Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível Naruto e Sasuke.

+10
Naruto sennin perfect
Mustang
mangeyo sharingan eterno
Zancrow
Sasuke
Guiller
igor bacelar
Guilherme Frantz
Boss
JC
14 participantes

descriptionNível Naruto e Sasuke. EmptyNível Naruto e Sasuke.

more_horiz
Qual é o nível desses personagens? 

Quem eles vencem e porque?

Qual é a diferença de poder entre eles e o que causa essa diferença?

Comentem...

descriptionNível Naruto e Sasuke. EmptyRe: Nível Naruto e Sasuke.

more_horiz

Naruto : God Médio .
Sasuke : God Baixo .

Naruto :

Hashirama - Madara Tensei - Sasuke Rinnegan - Obito Jin : Naruto tem mais chakra que os 3 Primeiros , mais poder de fogo que todos eles , tem as mesmas habilidades que o Obito Jin mas pode usar Ninjutsus a vontade .

Sasuke (?) : Acho que ele derrota Madara Tensei , mas Hashirama eu tenho minhas duvidas e a mesma coisa quanto ao Obito Jin .

Naruto :
Mais Chakra .
Mais Resistência .
Mais Poder de Fogo .
Mais Recursos .

Naruto já tinha mais Resistência e mais Chakra que o Sasuke , agora tem Kurama Full , Chakra de todas as Bijuus , Senjutsu do Rikudou e Células do Hashirama .
Antes dele receber os Ups do Rikudou e das Bijuus ele já tinha mais poder de fogo , depois de receber os Ups isso só aumentou , ele ganhou posse do Chakra das Bijuus que cada um pode fazer uma doidera diferente , além de upar seus jutsus já existentes ao extremo .

more_horiz
LoL boss como vc me diz qe o naruto tem facilidade em derrotar o hashirama e o Sasuke não???
O Hashi é o pior inimigo pro naruto por ser counter...

Já Sasuke,bem Hashi ta acostumado com o estilo de luta do madara FMS,já com o rinnegan...

@topico:

Os dois vencem todos mostrados no mangá até agora,Já um contra o outro, o kishi já deixou claro que se anulam.......

more_horiz

Nivel God.

Naruto venceria:Hashirama,Madara 1 MS e Rinnegan,Obito Jinchuuriki,Minato Edo Tensei,Tobirama,Hiruzen,Sasuke Rinnegan,Kakashi 2 MS,entre outros.

Sasuke: Madara 1 MS e Rinnegan,Minato Edo Tensei,Tobirama,Hiruzen,talvez Kakashi 2 MS,talvez Obito Jinchuuriki,Talvez Hashirama,entre outros.

Eu acho uma diferença pequena.Com Naruto um pouco superior.

O fato do Naruto ter mais versatilidade,poder de fogo,entre outros o deixa um pouco acima do Sasuke sim.

more_horiz
Qual o nível do personagem?

Naruto:God Alto
Sasuke:God Alto/Médio

Naruto:Hashirama, Madara Tensei, Sasuke FMS, Obito Jin.Naruto tem o senjutsu do Rikudou, isso lhe concede aumento bruto em todas as suas habilidades

Sasuke:Hashirama, Madara Jin/Obito Jin eu fico em duvida... O combo ameno mais aquele Chidori esticado é K.O na hora

Qual a diferença de poder entre eles e o que causa a diferença?

O chakra das Bijus em Naruto, tirando o chakra das Bijus em Naruto eles se igualam, em minha opinião

PS:Estou pelo celular então o post pode ficar meio bugado

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
LoL boss como vc me diz qe o naruto tem facilidade em derrotar o hashirama e o Sasuke não???

O Hashi é o pior inimigo pro naruto por ser counter...

Eu não disse que Naruto vence o Hashirama com facilidades .

E ele ser counter de Jins/Bijuus não é motivo do Naruto não conseguir derrota-lo , Naruto tem mais recursos , mais poder de fogo e mais chakra , poderia vencer uma luta só com seus jutsus de longa distância que são destrutivos o bastante pra isso .

Eu disse que tenho duvidas se o Sasuke derrota o Hashirama , mas não disse que não derrota , Como você mesmo diz "Já Sasuke,bem Hashi ta acostumado com o estilo de luta do madara FMS"... Não vejo o Rinngan como algo impossível do Hashi burlar , se o Naruto SM Sapos burlou um dos melhores users do Rinnegan pq o Hashi não burlaria ?... Se Usar bem o Ameno e o CT o Sasuke pode vencer , mas tenho minhas duvidas , Hashirama com o Buda burla o Tengu facilmente .

@Tópico

Já respondi , e não quero transformar isso em uma comparação , então sem mais quotes :vlwflw: .

more_horiz
Ambos são de nível altíssimo, eu diria que o 2º maior considerando que Hagoromo, Hamura, Kaguya e Madara são os únicos que ficam acima deles.

Quem eles podem vencer? Bom, como eu disse acima, só conheço 4 personagens que em nível fiquem acima deles. Então com exceção de Hagoromo, Hamura (este ainda é uma incógnita para mim), Kaguya e Madara, tanto Sasuke quanto Naruto sozinhos e em seus auges podem vencer qualquer personagem do mangá.

Qual a diferença de nível entre eles? Baixa.

Naruto fica na frente quando o assunto é poder de fogo, porém, pouco a frente já que a Flecha de Indra do Sasuke e o Chidori Susanoo (equivalente à uma Bijūdama da Kurama) os nivela neste quesito. Em velocidade pura, graças ao Rikudō Senjutsu e o chakra das 9 Bijūs, Naruto fica à frente.

Em versatilidade, Sasuke fica à frente. Chidori (Raiton no geral), Katon, Enton, Genjutsus, Chibaku Tensei, Jikūkan Ninjutsu, Gakidō, enfim, ele tem mais tipos de poderes, isso é ser versátil. Em inteligência, Sasuke fica à frente também, não como no Clássico onde a diferença era muito visível, mas quem lê com o mínimo de atenção pode notar que Sasuke é superior ao Naruto no que diz respeito ao intelecto.

Em resistência e chakra, Naruto fica à frente. Não digo que há um abismo, mas a diferença é bem clara sim.

E defensivamente falando (meios para se defender), vejo Sasuke acima. Susanoo é mais resistente que a Kurama e o Sasuke tem o Amenotejikara. Não dá nem graça comparar qualquer defesa com o teleporte, ainda mais o do Sasuke que não requer selos, marcações, etc.

Naruto tem mais: resistência, chakra, poder de fogo e velocidade.
Sasuke tem mais: versatilidade, inteligência e sua forma de se defender é mais eficaz (Susanoo, teleporte que não necessita marcações, etc).

É como eu disse em outro tópico: o que realmente diferencia Sasuke e Naruto é o fato do Naruto ter o chakra de todas as Bijūs. Isso o torna capaz de lutar por mais tempo e criar jutsus enormes. Se eu pudesse usar uma frase para definir o estilo de luta do Naruto seria: "Uma hora eu venço".

Enfim, Naruto fica à frente, por pouco, mas fica sim, qualquer leitor vê isso.

more_horiz

Nível God, apenas abaixo de Hagoromo, Madara, Kaguya e talvez Hamura.

Bom como o @Sasuke disse, tanto Naruto quanto Sasuke vencem qualquer personagem do mangá abaixo de Hagoromo, Madara, Kaguya e talvez Hamura.

Não tem muita diferença entre Naruto e Sasuke, o Naruto está um só pouquinho superior ao Sasuke...

Eu acho bem completinho os modos do Naruto, Sennin Modo, Kyuubi Chakra Modo e principalmente o Rikudou Sennin Modo (Senjutsu do Rikudou), por causa da alta variedade de ataque e defesa com as Gudoudamas, braços de Chakra, sensor e etc, além do UP em velocidade que deixa o Naruto um dos personagesn mais rápidos do mangá. Também Os tipos variados de Rasengan's e Rasenshuriken's de vários tipos e tamanhos o que deixa o Naruto com muito poder de fogo, além do Modo Kurama, Kurama Kage Bunshin e Ashura Modo que deixa as batalhas em grande escala a favor do Naruto.

O Sasuke é muito versátil com as habilidades do FMS e do Rinnegan, todas potencializadas pelo chakra do Rikudou, tem um teleporte que não requer selos nem marcações (Amenotejikara), pode moldar como quiser o Enton (chamas negras), tem alta velocidade (sempre teve), tem um dos mais poderosos Genjutsu's do mangá (Genjutsu: Rinnegan) tão poderoso que só em um virada de olho ele colocou as 9 bijuu pra dormir, é o melhor user de Raiton do mangá ainda mais potencializado com o chakra do Rikudou, tem o Susanoo Tengu que voa, que usa Chidori Senbon que conseguiu destruiu até Bijuudamas, e sinceramente acho o Susanoo bem mais forte que o Modo Kurama, tem o Gakidō do Rinnegan, é um bom user de Katon, tem alto controle de chakra e etc.

Resumindo:
Ataque: Naruto
Defesa: Naruto (por conta das Gudoudamas e sensor)
Velocidade: Naruto
Versatilidade: Sasuke
Resistência: Naruto

Mas o Rinnegan do Sasuke nem foi explorado ainda, talvez se o Sasuke aprendesse todas as habilidades possíveis do Rinnegan como o Nagato, poderia nivelar em poder com o Naruto de novo.

more_horiz
minha opiniao

os dois estao no nivel good medio

naruto tem mais chakra,poder de fogo e ressistencia que sasuke

sasuke tem mais versatilidade e velcidade

estou contando com o sasuke com teleporte

se sasuke se mostrar superior a uma mesma escala que ele foi superior ao nagato com as tecnicas do 6 caminhos ai a coisa inverte

nagato-um CT
sasuke-9 CT

com a margem de erro diria que o sasuke tem um poder controle e all umas 7x melhor que nagato

minha opiniao

more_horiz

Naruto-God Médio
Sasuke-God Baixo

Naruto-Hashirama?-Madara Edo e FMS-Tobirama-Itachi-Sasuke-Minato-Kakashi 2MS
Sasuke-Madara Edo e FMS-Tobirama-Hiruzen-Sasuke-Ino-Chouji-Onoki
98% do mangá

Naruto>Sasuke

Naruto tem mais resistência,poder de fogo,recursos,chakra,gudoudamas,sensor e ainda tem o conversa no jutsu

more_horiz
Naruto nivel god alto
Sasuke nivel god medio
Naruto derrota obito jin, Hashirama, madara edo, toneri... 99,999% do manga
Sasuke so nao derrotaria o Naruto pois o mesmo se encontra acima do sasuke
Naruto pode lutar de iqual de iqual com Madara jin no seu auge, e inferior a kaguya e hagoromo
Tanto Naruto quanto sasuke derrotam 99,999% do manga

more_horiz
Qual é o nível desses personagens ?
Naruto : God Médio.
Sasuke : God Médio.

Quem eles vencem e porque ?
Todos do mangá exceto Hagoromo, Hamura, Kaguya e Madara Jin.

Qual é a diferença de poder entre eles e o que causa essa diferença ?
Ambos nasceram para ser nivelados e sempre irão ser nivelados.

more_horiz
Qual é o nível desses personagens? Nível de personagens do DBZ

Quem eles vencem e porque? Todos do mangá , tirando o Hagoromo

Qual é a diferença de poder entre eles e o que causa essa diferença? pequena , Naruto possui + poder de fogo , enquanto Sasuke não possui tantas alternativas , mas tem gente que acha que um peido do Naruto derrota o Sasuke , enfim efeito protagonista e antagonista

more_horiz
O modo Bijuu é sim mais resistente que o Susanoo.

Modo Bijuu 50% resistiu a uma Bijuudama do Juubi:

http://konohaonline.info/capitulos/610#12

Imagine a resistência do modo Bijuu depois do UP do Rikudou?

No choque entre Bijuudama e Chidori o modo Bijuu ficou mais inteiro.

enquanto o Susanoo perdeu um braço e quase metade dele:

http://konohaonline.info/capitulos/696#5

O modo Bijuu mesmo indo de cara na explosão da Bijuudama e o Chidori nem chegou a perder o braço ou parte do corpo:

http://konohaonline.info/capitulos/696#8

Tirando o fato do Naruto estar com pouco Chakra pra mante-lo.

Então,como o objetivo do tópico é comparar os dois,nesse quesito o Naruto é superior pra mim,até porque citaram sobre esse fator e eu decidi responder.

Como disse,Naruto e Sasuke são nivel God,vencem muita gente,e Naruto é um pouco superior tendo mais poder de fogo,resistência,além de ter grande defesas como Gudoudamas e modo Bijuu,velocidade,sensor,entre outros.

more_horiz
1 - São nível god

2 - Vencem todos os ninjas no mostrado(menos Madara jin)

3 - pouca diferença, eles sempre vão ser ''nivelados''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos