Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame e Samehada

+8
Chandler-Kun
Adilson Uzumaki
Luffy
fonte boa
Ling Yao
Ichimaru Hyuuga
willxd
Sr. Uchiha (Madará)
12 participantes

descriptionKisame e Samehada EmptyKisame e Samehada

more_horiz
tipo sabe-se que Kisame junto a samehada suga chackra...
ele já provou poder sugar chackras elementais ao sugar o raiton do hachibi
mas será que ele pode sugar chackra de outros elmentos tbm?
ai vem a pergunta para voces...todos sabem que um jutsu é feito por duas coisas:
selos de mão e chackra que é organizado pelo shinobi...
entao kisame poderia sugar:
-katon
-suiton
-fuuton
-doton
e poderia sugar:
-amateratsu
-susanoo
?????????????????????????????????????????????????????????????????

bem pode parecer idiota a pergunta mas estou curioso...pliss respondam...

XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD

FUI
:puff: :puff: :puff: :puff: :puff: :puff: :puff: :puff: :puff: :puff: :puff: :puff:

vou almoçar

🍜 🍜 🍜 🍜 🍜 🍜 🍜 🍜 🍜 🍜

descriptionKisame e Samehada EmptyRe: Kisame e Samehada

more_horiz
Pela lógica acho que poderia sugar os 2, mas amaterasu não tenho tanta certeza já susano é uma massa de chakra então não vejo o pq não poderia ser "sugado"

more_horiz
Ihh, num sei não brother ...
Com certeza sugaria técnicas elementais como suiton, doton ou fuuton ... Já técnicas oculares como amaterasu e susano'o não acredito muito ...

more_horiz
Você errou !

Existe 2 chakras , o elemental e o espeiritual . Um dos Pain Deva podia sugar os dois , porém tinha um grande limite de quantidade pois seu corpo não resistia tamanha quantidade de chakra .
Samehada não sugou o Raiton do Bee , porque o mesmo so usou 2 vezes em lápis que foram desviados pelo Kisame . Acontece que essa espada demonstrou sugar apenas o chakra comun pois esse era seu principal "alimento" , e não a fim de batalha ( apesar de ser bem conveniente hehehe ) .

more_horiz
s se ele pode sugar o chakra ele pode sugar coisas feitas de chakras.........

more_horiz
não sei =D

more_horiz
Creio eu que possa, mas o amateraso não muito menos o susanoo por se tratarem de tecnicas do sharingan

more_horiz
acho q ele nao pode sugar o amateraso e o susanoo porq sao tecnicas do sharigan² em quanto os elementos eu acho q sim afinal ele suga chakra e nao disse nenhuma aceçao

more_horiz
E uma questão complicada,todos os elemntais tanto secundario quando primario,podem ser sugados,mas tecnicas oculares,Creio eu que sim,o Susanoo,mostrado no anime e feito totalmente de chakra,ou coisa parecida,já Amaterasu e chakra tambem e poderia ser Sugado,Menos genjutsus poderiam ser sugados

more_horiz
Acho kê a Samehada possui somente o poder de absorver
Habilidades baseadas em Chackra normal, Elemental ou de um Bijuu, mais de habilidades
De um Doujutsu como o Mangekyou Sharingan acho muito difícil .. Ainda mais em relação ao
Susano'o, que é um Jutsu muito mais avançado do que essa habilidade da Samehada ..

more_horiz
Seria muita esperteza do Kisame tentar absorver o Susano'o, ele acabaria selado antes de chegar perto.

more_horiz
hm...é bem dificil de decidir mesmo...
tipo...eu acho que elementos primarios e secundarios
ele sugaria sem a menor duficuldade.
porém estou em dúvida justamente nos jutsus do sharingan...
acho que ele conseguiria sugar o amaterasu porque tbm é chackra
mas nao sei...se ele suga bijuus inteiros pq nao poderia sugar essas
duas técnicas oculares que sao basicamente chackra???

XD

more_horiz
naum pq se o kisame fosse botar a samehada ali no amaterasu ela viraria pó acho dependendo do nivel da abilidade tbm ela numca bateria de frente com um susanoo ou então com o modo senin de naruto q ele fez virar pedra um dos corpos do pein ao temtar sugar o chakra senin mais discutindo sobre nivel de abilidades como por exemplo gelo,lava,cristal e etc ele pode sim absover :oculos:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos