Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra EmptyHunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra

more_horiz
Olá, Hunters.

Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra Hunter-x-Hunter-image-01

"M, o que significa um tópico de discussão livre?"

Bem, basicamente os apreciadores da obra têm ciência dos seus inúmeros hiatos de Hunter x Hunter, inclusive o atual que completará aniversário em pouco tempo.

Diante disso e de não termos a possibilidade de discutir capítulos semanais ou episódios, resolvi criar um tópico fixo para conversarmos abertamente sobre:

A obra em geral;

Teorias;

Dúvidas;

Avaliação dos Eventos;

Coisas que gostariam de ter visto;

Coisas que ainda esperam ver;

Projeções para a saga do Continente Negro, entre outras coisas.

Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra 5b9cf527ff469fc9e6fb2da4d508aa331398785411_full

Assim sendo, marquei algumas pessoas que vejo apreciarem a obra do bendito Togashi-san e que já deixaram suas contribuições para a sub-área de HxH, perdão se eu esqueci alguém, mas, obviamente qualquer um pode comentar aqui se assim desejar.

Comentem se assim desejarem. :kami:

descriptionHunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra EmptyRe: Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra

more_horiz
Ótimo tópico Marcelo :paz:

Quero falar sobre a GRANDE obra Togashi-san, eu simplesmente achei perfeito essa anime, o autor sobe trabalhar bem todos os personagens , ele conseguir fazer um enredo que prendesse a atenção tanto do leitor e também dos que assistem, sempre fazendo com que ficássemos com aquele prazer de "quero mais"...

pena que não houve continuação... as pessoas que não assistiram esse anime,e eu recomendo muito, tenho certeza que irão gostar e apreciar esse anime que é foda.

descriptionHunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra EmptyRe: Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra

more_horiz
O que mais me impressiona em Hunter x Hunter é como Togashi conseguiu trabalhar a gradativa apresentação dos conceitos filosóficos que embasavam o poder dos personagens ao longo das sagas.

Gon, Killua, Kurapika e Leorio não ficaram fortes do nada como em vários animes acontece com os personagens principais e ficamos com aquela cara :aliens: ....

Há uma linha de coerência muito boa e de crescimento bem gradual destes ao longo das sagas, tanto em termos de uso de Nen, quanto em força física e psicológica.

Os objetivos dos personagens também são interessantes e vejo até certo plágio em outras obras, mas, não vou me ater a isso.

As tramas também são muito legais durante as sagas. No começo da história, você não dá um real por H x H, mas, depois, simplesmente vicia. :fem:

Enfim, não vou me aprofundar tanto agora, mas, infelizmente os hiatos são o que há de pior, tão boa que eu acho a obra.

Tem muitas lutas que eu ainda gostaria de ver:

Hisoka x Chrollo

Ging x Beyond Netero

Killua x Illumi

Sylva x Chrollo

Kurapika x Feitan

Gon x Phinks

e por aí vai...

Essa saga do Continente Negro que começou a ser desenhada daria margem pra muita coisa mesmo. Além do Zodíaco e da Associação Hunter como todo; Beyond Netero e sua base aliada; a Genei Ryodan; a turma de Gon, todo mundo deve se aventurar e desbravar o desconhecido. Devem ter feras incríveis e bem mais poderosas que as Formigas Quimera por lá.

Certamente, algo muito promissor. Eu fiquei numa expectativa grande e no fundo ainda tenho esperança de que haja um retorno.

more_horiz
Boa marcello, já deixei meu like :zeca3:

Vai ser bom um tópico para conversamos sobre Hiato x Hiato Hunter x Hunter :leo2:
Apesar de estar em hiato, deu pra perceber que tem muita coisa pra mostrar ainda, então acho que o mangá depois que sair do hiato (espero que seja logo) vai ter muita coisa a mostrar ainda.
No que foi mostrado gostei do desenvolvimento do togashi, tudo foi ao seu tempo sem nada forçado, confesso que gostaria de ver mais sobre o genei ryodan, gostei de que apesar de haver uma hierarquia dentro da organização, vimos que essa hierarquia não se baseia em poder, visto hisoka que lutou com chrollo e sobreviveu apesar de não ter mostrado a luta e ele era o numero 4 da organização na época, isso que achei interessante, então da pra esperar grandes surpresas vindas da genei ryodan.
Quanto ao continente negro, bem vamos ter o kurapika atrás do ultimo cara na sua busca pelos assassinos de seu clan, espero que mostre as habilidades do ging finalmente, e parece que os inimigos no continente negro vão ser piores que os da saga chimera ants, então a saga vai ter tudo para ser épica, só espero que saia do hiato logo :fem:

Última edição por Crow em Qua 17 Jun 2015, 21:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meh, o que há de pior nos hiatos é o fato de eu já ter-me esquecido de boa parte da obra. :fem:
Especialmente depois do fim da excelente saga das Quimeras Ants, há um grande buraco branco na minha memória, rs... Por isso acho que não tenho muita propriedade para comentar sobre teorias e achismos acerca do Continente Negro. D:

De qualquer forma, a obra é ótima e Gon, de fato, é um dos protagonistas mais bem trabalhos dentro dessa "leva de shounens" mais conhecidos. A turminha protagonista (Killua e Kurapika, Leorio é random) também são bem abordados.
Como o Cello disse, não tem forçação de barra pra cima de personagem e praticamente não me lembro de fanservise.

Urahara escreveu:
Os objetivos dos personagens também são interessantes e vejo até certo plágio em outras obras, mas, não vou me ater a isso.

Sasuke plágio descarado do Kurapika. 2 bjs. :vlwflw:
Passei pra dizer só isso mesmo. rs

more_horiz
As tramas também são muito legais durante as sagas. No começo da história, você não dá um real por H x H, mas, depois, simplesmente vicia.

Concordo, eu mesmo só comecei a ver Hunter X Hunter, por causa de um vídeo da Genei Ryodan, e como eu era fissurado na Akatsuki que justamente também era uma organização criminosa (gosto muito de organizações criminosas \o/) acabei por começar a ver HxH, no começo não foi ''aquela coisa'' mas com o decorrer da Historia e chegando no arco da York Shin, e principalmente na Cena do Requiem fiquei totalmente encantado por HxH.

Para quem quiser ver o Vídeo:

Spoiler :

Trago também essas capas (acredito eu que poucos viram elas)

Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra Sp

Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra 001_18920

Não sei se não oficiais, mas dentro do contexto da História faz sentido, então oque acham, Kurapika vai se transformar em Mulher para alcançar seus objetivos relacionados com o Principe ?

Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra Latest?cb=20150502033223

Para quem não lembra o Principe é esse ai de cima, e ele tem um tipo de fentiche  :e.e:

more_horiz
Crow escreveu:
Boa marcello, já deixei meu like :zeca3:

:zeca3:

Crow escreveu:
Quanto ao continente negro, bem vamos ter o kurapika atrás do ultimo cara na sua busca pelos assassinos de seu clan, espero que mostre as habilidades do ging finalmente, e parece que os inimigos no continente negro vão ser piores que os da saga chimera ants, então a saga vai ter tudo para ser épica, só espero que saia do hiato logo :fem:

Certamente serão piores. Sobre o Ging, tenho certeza que será um dos principais nomes desta saga. Pelo que mencionaram por alto, o nível do Beyond Netero é monstruoso - possivelmente, só o pai de Gon deverá ser capaz de enfrentá-lo.

Senju Felipe escreveu:
Meh, o que há de pior nos hiatos é o fato de eu já ter-me esquecido de boa parte da obra. :fem:
Especialmente depois do fim da excelente saga das Quimeras Ants, há um grande buraco branco na minha memória, rs... Por isso acho que não tenho muita propriedade para comentar sobre teorias e achismos acerca do Continente Negro. D:

Sim, esse é um efeito nítido desses malditos hiatos. :fem:

Inclusive, vou dar uma lida nos capítulos do mangá pós-saga Chimera Ant novamente para dar uma relembrada e ver se escrevo algum tipo de teoria aqui.

Senju Felipe escreveu:
De qualquer forma, a obra é ótima e Gon, de fato, é um dos protagonistas mais bem trabalhos dentro dessa "leva de shounens" mais conhecidos. A turminha protagonista (Killua e Kurapika, Leorio é random) também são bem abordados.
Como o Cello disse, não tem forçação de barra pra cima de personagem e praticamente não me lembro de fanservise.

Justamente. Dificilmente você vê algo absurdo para os protagonistas em termos de poder quando confrontados com vilões extremamente fortes. Se fosse assim, Hisoka teria rodada no começo da história, mas, não. A lógica de poder quase sempre é respeitada. Só houve certo exagero lá na saga das Formigas com aquele up que Gon recebeu para lutar com Pitou - mesmo assim, Togashi deu uma explicação razoável e o uso daquele poder quase custou a vida de Gon.

Senju Felipe escreveu:
Sasuke plágio descarado do Kurapika. 2 bjs. :vlwflw:
Passei pra dizer só isso mesmo. rs

Nem pensei nisso. :lala:

:ana:

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Concordo, eu mesmo só comecei a ver Hunter X Hunter, por causa de um vídeo da Genei Ryodan, e como eu era fissurado na Akatsuki que justamente também era uma organização criminosa (gosto muito de organizações criminosas \o/) acabei por começar a ver HxH, no começo não foi ''aquela coisa'' mas com o decorrer da Historia e chegando no arco da York Shin, e principalmente na Cena do Requiem fiquei totalmente encantado por HxH.

Para quem quiser ver o Vídeo:

Spoiler :

Essa cena do Chrollo regendo o massacre feito pela Ryodan é muito mítica, cara. Uma das melhores que eu já vi em um anime. :lobs2:

Gostei do vídeo. Muito legal.

A Genei Ryodan é fantástica mesmo, uma grande sacada. Embora já tenha havido uma saga estrelada também pelo grupo, espero que muito mais coisas sejam reveladas sobre o passado da trupe, a origem, a vida na Cidade Meteoro, como conseguiram seus poderes e muito mais coisas.

As Aranhas foram um dos melhores grupos criminosos de todos os mangás/animes que tive oportunidade de acompanhar.

Trago também essas capas (acredito eu que poucos viram elas)

Não sei se não oficiais, mas dentro do contexto da História faz sentido, então oque acham, Kurapika vai se transformar em Mulher para alcançar seus objetivos relacionados com o Principe ?

Hunter x Hunter - Tópico de Discussão Livre sobre a Obra Latest?cb=20150502033223

Para quem não lembra o Principe é esse ai de cima, e ele tem um tipo de fentiche  :e.e:

Rapaz, eu não duvidaria. :horak:

Ri muito quando Chrollo disse que não imaginava que o Cara da Corrente era uma mulher. :horak:

Kurapika é muito inteligente e mestre em estratégias. Não duvido nada ele adquirir o conhecimento sobre estas coisas e montar um plano bem-sucedido de infiltração.

Muito bacana. Obrigado pela contribuição. :zeca3:

more_horiz
no Trago também essas capas (acredito eu que poucos viram elas)

Caraca, então pode ser que o kurapika se fantasie de mulher de novo para assassinar o príncipe, taq pariu :horak:

Se nem o Chrollo desconfiou duvido que esse principe desconfie :leo2:

more_horiz
Acho que podemos usar esse tópico pra discutir sobre os lançamentos dos capítulos em geral, não é mesmo? :gorda:
A mão dos fixos chega a coçar. rs

Bom, graçax ao bom Deux Togashi, HxH está de volta e olha, voltou com tudo.
Estou amando essa luta prometida a séculos entre Kuroro e Hisoka. Ansioso para ver como o rei vai dar a volta por cima, enquanto parece estar curtindo a luta, mesmo enquanto apanha.
Rei masoquista é faz assim, né amores? :KAKA/:

Enfim, no calixto dos próximos capítulos. :v

more_horiz
Vou opinar só alguns pontos. :zeca3:

A obra em geral; Muito boa, o desenvolvimento do anime é um dos pontos mais forte, pois mostrar a dor de um menino perder um anti querido seu. Outro ponto forte na obra em geral é a amizade de um assassino com um menino da sua idade. Outro motivo de eu gostar da obra, é que o autor conseguiu fazer muitas pessoas gostaram de personagens assassinos, o que deve ser muito difícil.

Coisas que gostariam de ter visto; Kurapika enfrentando o membro mais forte da Trupe (Chrollo ou Feitan), já que os seus poderes ficam bem mais forte quando luta contra alguém da Genei Ryodan. Outra coisa que gostaria de ter visto também é Gon Adulto puto lutando contra Netero, acho que seria uma luta boa e acirrada.

Coisas que ainda esperam ver; Killua Adulto ou algo do tipo, Killua criança é mais forte que Gon criança, e Gon Adulto já estava perto ou no nível de Netero, então imagina Killua Adulto, deve nivelar com Meruem. Ainda espero vê também Ging lutando a sério, o pai do personagem principal do anime, o melhor hunter do mundo, o hunter mais procurado do mundo, não pode ser fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos