Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ?

+12
NotFanboy
Ricardo Hatake
hyuuga.clan
Guiller
Daniel Hidan
Peter Uchiha
Boss
SLAY
Ellos
Sasukebestuchiha
matrama
Victor
16 participantes

descriptionQual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ? EmptyQual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ?

more_horiz
Qual aparição do seu personagem que ele mais Mitou, que ele te deixou Surpreendido ?

As minhas foram essas, claro que tem muitas outras mais essas me Impressionaram.

Sakura Atacando Shin :

Qual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ? Naruto-Gaiden-06-Sakura-vs-Uchiha-Shin

Quando Jiraya Ativou o Sannin Mode :
Qual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ? Naruto_22693_1
              (  :ownx: )

descriptionQual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ? EmptyRe: Qual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ?

more_horiz
Tobirama trancando o cu do sasuke.

Naruto chegando de sobretudo na vila.

sakura desfazendo genjutsu no filler dos zumbis e finalizando a user.

que eu lembre esses.

descriptionQual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ? EmptyRe: Qual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ?

more_horiz
Sakura no gaiden socando o Pai Shin :s2:
Sasuke chegando na guerra , falando que queria virar Kage
Madara chegando super diva na guerra

more_horiz
Itachi se despedindo do sasuke (2x)

Tobirama usando o suidanha no clássico e hiraishin para teleportar a bijuudama para as costas do Obito deixando o minato no vácuo

Naruto com o McK 1.0 ( cap 500+/-), 2.0 (cap 570 +/-) e 3.0 (cap 670 +/-)

Karin divando destruindo parte do Buda

Não é o quinto mas vou por ele porque foi muito épico, Hidan matando o asuma rindo na cara dele, chamando ele de **zao, trouxa e sacaniando um cara agonizando e falando que os alunos dele eram lixo, vermes e ia matar geral, hidan merece ser citado no tópico

more_horiz
essas foram as melhores aparições

Spoiler :

Spoiler :

obito sendo obito

more_horiz
Naruto :

Quando ele Aparece para lutar contra o Kakuzu .
Quando ele é invocado em Konoha destruída .
Quando ele destrói o Shurado .
Quando ele salva a Sakura do Sasuke .
Quando ele com a Ajuda do Tobirama da um Senpo Rasengan no Obito Jin .
Quando ele Chuta a Gudoudama do Madara , depois da um Chega pra lá nele .
Quando ele Arranca o Braço da Kaguya .
Quando ele faz o Ashura Mode .
Quando ele derrota o Toneri com m Soco .
Quando ele Salva a ChouChou e a Sarada do Shin .

Minato -

Quando ele usa o Shinigami e sela a Kyuubi .
Quando ele Aparece na Guerra e manda a Bijuudama do Juubi para o Mar .
Quando ele aparece e manda a Bijuudama da Kyuubi para longe .
Quando ele dibra o Kamui do Obito e da um Rasengan nele .
Quando ele aparece para conversar com o Naruto e refazer o selo da Kyuubi .
Quando ele e o Tobirama fazem o Combo do Hiraishin com o Ataque do Naruto e Sasuke .

Jiraya -

Quando ele invoca o Gamahiro em Konoha em cima de uma das cobras do Orochi .
Quando ele ativa o SM contra o Pain .

more_horiz
Sakura - Quando a mesma destrói dezenas de Mini-Juubis com um mero soco impressionando até mesmo o Hashirama,enquanto que a maioria dos Ninjas por perto tinha dificuldade para acabar com um. :poise:

Qual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ? 35a26cff35f15a73f1f80c31e74a8fe2

more_horiz
Kakashi enrabando  Kakuzu com Chidori . Sasuke usando Kirin . Kisame prendendo Guy na cupula e forçando ele a usar os gates . Itachi usando o Tsukuyomi .

more_horiz
Sasuke quando ele aparece pra Kakashi no The Last...
Que aparição Foda, pqp

more_horiz
Hinata se declarando pra Narutos.
Hinata dando um tapa na cara de Narutos isso foi demais :leona: :piranha:
Hinata liderando a aliança Shinobi, essa foi fod@, ate hoje eu me emociono
Hinata lutando contra Neji
Hinata no The Last divando, arrancando o olho da Hnabi :molhada:
Pra finalizar, Hinata e Naruto se beijando no Last foi fod@ a melhor que teve.

more_horiz
Eu gostei do Kakashi no episodio 120 quando acaba de receber o Sharigan.
E eu tambem gostei do Obito revelando seu rosto (que no caso a máscara foi quebrada) para Kakashi na luta deles.
Pelo que eu lembre é só esses.

more_horiz
Gostei da parte onde Naruto encontra sua mãe. Pra mim, foi uma das mais emocionantes dentre todas.

more_horiz
Só completando .

Naruto :

Quando ele fica possuído pelo Diabo Kurama e Derrota o Haku .
Quando ele salva o Sasuke da Cobra do Orochi na floresta da morte .
Quando ele derrota ele luta contra o Neji e usa o chakra da kyuubi .
Quando ele derrota o Neji .
Quando ele Luta contra o Gaara , invoca o Bunta e faz a transformação da Kyuubi .
Quando ele Luta contra o Sasuke no vale do fim , depois de levar o Chidori ele se recupera igual o capiroto .

more_horiz
Quando sasuke aparece na guerra, eu juro, eu falei "Chegou o mito nessa poha" :v
Sasuke aparecendo no 700, já adulto (gaiden)
Sasuke fazendo kirin
Sasuke concordando que iria proteger seus amigos com Haguromo (aquilo foi foda pakas) Qual é a melhor aparição do seu personagem Favorito ? 34rxeg5

more_horiz
Tenten quando usa a Bashosen
Tenten que recebe as armas do rikkudou do além :v
Tenten caindo e seu pergaminho aparecendo as armas do rikkudou
Neji vencendo kidomaru
Neji sendo a fenix da guerra shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos