Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma) EmptyPiccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma)

more_horiz
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma.
Local: Cell Games.
Distância: 10 Metros.
Intenção: Matar.

Piccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma) Images?q=tbn:ANd9GcQ6OQ2EtIJ9x6poBeJqzofTFrZeJlCz1E8xcBmlxAuXGDpeJidS6A

Versus

Piccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma) Latest?cb=20140412203310&path-prefix=pt-br

descriptionPiccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma) EmptyRe: Piccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma)

more_horiz
Cell vence.

Piccolo ainda mais forte foi derrotado por um cuspe do Dabura
Cell 2ª Forma tem sei lá... Uns 70% do poder do Cell Perfeito 1, que é igual a Dabura.

Visto isso, é provável que o Cell vença.

descriptionPiccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma) EmptyRe: Piccolo (Cell games) x Cell 2st (Segunda Forma)

more_horiz
Se eu não me engano ele treinou na sala do tempo depois daquela luta com o Cell 1° forma.

Eu acho que o Piccolo ganha, eu não acho que o Cell segunda forma tenha 70% do poder do Cell perfeito, na verdade tenho certeza. O perfeito é muuuuito mais forte que o da forma 2, se fosse uma diferença dessas o Trunks boladão teria vencido ele.

O Cell segunda forma é bem mais forte que o da primeira forma que apanhou e depois de absorver pessoas, bateu no Piccolo, mas o Piccolo treinando por um ano ficaria bem apelão.

"Piccolo ainda mais forte foi derrotado por um cuspe do Dabura"

E?

O Gohan SSJ2 tambem seria petrificado se não tivesse conhecimento prévio, na verdade qualquer um seria se deixasse o Dabura acertar o cuspe, de Pillaf a Gohan místico, amigo. Então isso ai não significa nada.

Um ano de treinamento na sala do tempo e uma coisa diferenciada, acho que o Piccolo ficaria muito foda, pra mim ele venceria, embora essa comparação seja bem complicada mesmo de se apontar um vencedor, parabéns ao Saeker pelo tópico.

Piccolo 6,0/10,0

more_horiz
Cell vence.

Como eu já tinha dito ao Caco, o Piccolo no mostrado não tem nada que faça a gente considerar ele mais forte do que o Cell, por exemplo. Ele treinou sim na sala do tempo, entrou lá umas duas vezes, eu acho. Teoricamente ele pode estar mais forte, mas pelo mostrado...

Cell é mais rápido, forte, inteligente, bem, em inteligência não vejo diferenças, o Piccolo é até mais inteligente, na minha opinião. Mas o Cell tem um poder maior, ele pode lançar várias bolas de energia contra o Piccolo, ocupá-lo, se divertindo e aí acabar com a luta.

more_horiz
Na minha opinião, Piccolo depois do treinamento na sala do tempo é mais forte que Cell semi-perfeito.

Vejam bem, o Vegeta antes do treinamento foi completamente humilhado pela Androide 18. Enquanto Piccolo era mais forte que o Androide 17, que era mais forte que a 18. Então vemos que antes dos dois treinarem na sala do tempo pela primeira vez, Piccolo era muito mais forte que Vegeta.

Depois de Vegeta treinar na sala do tempo por um ano, foi facilmente capaz de dar uma surra no Cell em sua segunda forma, este da comparação. Por isso eu não vejo como Piccolo, um dos personagens que mais cresceu em seus treinamentos (foi de 408 pra 3.500 em um ano na Terra), não teria um crescimento parecido com o de Vegeta após treinar na sala do tempo por um ano, também.

Para reforçar meu argumento, Goku afirma que Piccolo ficou muito mais forte após seu treinamento, até ele mesmo diz isso (no caso dessa página ele afirma não poder fazer nada contra Cell, mas este em sua forma Perfeita, contra qual apenas Goku e Gohan puderam lutar e apenas o último teve chance de derrotar). Outro ponto a favor é que na luta contra os Cell Jr.s, que tem poder equivalente ao Cell Perfeito com força suprimida, Piccolo foi um dos únicos a conseguir se manter de pé, assim como Vegeta e Trunks.

Uma opinião extra não relacionada a comparação. Na saga de Buu o que torna os sayajins tão mais fortes que Piccolo é fato de poderem se transformar em Super Sayajin 2, 3, etc. Até o primeiro nível Piccolo não fica longe, e é mais forte que Goten e Trunks.

more_horiz
(Enquanto Piccolo era mais forte que o Androide 17)

Picolo e Androide 17 era nivelados , porem Picolo levava desvantagem por que o Androide 17 contava com energia infinita . Na luta contra o numero 17 Picolo ficou com poucas energias e não perdeu a luta por que o Cell absorveu o numero 17 . Vegeta só conseguiu superar Cell por que conseguiu alcançar a transformação Ultra Super Sayajin . Por isso o treinamento de Picolo na sala do templo definitivamente não foi tão proveitoso quanto o de Vegeta ou de Trunks . Picolo é meu preferido da serie , porem aqui não da pra ele .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos