Um braço de células do Hashirama seria bem-vindo, porém, só se fosse algo relevante. Naruto não está usando o Mokuton, aparentemente um braço só não é o suficiente, Madara precisou cultivar as células do Shodaime durante anos para adquirir uma quantidade considerável de chakra dele.
Empataria? Talvez, dependendo dos jutsus e da escala dos Mokuton. Um Shin Sūsenju pouco menor em relação ao do Shodaime Hokage revestido pelo Susanoo seria boa ideia, e vimos que o Buda usa as 5 naturezas de chakra. Sasuke tem o Rinnegan, ele poderia usá-las com o Buda.
É só um achismo... eu acho que Naruto Full tem chakra pra bombardear essa combinação de Buda + Susanoo e destruí-la. Ele ficaria esgotado, mas conseguiria destruir.
Agora, algo que tenho certeza absoluta seria se tornar jinchūriki da Jūbi. Não é da Kurama e de um pouco das outras Bijūs, é da Jūbi completa, ou pelo menos uma quantidade da Jūbi igual a do Madara ou Obito. De resto, fica difícil ver algo que o faça superar o Naruto.
Dizem que o Rinnegan pode usar qualquer jutsu que ele veja, se Sasuke conseguisse fundir os elementos e usar por exemplo as Kekkei Genkai, seria algo que os nivelaria. Vimos que o Naruto não é imune ao chakra do Rikudō Sennin, pois nem Madara era. Então todas as Kekkei Genkai (Jinton mais especificamente) fariam os níveis deles se aproximarem. Um Jinton desse Sasuke, dependendo do tamanho e de onde pegasse, poderia ser fatal.
Então acho que é isso... Kekkei Genkai de chakra, Mokuton nível Hashirama ou melhor ou então jinchūriki da Jūbi. De resto, não vejo Sasuke passando Naruto, só empatando.
Pensei no Sennin Mōdo das Cobras, mas só o Hakugeki, Muki Tensei, Mugen Onsa e o corpo cobra não seriam o suficiente. Seria um up monstruoso, imagina as técnicas do Uchiha upadas pelo SM das Cobras? Mas comparando com o auge do Naruto, eu acho que ficaria faltando um pouquinho pra passá-lo. Talvez os 6 Caminhos ao mesmo tempo igual Nagato fazia.