Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPapel Higiênico para limpeza. EmptyPapel Higiênico para limpeza.

more_horiz
Primeiramente o objetivo do tópico não é zueira.

Eu estava refletindo um pouco um pouco e pensei: Se limpar só com papel higiênico é nojento.
Pense só, você faz o cocô e seu orifício fica sujo com fezes, então ai que vem o papel do papel, mas será que somente ele é necessário? Porque, apenas tiramos o excesso mas ele ainda continua sujo, cheio de bactérias.
Eu sei que o ideal é banharmos depois do ato, mas nem sempre dá, né?
Também, Qual o sentido de alguns papéis higiênicos virem aromatizados se eles vão ficar sujos e fedidos logo após serem usados?

Qual sua opinião sobre o assunto?

Tentei deixar o texto o mais serio e formal possível
:horak:

descriptionPapel Higiênico para limpeza. EmptyRe: Papel Higiênico para limpeza.

more_horiz
Agora você colocou limão numa ferida aberta da sociedade.

Cara, na real, pessoas que só passam papel higiênico após fazerem o n.2 estão sendo porcas, pois o papel só tira o excesso mas não limpa realmente. E papel higiênico cheiroso é só pra passar uma ilusão de "limpeza".

Se cair bosta na mão da pessoa ela faz o que? Passa papel higiênico? Claro que não, ela lava com água e sabão, o c* merece o mesmo respeito do resto do corpo (huehuehue...).

Então o certo mesmo é a pessoa tomar pelo menos um "meio-banho" depois do n.2, tipo, lavando o c* com água e sabonete mesmo, só assim o negócio vai ficar limpo (mas a maioria prefere ficar com o rabo sujo e fedido do que abrir mão da preguiça) e pessoas que não fazem isso não são dignas de respeito pois estão com o rabo sujo.

:horak:

more_horiz
Na verdade existe o bidê para isso. Era muito usado, quase todo banheiro tinha, mas o papel higiênico "tomou seu lugar". Ao defecar, não precisa tomar um "meio-banho", assim a água que passou pela região anal escorre pelas pernas e aí você vai ter que lavar as pernas toda vez que defecar. Não faz sentido, faz?

Se alguém se sente desconfortável com o uso do papel higiênico, é melhor usar o bidê do que tomar banho, não? Existem outras medidas mais higiênicas também como usar algo parecido com o papel higiênico, porém, com antibactericida. Já vi em algum lugar, mas não lembro onde.

Enfim. Claro que o papel higiênico sozinho não é lá uma das medidas mais higiênicas, mas é melhor do que na Índia onde as pessoas tiram com a mão mesmo. ^^

more_horiz
Por isso que existe o "chuveirinho" do lado da privada, para limpar o c*.

Mas é realmente nojento cagar e não se lavar, eu só faço minhas necessidades quando estou ciente que vou tomar banho depois.

more_horiz
Sempre costumo tomar banho após fazer as necessidades,a não ser quando estou com pressa para sair.
Quando você acaba de tomar banho e dá vontade de cagar Tudo vassilaum

@Urahara @Sasuke
Pra resolver isso aí é só molhar o papel higiênico antes de passar naquele lugar,ou deixar ele bem seco pra depois passar o papel higiênico molhado,de preferência com antibactericida.

Mas também devemos lembrar que nossas coxas também ficam sobre o vaso que recebe pingos de mijo e outras coisas também sebosas e devem ser lavadas.
Quando as fezes caem e água sobe entre suas pernas,também é seboso,então é bom cagar em água já limpa pra no caso disso acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos