc é mais um fanboyzinho do Kakashi....

O Asuma foi um erro, assim como o Yamato em Nivel Kage Médio.

Fora isso, mais educação pf

flws

kkkkkk bem criança, tem tantos tópicos com o mesmo assunto, mas a criança tem que criar mais um tópico pra se aparecer kkkk.

Fora os erros de português, não me mostrou argumento nenhum falando que o Susanoo Tengu de FMS ser melhor do que de MS, e pode chorar mais, querendo ou não, o Kakashi fez o Susanoo Full SÓ COM MS, e do mesmo tamanho e força, você só fala fala fala mas não justifica nada e não apresenta nenhum argumento (ou nenhum argumento convincente).

Okk senhor formado em letras.

Kakashi estava com chakra de mais 2 ninjas, ele não fez Tengu com o próprio chakra, eu sei que todos os Tengus tem o mesmo tamanho e força, pelo menos os mostrados, mas, como eu falei, não é um Tengu só com chakra do Kakashi, Indra tinha uma quantidade de chakra absurdo, Sasuke ja fez Tengu com MS? Madara ja fez Tengu com MS?, e eles tem muito mais chakra que Kakashi sozinho, ninguém além de Indra fez com chakra próprio.

Entendeu meu raciocínio? não estou dizendo que Kakashi é fraco, só to dizendo que ele não é tudo aquilo, eu pedi para vocês darem opiniões, e não ficar xingando, Kakashi é forte sim, tem um arsenal muito grande, pode ficar intangível, etc.

flws

more_horiz
Correção Naruto KM2 e muito superior a Sasuke FMS, Nagato, Tobirama, Kabuto SM
Naruto KM2 derrotou vários Bijuus ao mesmo tempo, Nagato mal conseguiu se segurar com a versão manto da Kyuubi

o que o Sasuke FMS mostrou para ser superior ao Naruto KM2? onde esta a logica nisso?
Naruto KM2 pode manter o mesmo nível por Horas, o que o Sasuke FMS pode fazer alem de um Tengu temporário?

Hagoromo Jinchuuriki

Kaguya=Hagoromo=Madara Jin 3 Olhos=Hamura

Naruto SM Final=Sasuke + Bijuus=Madara Jin 1 Rinnegan = Juubito

Hashirama SM=Guy 8°=Madara Edo=Naruto KM2+SM=Kakashi 2 MS

Madara FMS=Naruto KM2> Minato KM2>Sasuke FMS > Nagato100%>Tobirama>Kabuto SM>Obito Rinnegan>Itachi=Muu=Minato vivo=Sandaime Raikage=Nidaime Mizukage

sempre vi as coisas assim, e assim que para mim o manga deixou claro e muito evidente.

more_horiz
marcospain escreveu:
Correção Naruto KM2 e muito superior a Sasuke FMS, Nagato, Tobirama, Kabuto SM
Naruto KM2 derrotou vários Bijuus ao mesmo tempo, Nagato mal conseguiu se segurar com a versão manto da Kyuubi

o que o Sasuke FMS mostrou para ser superior ao Naruto KM2? onde esta a logica nisso?
Naruto KM2 pode manter o mesmo nível por Horas, o que o Sasuke FMS pode fazer alem de um Tengu temporário?

Hagoromo Jinchuuriki

Kaguya=Hagoromo=Madara Jin 3 Olhos=Hamura

Naruto SM Final=Sasuke + Bijuus=Madara Jin 1 Rinnegan = Juubito

Hashirama SM=Guy 8°=Madara Edo=Naruto KM2+SM=Kakashi 2 MS

Madara FMS=Naruto KM2> Minato KM2>Sasuke FMS > Nagato100%>Tobirama>Kabuto SM>Obito Rinnegan>Itachi=Muu=Sandaime Raikage=Nidaime Mizukage

sempre vi as coisas assim, e assim que para mim o manga deixou claro e muito evidente.

ok vlw Marcospain, eu sei q Naruto KM2 é mais forte, mas é que eu acho que botar em nível god é meio exagero, devia ter posto um nível entre God baixo e Kage auto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos