Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Vs. Hashirama

+6
FrutosDoMar
Seijin
Ninja de Konoha
Heisenberg
Erik Uchiha
CJunior
10 participantes

descriptionMinato Vs. Hashirama - Página 2 EmptyRe: Minato Vs. Hashirama

more_horiz
seijin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Se isso fosse algo tão importante, Shikaku era o Deus desse mangá.

Shikako é considerado um Jounin forte pela sua inteligencia, se ele fosse apenas kekkei genkai o nível não alcançaria o que ele era. O que adianta ser o shinobi mais foderoso se seu oponente consegue antecipar seus golpes e facilmente formular estratégia, isso é citado desde o começo do shippuden por Deidadra, chyo ba, Kakashi...

Claro não estou chamando o Hashirama de idiota, ele também possui seu nivel de estratégia, mas não chega nem perto de ninjas como Minato, Itachi e Tobirama.

O que Minato mais possui são recursos: fuinjutsus, kuchyose, Chakra da kyuubi, ninjutsus de rank alto, velocidade, yondaime poderia facilmente teleportar as invocações do Hashirama para muito longe, forçando o a criar mais e gastar mais chakra...

FrutosDoMar escreveu:
Como se decaptar o Hashirama fosse algo ao alcance do Minato.

Como se algo fosse fácil para ambos nessa luta.  :horak:

FrutosDoMar escreveu:
Hashirama possui um sensor muito bom, podendo inclusive sentir o Tobirama antes do mesmo abocanhar o Madara.

Minato também é sensor.

FrutosDoMar escreveu:
Hashirama teria uma ampla vantagem campal, em todas as direções, de qualquer lugar poderia surgir um Mokuton, um Myoujinmon, etc.

Minato teria vantagem em ter reação, ele é capaz de acertar ou desviar de um ataque em questão de milésimos de segundo, poderia utilizar o Hiraishin e cobrir o campo de marcas.

FrutosDoMar escreveu:
Hashirama lutando a sério pode estar em volto de uma cidade de Mokuton, dentro de Golén maciço de Mokuton, envolto por sua vez de um dragão(forte o suficiente para segurar a Kyuubi).

E você ainda quer me dizer que Minato simplesmente acertaria o Rasengan e causaria um dano no mesmo?

Mesmo para o Madara, para ter uma luta real corpo a corpo com o Hashirama, precisou de suar muito.

Nunca vi o Hashirama dentro do golen, acho que não é possivel ele fazer isso, se não já teria feito.

Ele pode estar atrás de uma par de coisas se o selo do Minato for até o Hashirama e o pegar, igual ele fez com esse maluko aqui, já era.

Não consegui pegar um video que pega bem a cena do selo subindo, mas nessa luta e possível ver o selo subindo pela sola do sapato do cara.

Apesar de preliminarmente ter concordado com a maioria, mesmo reconhecendo chances para o Minato, agora vejo o quão problemático ele pode se tornar para Hashirama.

De fato, o Minato pode PROJETAR UM SELO e teletransportar tudo aquilo que ele quiser.

Portando, se o BUDA ou mesmo um SUSANO desse um soco no MINATO, ele pode fazer rapidamente o SELO e teletransportar o braço para outro local ou até mesmo a KUCHYOSE ou parte do SUSANO. (é como um KAMUI, só que com selos de mãos)

Se a raposa cooperar com ele, ele tem muita chance de vencer HASHIRAMA. Não digo matar, porque HASHIRAMA não é alguem que se mate fácil.

E se ele usar o modo sábio + o manto da Kyubi, o ultimate rasengan dele será implacável contra qualquer mokuton.

Mas aí caímos num problema: o DRAGAO do hashirama que pode absorver chakra.

Nesse caso, se MINATO conseguir evitar ser pego por HASHI que usará seu dragão nele para absorver o chakra da KyUBI, acho que a vitória é certa.

Um outro fator é que se o dragão absorver o chakra do modo sábio, ele poderá se transformar em pedra, o que fatalmente levaria o HASHIRAMA a ter que invocar um novo dragão e gastar chakra.

more_horiz
Seijin escreveu:
Shikako é considerado um Jounin forte pela sua inteligencia, se ele fosse apenas kekkei genkai o nível não alcançaria o que ele era. O que adianta ser o shinobi mais foderoso se seu oponente consegue antecipar seus golpes e facilmente formular estratégia, isso é citado desde o começo do shippuden por Deidadra, chyo ba, Kakashi...

O problema é citar que a diferença entre Minato e Hashirama seja essa. Hashirama nunca foi um retardado, ou um cara burro em combate, posso tinha respostas para praticamente qualquer ameaça que esteve ao seu alcance, ele era um cara que enfrentava o Madara.

Vai me dizer agora que Madara é mais burro que Minato, que Hashirama é mais burro que Minato? Só porque Minato tem um estilo mais estratégico?
Claro não estou chamando o Hashirama de idiota, ele também possui seu nivel de estratégia, mas não chega nem perto de ninjas como Minato, Itachi e Tobirama.

Mas é o suficiente para vencer até mesmo esses 3 shinobis juntos.
O que Minato mais possui são recursos: fuinjutsus, kuchyose, Chakra da kyuubi, ninjutsus de rank alto, velocidade, yondaime poderia facilmente teleportar as invocações do Hashirama para muito longe, forçando o a criar mais e gastar mais chakra...

Fuinjutsus? Qual, vai se suicidar para talvez conseguir selar o Hashirama?

Qual a relevancia que Gamabunta teria sobre o Hashirama?

O Chackra da Kyuubi é uma faca de dois gumes, pois além de beneficiar o Hashirama, o mesmo ainda tem controle sobre esse chackra.

Primeiro que Minato precisaria de um contato direto, isso ja seria um risco pois um toque seja do Mokujin, Mokuuryu, Hotei ou Hashirama ja prejudicaria o Minato, segundo que se Hashirama esta ligado ao seu próprio Chackra, ele seria teleportado junto.

Hiraishin tambem gasta chackra.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 2i254qa
Como se algo fosse fácil para ambos nessa luta.  

Para Hashirama sim, ele tem todos os recursos counters aos de Minato.
Minato também é sensor.

E oque isso tem aver, o sensor vai burlar o Shinsuusenju, ou todas as outras técnicas de Mokuton?

Porque o Sensor do Hashirama lhe permite bular a principal habilidade do Minato.
Minato teria vantagem em ter reação, ele é capaz de acertar ou desviar de um ataque em questão de milésimos de segundo, poderia utilizar o Hiraishin e cobrir o campo de marcas.

Como ele vai desviar de um ataques podem engolir vilas inteiras?

As proprias marcações podem ser soterradas em meio ao Juukai Koutan, e lutando no campo do Hashirama cada marcação feita no Mokuton seria sentida, dando assim a possibilidade de contra atacar o Minato no primeiro momento que ele se teletransportasse para uma marcação em meio ao Juukai Koutan.

Traduzindo, Minato estaria cercado por todos os lados, sem possuir um jutsu suficiente para atacar, sem possuir uma defesa boa o suficiente para se defender, tem apenas uma esquiva que pode ser burlada por sensores fisicos e de chackra.
Nunca vi o Hashirama dentro do golen, acho que não é possivel ele fazer isso, se não já teria feito.

Todo usuario de Mokuton tem a habilidade de transformar seu corpo em Mokuton, de se fundir as coisas e etc, Madara, Obito, Hashirama, Yamato, Zetsu espiral, etc, todos eles demonstraram habilidades similares a essas.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 Nqa90yMinato Vs. Hashirama - Página 2 W81hkgMinato Vs. Hashirama - Página 2 Yz5a1
Ele pode estar atrás de uma par de coisas se o selo do Minato for até o Hashirama e o pegar, igual ele fez com esse maluko aqui, já era.

Claro, vamos dizer que oque Minato faz com um Random de Iwagakure, ele faz com o Hashirama.
Não consegui pegar um video que pega bem a cena do selo subindo, mas nessa luta e possível ver o selo subindo pela sola do sapato do cara.

Vai ler o mangá.
Zenzyr0ex escreveu:
Apesar de preliminarmente ter concordado com a maioria, mesmo reconhecendo chances para o Minato, agora vejo o quão problemático ele pode se tornar para Hashirama.

Minato teria tantas chances contra o Hashirama, quanto o Tobirama teria com o Obito Rikudou, ou Naruto teve com o Madara.
Portando, se o BUDA ou mesmo um SUSANO desse um soco no MINATO, ele pode fazer rapidamente o SELO e teletransportar o braço para outro local ou até mesmo a KUCHYOSE ou parte do SUSANO. (é como um KAMUI, só que com selos de mãos)

Não mesmo, você está fazendo confusão com o principio do Hiraishin.

Hiraishin é um jutsu que teletransporta o chackra do qual o usuario entra em contato, se o Buda entrar em contato com o Minato, o maximo que ele pode fazer é teletransportar o Buda inteiro, oque é meio inutil.

Isso porque os chackras estariam ligados ums aos outros ou seja se ele se conecta com o chackra do Buda automaticamente ele se conecta com todo o chackra do Buda porque todo o chackra está junto como 1 só, não tem como separar, anucer que ele corte uma parte do shinsuusenju(oque tambem é meio inutil).  Se fosse assim como você disse pqp, Tobirama sozinho teriam surrado o Obito sem precendentes.
Se a raposa cooperar com ele, ele tem muita chance de vencer HASHIRAMA. Não digo matar, porque HASHIRAMA não é alguem que se mate fácil.

Acho que vocês não intendem, Hashirama tem diversas maneiras de selar, impossibilitar Minato de usar o chackra da Kyuubi, e inclusive pode derrotar o próprio Minato.

Isso aqui, significa chackra controlado, Hashirama teria controle sobre o próprio Minato através do chackra do Kurama.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 Picture
 E Hashirama nem precisa tocar o Minato diretamente, ou seja Mokubunshins, Hashirama, Mokujin tudo poderia derrotaro Minato com um toque.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 11imhau

Ja isso aqui significa chackra drenado, tanto o Minato quanto seu modo Bijuu podem ter seu chackra drenado pelo Mokuton. 
 O próprio Madara ao ser pego diretamente não conseguia fazer mais nada, como você irá usar algum jutsu se o seu chackra é constantemente absorvido?
Minato Vs. Hashirama - Página 2 2a7ep2cMinato Vs. Hashirama - Página 2 2l88a2u
 Claro que esse é o mais dificil de pegar o Minato devido ao Hiraishin.

Esse outro aqui significa chackra selado, adeus, não vai mais usar chackra, fica tudo sobre o controle do Hashirama, claro a não ser que você tenha a força fisica do Obito rikudou.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 Doo2tl

Ou seja, você ainda quer me dizer que a Kyuubi vai dar alguma vantagem ao Minato sobre o Hashirama ao ponto de fazer o mesmo vence-lo?
E se ele usar o modo sábio + o manto da Kyubi, o ultimate rasengan dele será implacável contra qualquer mokuton.

Modo Sábio que demora não sei quanto para juntar, dura 5 segundos e depois acaba?

Mesmo se Minato usasse o Chou Oodama Rasengan, Hashirama ainda pode fazer o Hotei e socar o próprio Choo Oodama rasengan explondindo o mesmo na cara do Minato, em quanto se protege com o seu Fuinjutsu que protege o Hashirama contra explosões de chackra.
Mas aí caímos num problema: o DRAGAO do hashirama que pode absorver chakra.

Não é nem o maior dos problemas que o Minato teria.
Nesse caso, se MINATO conseguir evitar ser pego por HASHI que usará seu dragão nele para absorver o chakra da KyUBI, acho que a vitória é certa.

Ele vai evitar o dragão e o Hashirama vai morrer?
Um outro fator é que se o dragão absorver o chakra do modo sábio, ele poderá se transformar em pedra, o que fatalmente levaria o HASHIRAMA a ter que invocar um novo dragão e gastar chakra.

Depende viu, porque o próprio Hashirama domina o senjutsu, logo provavelmente ele não teria problemas com esse tipo de chackra.

Sabe qual a dificuldade do Hashirama em gastar chackra? Nenhuma, ele pode fazer quantos dragões lhe for necessário.

Só contra o Madara no vale do fim ele fez ums 3 Mokuuryu e ums 2 Mokujin sem nenhuma dificuldade.

Sério Hashirama é muito superior ao Minato, mas muito mesmo, é como dizer que Kakashi iria derrotar o Nagato, ou que Orochimaru iria derrotar o Itachi.

more_horiz
*Sério Hashirama é muito superior ao Minato, mas muito mesmo, é como dizer que Kakashi iria derrotar o Nagato, ou que Orochimaru iria derrotar o Itachi.*
Hashirama é realmente muito superior ao Minato . Porem nessa comparação estão em sua forma Edo . O Edo-Tensei da a vantagem a Minato , ja que Hashirama fica nerfado e ele upado . Hashirama sempre conseguiu vencer Madara . Quando não conseguiu foi em sua forma Edo . Aqui Minato tem grandes de empatar combinando sua velocidade com o Shikifujim .

more_horiz
Na minha opinião o Hashirama leva com facilidade até

É sacanagem dizer que uma kunai mataria o Hashirama, sério, mds

O Hashirama tem o controle do campo, as marcações facilmente são inutilizadas

O sensor de Hashirama anula o Hiraishin, veja oque rolo com Tobirama

Mas aqui eles são Edos?Porque se o Minato conseguir selar o Hashi ai complica

Sinceramente eu deixo: 9,5/10 pro Hashirama

As chances do Minato são pequenas, as do Hashi já não...

more_horiz
Bom frutos, você disse tudo muito técnico. Mas só esquece-se que KAKASHI pode derrotar NAGATO. Ele tinha problmas de chakra e até onde eu sei, ele morreu protegendo o chouji por ter esgotado todo seu chakra.

Ele nao morreu nas maos do nagato. Isso pra mim conta muito.

Outra é comparar o lixo do Itachi conra o OROCHIMARU. É claro que se OROCH quiser roubar o corpo dele, ele perde. CASO CONTRARIO, OROCH ganha.

Basta OROCH fazer o que o danzou sempre fez. Roubar os olhos, e não o corpo. Aí fica mais facil.

e se quer saber: OROCH mesmo não sabendo da TOTSUKA, e sem ter o poder dos dois braços, ele ainda tem resposta para a totsuka.

Lembre-se que ele projetou sua mente para uma cobra branca que saiu fora, mas depois, o kishi para irar oro da jogada fez uma chama cair do céu encima daquela cobra minúscula, nao dando tempo nem do Oroch se transformar novamente.

VEJA O SEGUINTE: HASHIRAMA quebra o EDO TENSEI com suas celulas, MADARA nunca perdeu tempo usando genjutsu no HASHIRAMA porque sabe que é ineficaz. Por vias obvias e como ja foi demonstrado, OROCH usando as celulas do hashirama quebra qualquer genjutsu do ITACHI usando apenas a força bruta. (nao faz o estilo dele morder os labios igual a kurenai, sabe pq? ele é muito foda.)

é uma pena o kishimoto nao estar aqui para dizer a verdade nua e crua dessa luta.

Mas quem sabe um dia mandemos uma carta (e-mail) para ele.

more_horiz
kkkkkkk bora continuar essa treta...

Tudo que você disse é como se tudo fosse dar 100% bem pro Hashirama, como se ele tivesse tudo superior. Não importa se ele ta 80% Hashirama é Hashirama...

Como se encostar no mokuton dele fosse KO pro Minato, você diz parecendo que o mokuton dele tivesse tanto poder de absorção quanto a Shinju.
Sendo um grande fã do Hashirama você deve saber que o mesmo possui invocações especificas que absorvem chakra, e que não é algo que acontece em segundos, ainda mais se tratando da Kyuubi.

Você falou sobre controle, controle sobre uma bijuu ele possui, mais sobre o jinchuriki são outros mil, a mesma coisa do Madara tentando chamar a Kyuubi sendo que ela esta dentro do Naruto, se controlar a Kyuubi de fora fosse possível Madara teria usado seu Fullmetsu mangekyou Sharingan que é bem eficaz segundo as tabuas do eremita.

Hashirama possui um ótimo taijutsu, mas Minato só por ser um ninja de curso alcance também possui grandes habilidades em taijutsu que é ainda amplificado pelo manto Km2, sem falar da sua velocidade de movimento claramente superior e não não estou incluindo o Hiraishin ao dizer isso, então desmanche a fantasia do Hashirama aonde ele da uma sova no Minato.

Em termo nivel de chakra, Hashirama possui bastante chakra, tanto quanto 50% da Kyuubi, que felizmente é o que o Minato possui e é somado com seu chakra.

Lembrando que são 80% do Hashirama e não 100%, Hashirama ele não ira poder utilizar o ShinsuSenju naquela proporção, ou aquela quantidade de dragão de madeiras, troque para um Hashirama que só pode usar um buda e um dragão por vez, igual mostrado na guerra.

Como eu disse Hashirama não é burro, Madara também não, mas ambos não são de formular estratégias e opitão mais por fazer ataques impulsivos que demonstrem mais poder que o de seu adversário, uma vez ou outra sai uma boa jogada de ambos os lados, mais é fácil achar eles fazendo o de sempre: MADARAAAAAAAAAAAAAA... HASHIRAMAAAAAAAAAA.

Teleporte do Minato simplesmente pega algo que tenha conectividade com seu chakra e manda pa pqp, e já que é o Minato da guerra, não importa o tamanho do ataque ou invocação ele simplesmente vai levar para um lugar muito distante, assim como a Bijuu dama que era maior que o Juubi e as gudou damas que seguem o Madara Rikudou.

Suas longas teorias e respostas não desfazem o inegável... Essa luta ta bem equilibrada.

more_horiz
*Outra é comparar o lixo do Itachi conra o OROCHIMARU. É claro que se OROCH quiser roubar o corpo dele, ele perde. CASO CONTRARIO, OROCH ganha.*

Orochimaru perde pro Itachi querendo ou não roubar o corpo dele . Orochimaru perde por Genjutsu basico e você ainda tem a coragem de falar que Orochimaru vence Itachi . Orochimaru mal conseguiu vencer o Hiruzen velho.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Bom frutos, você disse tudo muito técnico. Mas só esquece-se que KAKASHI pode derrotar NAGATO. Ele tinha problmas de chakra e até onde eu sei, ele morreu protegendo o chouji por ter esgotado todo seu chakra.

Ele nao morreu nas maos do nagato. Isso pra mim conta muito.

Claro, Nagato esgotou o Kakashi sem usar nem metade de seu real poder, e você quer me dizer que Kakashi poderia derrotar o Nagato.

Cara você esta me dizendo que o fato de Kakashi não morrer diretamente pelas mãos do Nagato, significa que os dois estão no mesmo nivel?
Outra é comparar o lixo do Itachi conra o OROCHIMARU. É claro que se OROCH quiser roubar o corpo dele, ele perde. CASO CONTRARIO, OROCH ganha.
Basta OROCH fazer o que o danzou sempre fez. Roubar os olhos, e não o corpo. Aí fica mais facil.
e se quer saber: OROCH mesmo não sabendo da TOTSUKA, e sem ter o poder dos dois braços, ele ainda tem resposta para a totsuka.
Lembre-se que ele projetou sua mente para uma cobra branca que saiu fora, mas depois, o kishi para irar oro da jogada fez uma chama cair do céu encima daquela cobra minúscula, nao dando tempo nem do Oroch se transformar novamente.

Cara que lógica é essa :asideia: .

Bom era apenas para dar um exemplo, se mesmo depois do Orochi apanhar 2 vezes do Itachi, tem gente que ainda acha que ele é do nivel de Itachi, eu não posso fazer nada né, hehehe.
VEJA O SEGUINTE: HASHIRAMA quebra o EDO TENSEI com suas celulas, MADARA nunca perdeu tempo usando genjutsu no HASHIRAMA porque sabe que é ineficaz. Por vias obvias e como ja foi demonstrado, OROCH usando as celulas do hashirama quebra qualquer genjutsu do ITACHI usando apenas a força bruta. (nao faz o estilo dele morder os labios igual a kurenai, sabe pq? ele é muito foda.)

é uma pena o kishimoto nao estar aqui para dizer a verdade nua e crua dessa luta.

Mas quem sabe um dia mandemos uma carta (e-mail) para ele.

Kishimoto ja disse 2 vezes a verdade nua e crua.

Mas vejo que você é meio fanboy do Orochimaru, ja que ignorou todo o meu argumento e lógica, apenas para citar essa parte.
Seijin escreveu:
Tudo que você disse é como se tudo fosse dar 100% bem pro Hashirama, como se ele tivesse tudo superior. Não importa se ele ta 80% Hashirama é Hashirama...

Aqui ele só não tem o Shinsuusenju, o Shinsuusenju serviu para derrotar o Kurama e o Susano'o perfeito juntos.

Se fosse apenas o Kurama, Hashirama teria acabado com aquilo com muita facilidade, não é atoa que o Madara protege a mesma com o Susano'o perfeito.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 29c5fbIMG]https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/sym7pv.jpg[/IMG]Minato Vs. Hashirama - Página 2 2ag6ams
Como se encostar no mokuton dele fosse KO pro Minato, você diz parecendo que o mokuton dele tivesse tanto poder de absorção quanto a Shinju. 
Sendo um grande fã do Hashirama você deve saber que o mesmo possui invocações especificas que absorvem chakra, e que não é algo que acontece em segundos, ainda mais se tratando da Kyuubi. 

Na verdade é.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 11imhauMinato Vs. Hashirama - Página 2 Picture
 Não da pra saber, mas tem um poder de absorção superior ao Gakido.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 24fgtat
 Não são invocações, são ninjutsus.

Quando o Mokuuryu mordeu o Modo Kurama de Naruto levou pouquissimo tempo para absorver.
 O momento da mordida...
Minato Vs. Hashirama - Página 2 15d2zko
 No momento onde começa absorver...
Minato Vs. Hashirama - Página 2 2a7ep2c
 Claro em nenhum momento quis dizer que era instantaneo ou algo do tipo, o maior problema nem se pegar o Kurama, e sim se pegar o Minato.
Você falou sobre controle, controle sobre uma bijuu ele possui, mais sobre o jinchuriki são outros mil, a mesma coisa do Madara tentando chamar a Kyuubi sendo que ela esta dentro do Naruto, se controlar a Kyuubi de fora fosse possível Madara teria usado seu Fullmetsu mangekyou Sharingan que é bem eficaz segundo as tabuas do eremita.

Ai que você se engana.
 Isso que a imagem abaixo mostra o Yamato, alguém imcomparavelmente inferior a Hashirama, controlado um Jinchuuriki, colocou o Naruto pra durmir.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 Picture

Como diz o próprio Hashirama.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 2s7dxc5
 Inclusive as técnicas do Hashirama não só funcionaram em Bijuus e Jinchuurikis, como tambem funcionou em pessoas sem ligação nenhuma com Bijuus.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 B6afz7Minato Vs. Hashirama - Página 2 2l88a2u

Você está afirmando algo do qual não tem nenhuma evidencia ou conhecimento.

As técnicas do Hashirama não tem nada a ver com o Kuchiyose do Madara.

Sasuke por exemplo conseguiu suprimir a Kyuubi dentro de Naruto, usando o Sharingan.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 29pvqir
 Mas outra vez repito, oque Sasuke, Jiraiya ou Madara fez não tem nada a ver com o Hashirama.
Hashirama possui um ótimo taijutsu, mas Minato só por ser um ninja de curso alcance também possui grandes habilidades em taijutsu que é ainda amplificado pelo manto Km2, sem falar da sua velocidade de movimento claramente superior e não não estou incluindo o Hiraishin ao dizer isso, então desmanche a fantasia do Hashirama aonde ele da uma sova no Minato.

Hashirama tem um sensor muito superior ao de Minato, que permitiu Madara desviar do Hiraishin-Giri.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 2cgko6t
 Se isso não é o suficiente, de qualquer parte do Hashirama pode sair um Mokuton e acabar com a festa de Minato.
Minato Vs. Hashirama - Página 2 72so3o
 Nem preciso citar força fisica elevada, regeneração, capacidade de se fundir as coisas, Mokubunshins, etc,etc.

Minato não tem nada mais rapido que o Hiraishin-Giri.
Em termo nivel de chakra, Hashirama possui bastante chakra, tanto quanto 50% da Kyuubi, que felizmente é o que o Minato possui e é somado com seu chakra.

A unica coisa certa que você disse até agora.
Lembrando que são 80% do Hashirama e não 100%, Hashirama ele não ira poder utilizar o ShinsuSenju naquela proporção, ou aquela quantidade de dragão de madeiras, troque para um Hashirama que só pode usar um buda e um dragão por vez, igual mostrado na guerra.

primeiro que 80% ja é algo que você não pode provar, você ja esta invenando oque você acha que é.

Segundo sabe quantos Myoujinmons Hashirama fez? Cada Myoujinmon daqueles que prenderam as caudas do Juubi são maiores que Mokujin ou Mokuuryu, e ainda tem o Myoujinmon que prendeu o corpo do Juubi que é quase do tamanho do Shinsuusenju, isso que ele fez um trocentos Myoujinmon contra o Obito.

Tudo isso com ums 12 Mokubunshins em campo, e mantendo uma barreira muitas vezes maior que Konoha.

E você ainda vem me dizer essas restrinções que você tirou não sei da onde.
Como eu disse Hashirama não é burro, Madara também não, mas ambos não são de formular estratégias e opitão mais por fazer ataques impulsivos que demonstrem mais poder que o de seu adversário, uma vez ou outra sai uma boa jogada de ambos os lados, mais é fácil achar eles fazendo o de sempre: MADARAAAAAAAAAAAAAA... HASHIRAMAAAAAAAAAA. 

Claro que são, o próprio Mugen Tsukuyomi é uma estratégia.

Te recomendo voltar a ler o mangá.
Teleporte do Minato simplesmente pega algo que tenha conectividade com seu chakra e manda pa pqp, e já que é o Minato da guerra, não importa o tamanho do ataque ou invocação ele simplesmente vai levar para um lugar muito distante, assim como a Bijuu dama que era maior que o Juubi e as gudou damas que seguem o Madara Rikudou.

Ok, agora cite que lugar muito distante, Hashirama pode simplesmente fazer outro.

Suas longas teorias e respostas não desfazem o inegável... Essa luta ta bem equilibrada.

Pelo menos tudo que eu digo é provado.

Estamos comparando um tigre com um gatinho.

Minato equilibraria no maximo com o Hashirama que enfrentava o Madara MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos