Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTomoes do Rinnegan de Sasuke EmptyTomoes do Rinnegan de Sasuke

more_horiz
Galera, segundo spoilers dado pela EVIL Sasuke perdeu os Tomoes do Rinnegan, mais eu queria saber que poderes esses Tomoes davam ao Sasuke? Porque eu até então acho pura estética!

Ps: Galera, perdoem ai qualquer "ignorância" minha pois fiz o post pelo celular :(

descriptionTomoes do Rinnegan de Sasuke EmptyRe: Tomoes do Rinnegan de Sasuke

more_horiz
Cara a principio,o chakra dele deve estar baixo,por isso nao consegue "ativar"completamente seu rinnegan, quando recuperar este chakra deve poder ativar novamente,

sobre os poderes do sharinnegan,ele deve ser capaz de sentir traços da kaguya seu clan e origens etc.....
coisa qe com um rinnegan deve ser "impossivel"

more_horiz
@Guiller escreveu:
Galera, segundo spoilers dado pela EVIL Sasuke perdeu os Tomoes do Rinnegan, mais eu queria saber que poderes esses Tomoes davam ao Sasuke? Porque eu até então acho pura estética!

Bom , acredito que possa ir um pouco além da estética , o Rinnegan com Tomoes era uma mescla do FMS com o Rinnegan , a perda dos Tomoes pode ou não significar a perda do FMS esquerdo , e isso pode retirar alguma coisa dele .

Por ex. , Ele usa seu MS/FMS esquerdo para manifestar o Amaterasu , se ele tiver perdido os poderes do FMS esquerdo ele pode ou não ter perdido o Amaterasu .

more_horiz
@Boss

Cara mais se esse Rinnegan do Sasuke for uma mistura do Rinnegan com o FMS o de Madara também teria que ter Tomoes...
Então isso não faz tanto sentido

more_horiz
Guiller escreveu:
@Boss

Cara mais se esse Rinnegan do Sasuke for uma mistura do Rinnegan com o FMS o de Madara também teria que ter Tomoes...
Então isso não faz tanto sentido

Não , o Madara despertou o Rinnegan por meios normais , o FMS dele virou um Rinnegan , o Sasuke ganhou o Chakra do Rikudou e o Rinnegan , por isso ele pode ativar e desativar o seu Rinnegan usando esse Chakra , já o Madara aparentemente não podia , e nenhum dos personagens que usaram o Rinnegan além do Sasuke podiam ativar e desativar seus Rinnegan's .

more_horiz
@Boss

Humm... Entendi agora, valeu fera!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos