Ambos enfrentaram o Gohan em modo Super Sayajin 2 (eu acho), mas, considerando as condições dos Gohan's da época, poderemos tirar algumas conclusões.
Honestamente, não lembro o que se passou exatamente após o Gohan, na luta contra o Cell, se transformar em Super Sayajin 2, mas, se não me falhe a memória, ele surrou este e a luta pesava constantemente ao seu lado, certo? Enfim. Já na luta contra o Dabura, o mesmo Gohan em SS2, porém mais velho e consequentemente experiente, não conseguiu se quer ocasionar um arranhão no Dabura.
Nesse caso, as proporções físicas entre Cell e Dabura tornam-se bem nítidas. Claramente o Dabura é superior nesses aspectos.
Como isto não fará parcialmente diferença, e sim provavelmente às técnicas; também vejo Dabura superior nesses aspectos à julgar pela intenção. Às técnicas do Dabura são fatais, todas; seja um toque e o inimigo vira pedra como às rajadas cortantes de suas unhas ou espada. Será necessário apenas manter a luta até certo ponto, onde o Cell se descuidará ou diminuirá o fôlego – Como Dabura é superior nesses quesitos, qualquer uma de suas técnicas serão cruciais e o finalizarão.
Se eu estiver errado quanto ao Gohan, desconsiderem o meu post, não me lembro ao certo se ele enfrentou Dabura em modo ss2.