Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCavernas Suiren EmptyCavernas Suiren

more_horiz
Então, o que acham? Será que este é um dos mais lugares que existem e sejam como a Floresta, a Caverna e o Monte das três invocações? Isso seria das kuchiyoses Macacos, ou seja; Enma o "Rei dos macacos" 

Para aqueles que não lembram, Son Goku cita que ele é o Rei dos macacos de Suiredon,  e Eremita dos macacos.
Mas de volta à pergunta. O que você acharia se houvesse um Sennin modo dos Macacos? Não é simplesmente uma teoria à cegas, já que existe o eremita dos macacos, rei e a Caverna Suiren. 

Como vocês acham que seria? E se realmente existisse o SM além de upar o personagem, qual atributo você acharia que teria? Em um contexto geral... Como seria?

Só imagino Hiruzen com Sennin modo. corpo de adamantina:uia: 

Seria até interessante, O mestre e os seus alunos. Representado por Hiruzen: Tsunade, Jiraya e Orochimaru = Son Goku/ Enma: Katsuyu, Gamabunta e Manda. 
:felizan:

descriptionCavernas Suiren EmptyRe: Cavernas Suiren

more_horiz
Então, o que acham? Será que este é um dos mais lugares que existem e sejam como a Floresta, a Caverna e o Monte das três invocações? Isso seria das kuchiyoses Macacos, ou seja; Enma o "Rei dos macacos"

Acho que não .

Para aqueles que não lembram, Son Goku cita que ele é o Rei dos macacos de Suiredon,  e Eremita dos macacos.
Mas de volta à pergunta. O que você acharia se houvesse um Sennin modo dos Macacos? Não é simplesmente uma teoria à cegas, já que existe o eremita dos macacos, rei e a Caverna Suiren.

Não , é apenas uma teoria as cegas , já foi dito que existem 2 Tipos de Sennins ou Eremitas , aqueles que usam o Senjutsu e o SM , e aqueles que são conhecidos e ocupam uma grande posição .

NarutoWiki escreveu:
"Sennin" também pode se referir a um indivíduo conhecido pelo seu grande poder, sabedoria, ou posição de santo.

O apelido de Son Gokū: O Grande Sábio Igualando o Céu (斉天大聖, Seiten Taisei) também faz menção de ser um Sennin.

O Son Goku se auto intitula um Sennin , provavelmente seja por causa de seu poder e pelo tempo que já viveu e por possuir muito conhecimento .

Como vocês acham que seria? E se realmente existisse o SM além de upar o personagem, qual atributo você acharia que teria? Em um contexto geral... Como seria?

Acho Improvável e praticamente impossível , mas se existisse , seguindo o Padrão ....

Força física, velocidade, resistência, reflexos e durabilidade aumentadas .
Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu mais poderosos.
Sensor .

Mas adicionaria .

Um Taijutsu com uma grande Flexibilidade corporal tipo um macaco mesmo .

more_horiz
Cara para o hiruzen ter corpo de diamante teria de se fundir ao Enma assim como o Ukon e Sakon, Gogeta, Vegito, Gotenks e outras fusões de corpos.

Isso poderia dar mais velocidade, força, resistência e etc... ao hiruzen, não seria muito diferente do que ocorre em kiba + akamaru, naruto + bunta, jiraiya + sapos

Agora quanto a modo sennin, pra min não rola, Caverna Suiren é como:
A ponte kannabi
A ponte do céu e terra
O monte Unraikyo
A cachoeira da verdade

Entre muitos outros lugares, o Gobi tinha sua floresta que chamava de casa, o shukaku o deserto, kyuubi tinha sua casa antes do madara a sequestrar e assim vai

Senjutsu existia com maior potencia em 3 pontos específicos onde a energia natural se reunia e não era na suiren

more_horiz
Cara, você sabe o que significa "eremita"?

Kkkk, não é só porque tem um eremita dos macacos que tem um Sennin Mōdo dos macacos. E se tivesse, Son Goku o teria, não?

Acho que tu viajou legal agora. Não tem nada a ver existir um eremita de um local cheio de macacos que falam e pensam como humanos.

more_horiz
Acho muito improvável,mas se isso acontecesse, seria um bom modo para explicar o SM do Hashirama.

more_horiz
ShiinigamiSama escreveu:
Acho muito improvável,mas se isso acontecesse, seria um bom modo para explicar o SM do Hashirama.

Como assim um modo para explicar o SM do Hashirama ?... Oq eu o Hashirama tem a ver com o Son Goku ou Enma ?...

Como já disse , acho que isso não é nada , ele se intitula Sennin , e como na Wiki está escrito existem 2 Tipos de Sennin , os que usam o Senjutsu e os Que São simplesmente velhos demais e respeitados pelo seu poder ou sabedoria , como na minha Opinião é o Caso do Son Goku .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos