Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[teoria] - Usando o Ameno, é possivel fazer isso... Será? Empty[teoria] - Usando o Ameno, é possivel fazer isso... Será?

more_horiz
Sasuke pode usar ameno e trocar de lugar com Naruto e Madara, se ambos estivessem dentro do Modo Bijuu e Tengu respectivamente, assim ficando dentro das defesas dos alvos, Depois ele poderia absorver o chakra das técnicas usando o Gakido.

Concordam comigo? Acham que é possivel? Comentem. :diogo:

description[teoria] - Usando o Ameno, é possivel fazer isso... Será? EmptyRe: [teoria] - Usando o Ameno, é possivel fazer isso... Será?

more_horiz
Não, por que o chakra está ligado ao naruto e ao madara, então acho sem lógica o sasuke conseguir usar o ameno com os dois em seus respectivos modos de chakra.

description[teoria] - Usando o Ameno, é possivel fazer isso... Será? EmptyRe: [teoria] - Usando o Ameno, é possivel fazer isso... Será?

more_horiz
Provavelmente SIM.

Na Gaiden nós vimos que Shin(pai) Conseguiu usar a Katana de Sasuke
e teleportá-la para a Barriga de Naruto, mesmo que ela, já estivesse 
dentro da defesa, eu ainda acho que isso seria possível.
Mais seria arriscado principalmente para alguém com Sensor.

more_horiz
Eu acho que não.

Logo quando ele trocar de lugar o modo Bijuu iria se desfazer pois está ligado ao Naruto e ai o Chakra iria ir embora ou por estar ligado o modo Bijuu iria junto,como por exemplo,Sasuke trocou de lugar com Naruto para selar a Kaguya,e como as Gudoudamas estão ligadas a ele elas foram teletransportadas junto dele.

more_horiz
@Daniel

Cara eu não sei se é possível, mais que seria foda seria, com esse up sasuke ultrapassaria Naruto de vez !!! Na minha opnião...
Mas não sei se é realmente possível pois o mangá não nenhuma explicação sobre isso, por isso não posso dizer nenhum achismo aqui...Mas provavelmente ele pode sim se ele trabalhar bastante nesta ideia.

more_horiz
Desculpa eu intendi errado a Teoria...

Pensei que era para o Sasuke Entrar na defesa e acabar com o oponente.

Se é assim Não acho que ele consiga.
Pois como disseram o Chakra está ligado ao Usuário e assim que o mesmo
não esteja em um local não tem porque o chakra continuar lá, ou seja
não tem como Sasuke Absorver.

more_horiz
Provavelmente não , no momento em que o Sasuke usar o Ameno e trocar de lugar com o Naruto, seu manto de chakra iria o acompanhar, ou até mesmo se desfazer como o Igor disse, o mesmo vale para o Madara e seu Susanoo.

more_horiz
Vou mudar minha opnião neste tópico antes eu tinha falado que provavelmente sasuke poderia sim fazer isso mas acho que errei na minha opnião...
Eu acho que quando o Sasuke trocasse de lugar com o Naruto, o Modo Kyuubi acompanharia o Naruto já que Naruto é seu usuário, mas enfim...

more_horiz
Não , O chakra do Modo Bijuus é completamente ligado ao Naruto , flui pelo seu corpo como parte dele , assim que o Sasuke trocasse de lugar com ele , o Bijuu modo ia ir junto , pq é uma extensão do corpo do Naruto .
Quanto ao Madara , acho que com o Tengu não daria pra fazer pq também é como se fosse uma extensão do corpo o Madara , talvez dê pra fazer com o Susano'o completo , pq o Gaara conseguiu tirar ele de dentro do Susanoo , mas a técnica se desfez imediatamente ou seja não sobraria chakra pra absorver .

more_horiz
Existem duas possibilidades ao meu ver.

1. Ao trocar de lugar com o Naruto, a Kurama manifestada em forma de chakra seria "dissipada". Tirando o Naruto dali instantaneamente, a ligação seria "cortada" e portanto, por o Naruto não estar mais lá, a Kurama sumiria.

2. Por estar ligada ao Naruto, a Kurama seria teleportada junto.

Pra mim as chances são iguais. Mas manipular o chakra? Não, não tem como, a Kurama está ligada ao Naruto, não ao Sasuke.

Eu acho mais eficiente fazer as pessoas se matarem com esse jutsu. Tá lá Kakashi e Gai, aí o Kakashi vai atacar o Sasuke e o Uchiha troca com o Gai, seria engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos