@Cjunior mano, você falando que ela quase venceu faz parecer que eles estavam P/p mas ela era muuuito superior não venceu porque não terminaram.
Ela é muito mais forte que os dois juntos mas isso não serve de comparação pra nada, o Goten e Trunks SSJ são uns lixos perto dela mas a comparação aqui é com o Cell na segunda forma que é VISIVELMENTE mais forte, o mangá mostrou isso.
De onde você tirou que os moleques na saga Boo tinham o mesmo nível do Goku e Vegeta que enfrentaram os andróides?
Mano, o SSJ miltiplica o poder da forma base, simplesmente se tornar SSJ não significa muita coisa, ou você acha que a forma base do Goten e Trunks da saga Boo tinha o mesmo poder do Goku e Vegeta daquela época dos andróides, sério? '-'
Então aquele Goten venceria o Freeza de boa, é isso que você quer me falar? ._.
Quanto a trabalhar em sincronia, não importa muito em DB, além de que os andróides são totalmente diferentes daqueles, eles se acham, como visto na cena em que o 16 jogou o Cell em um buraco e mandou a 18 e o 17 fugirem, ela ficou lá moscando e o 17 falando que ia dar o golpe final com aquele semblante de "eu sou o fodão", e morreu...
Como eu disse antes, se não puderem evoluir da Cell.
Cell 10,0/10,0Se conseguirem teriam de evoluir muuuuito pra peitar ele, e eu não acho que eles na saga Boo evoluiram o suficiente, mas ai é só achismo mesmo.
Cell 8,0/10,0