Qual é o nível desses personagens?
Nível God, apenas abaixo de Hagoromo, Madara, Kaguya e talvez Hamura.
Quem eles vencem e porque?
Bom como o
@Sasuke disse, tanto Naruto quanto Sasuke vencem qualquer personagem do mangá abaixo de Hagoromo, Madara, Kaguya e talvez Hamura.
Qual é a diferença de poder entre eles e o que causa essa diferença?
Não tem muita diferença entre Naruto e Sasuke, o Naruto está um só pouquinho superior ao Sasuke...
Eu acho bem completinho os modos do Naruto, Sennin Modo, Kyuubi Chakra Modo e principalmente o Rikudou Sennin Modo (Senjutsu do Rikudou), por causa da alta variedade de ataque e defesa com as Gudoudamas, braços de Chakra, sensor e etc, além do UP em velocidade que deixa o Naruto um dos personagesn mais rápidos do mangá. Também Os tipos variados de Rasengan's e Rasenshuriken's de vários tipos e tamanhos o que deixa o Naruto com muito poder de fogo, além do Modo Kurama, Kurama Kage Bunshin e Ashura Modo que deixa as batalhas em grande escala a favor do Naruto.
O Sasuke é muito versátil com as habilidades do FMS e do Rinnegan, todas potencializadas pelo chakra do Rikudou, tem um teleporte que não requer selos nem marcações (Amenotejikara), pode moldar como quiser o Enton (chamas negras), tem alta velocidade (sempre teve), tem um dos mais poderosos Genjutsu's do mangá (Genjutsu: Rinnegan) tão poderoso que só em um virada de olho ele colocou as 9 bijuu pra dormir, é o melhor user de Raiton do mangá ainda mais potencializado com o chakra do Rikudou, tem o Susanoo Tengu que voa, que usa Chidori Senbon que conseguiu destruiu até Bijuudamas, e sinceramente acho o Susanoo bem mais forte que o Modo Kurama, tem o Gakidō do Rinnegan, é um bom user de Katon, tem alto controle de chakra e etc.
Resumindo:
Ataque: Naruto
Defesa: Naruto (por conta das Gudoudamas e sensor)
Velocidade: Naruto
Versatilidade: Sasuke
Resistência: Naruto
Mas o Rinnegan do Sasuke nem foi explorado ainda, talvez se o Sasuke aprendesse todas as habilidades possíveis do Rinnegan como o Nagato, poderia nivelar em poder com o Naruto de novo.