Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Gaiden e seu UP... EmptySasuke Gaiden e seu UP...

more_horiz
Se vc ainda acha que o Naruto é mais forte que o Sasuke...
Qual up vc acha que o sasuke deveria ganhar para empatar ou passar seu rival ?

descriptionSasuke Gaiden e seu UP... EmptyRe: Sasuke Gaiden e seu UP...

more_horiz
Qual up vc acha que o sasuke deveria ganhar para empatar ou passar seu rival ?

Acharia justo um Braço de células do Hashi , não faria ele mais forte que o Naruto , mas daria um Up na resistência que já é alguma coisa e ele não ficaria mais cotoco , agora para empatar ou passar o Naruto , só com Senjutsu do Rikudou ou Virando jin de alguma Bijuu .

more_horiz
Um braço de células do Hashirama seria bem-vindo, porém, só se fosse algo relevante. Naruto não está usando o Mokuton, aparentemente um braço só não é o suficiente, Madara precisou cultivar as células do Shodaime durante anos para adquirir uma quantidade considerável de chakra dele.

Empataria? Talvez, dependendo dos jutsus e da escala dos Mokuton. Um Shin Sūsenju pouco menor em relação ao do Shodaime Hokage revestido pelo Susanoo seria boa ideia, e vimos que o Buda usa as 5 naturezas de chakra. Sasuke tem o Rinnegan, ele poderia usá-las com o Buda.

É só um achismo... eu acho que Naruto Full tem chakra pra bombardear essa combinação de Buda + Susanoo e destruí-la. Ele ficaria esgotado, mas conseguiria destruir.

Agora, algo que tenho certeza absoluta seria se tornar jinchūriki da Jūbi. Não é da Kurama e de um pouco das outras Bijūs, é da Jūbi completa, ou pelo menos uma quantidade da Jūbi igual a do Madara ou Obito. De resto, fica difícil ver algo que o faça superar o Naruto.

Dizem que o Rinnegan pode usar qualquer jutsu que ele veja, se Sasuke conseguisse fundir os elementos e usar por exemplo as Kekkei Genkai, seria algo que os nivelaria. Vimos que o Naruto não é imune ao chakra do Rikudō Sennin, pois nem Madara era. Então todas as Kekkei Genkai (Jinton mais especificamente) fariam os níveis deles se aproximarem. Um Jinton desse Sasuke, dependendo do tamanho e de onde pegasse, poderia ser fatal.

Então acho que é isso... Kekkei Genkai de chakra, Mokuton nível Hashirama ou melhor ou então jinchūriki da Jūbi. De resto, não vejo Sasuke passando Naruto, só empatando.

Pensei no Sennin Mōdo das Cobras, mas só o Hakugeki, Muki Tensei, Mugen Onsa e o corpo cobra não seriam o suficiente. Seria um up monstruoso, imagina as técnicas do Uchiha upadas pelo SM das Cobras? Mas comparando com o auge do Naruto, eu acho que ficaria faltando um pouquinho pra passá-lo. Talvez os 6 Caminhos ao mesmo tempo igual Nagato fazia.

more_horiz
Braço do Shin, o danzou tinha um e agora o outro é pro sasuke

Outro rinnegan

Ameno sem delay ou podendo ser usado nos 2 olhos

Pronto assim já teria uma imortalidade usando izanagis, teria mais um rinne e mais mobilidade com ameno, não sei se venceria mais daria mais trabalho do que atualmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos