Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUps no filme EmptyUps no filme

more_horiz
Ae pessoal beleza.

Estava aqui pensando, sera que kishi esta nerfando naruto e sasuke para upalos no filme?

Talvez ele queira fazer os dois apanharem para o vilão no começo pra depois upalos igual quando hagoromo deu seus poderes na guerra.

Por que se eles vão ter que enfrentar um inimigo nivel kaguya não faz sentido nenhum kishi nerfalos e eu não acho que o time boruto vai se quer enfrentar essa ameaça se for tudo isso que falam.

E outra, assim o kishi poderia fazer acontecer aquela reviravolta onde os personagens voltam mais fortes e etc...

Então, voces acham que tem possibilidade de naruto e sasuke serem upados no filme?

Se a resposta for não, por que?

Se sim, quais ups voces achariam plausíveis sem exagerar?

descriptionUps no filme EmptyRe: Ups no filme

more_horiz
Naruto já se assemelhou a DBZ quando fez os personagens virarem deuses , e vai se transformar em um completo DBZ , em que os personagens apanham para karalio , e 2 segundos depois já tem poder o suficiente para solar o vilão sem problemas .

Então, voces acham que tem possibilidade de naruto e sasuke serem upados no filme?

Acho que sim .

Se sim, quais ups voces achariam plausíveis sem exagerar?

Naruto :
Usar Mokuton - É plausível e não é nenhum exagero , ele tem as Células do Hashi tem a KG já que elas vem com as Células , e tem Chakra de sobra pra fazer qualquer Mokuton .
Se Usar o RSM , usar as benditas Gudoudamas , são um dos Jutsus mais Op do manga , são capazes de dezenas de coisas mas Kishi só deixou elas de enfeite no Naruto , que usou elas muito pouco ou quase nada .

Sasuke :
Usar os 6 Caminhos - Ele tem o Rinnegan só basta usar a poha dos 6 Caminhos .
Um Braço de Células do Hashirama - Embora eu ache improvável dado o tempo que já se passou , acredito que seja muito difícil realizar um implante , mas ele precisa .

descriptionUps no filme EmptyRe: Ups no filme

more_horiz
Kishimoto disse que no final do filme o Naruto roubaria a cena, então a coisa toda deve ser ele upado, acho que o Sasuke sera mais o treinador mesmo.

Quanto ao filme, apesar de já ter sido revelado aquele cara de Byakugan :e.e: e Rinegan, dizem que o Orochimaru sera o vilão no filme, e que pós filme havera mais duas partes do Gaiden que exploraria o retorno desse vilão.

Eu acho bem difícil Naruto e Sasuke derrotarem alguém mais poderoso que a Kaguya no filme, pois eu acho que deve haver condições especiais para selarem ele, e só tendo retorno do Rikudou para ter Yin e Yang para selar o cara, mas como isso não deve rolar.

Sobre Up's, eu acho que não deve ter muitos para o Naruto e Sasuke, muito provavel que deem o melhor de si no filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos