Shinobis de nível God (Médio): Naruto, Sasuke, Indra, Ashura, Obito, Kakashi, Gai e Hashirama (considero o Hashirama o mais fraquinho dos shinobis de nível God Médio, poderia estar no mais alto dos God Baixo, mas mesmo assim ele tem nível e poder para ficar no grupo de shinobis de nível God Médio).
God (Alto): Hagoromo, Madara, Kaguya e talvez Hamura.
Guto22 escreveu: Chola mais fera...
N acho o Kakashi tão forte e dai? vai fazer oq?
É obvio que um tengu de FMS é mais forte do que um de MS, ta Kakashi bateu de frente com Kaguya, mas ele estava com chakra do Rikudou e com o chakra de Obito, vc n ve a diferença? Kakashi n é um Indra da vida, que faz Tengu com MS de boa.
Eu sei que o poder o 8º portão é temporario, mas ele faz um estrago mt maior, nem vem com mimimi, da para ver claramente que vc é mais um fanboyzinho do Kakashi....
O Asuma foi um erro, assim como o Yamato em Nivel Kage Médio.
Fora isso, mais educação pf
flws
kkkkkk bem criança, tem tantos tópicos com o mesmo assunto, mas a criança tem que criar mais um tópico pra se aparecer kkkk...
Fora os erros de português, não me mostrou argumento nenhum falando que o Susanoo
Tengu de FMS ser melhor do que de MS, e pode chorar mais, querendo ou não, o Kakashi fez o Susanoo Full
SÓ COM MS, e do mesmo tamanho e força, você só fala fala fala mas não justifica nada e não apresenta nenhum argumento (ou nenhum argumento
convincente).
Última edição por Zancrow em Qua 17 Jun 2015, 15:17, editado 1 vez(es)