Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishi sem criatividade para histórias EmptyKishi sem criatividade para histórias

more_horiz
as Histórias de vida dos personagens estão meio repetitivas, exemplo:
Boruto, tá igualzinho ao naruto, Começa como um retardado, depois evolui, evolui, evolui e se torna o fodão, e principal.
Sarada, Provavelmente vai começar como revoltada que nem o Sasuke, mas ainda sendo um gênio da geração, mas ainda abaixo do principal.

Oque acham?
Eu sei que as histórias ainda não estão definidas, mas é provavél que seja mais ou menos isso

descriptionKishi sem criatividade para histórias EmptyRe: Kishi sem criatividade para histórias

more_horiz
O Kishimoto esta tentando mudar o estilo dos personagens, mesmo que um pouco, por exemplo, Bolt não tera vontade do fogo, não quer ser Hokage, ele literalmente quer aprender seu proprio caminho.

Salada até agora eu não entendo qual é o objetivo do Kishi para ela, fora descobrir quem é sua mãe, e ter uma relação mais proxima com seu Pai.

Mas acaba que no fundo eles são parecidos, Bolt fica pichando o muro dos Hokages como Naruto, e Salada e revoltadinha que nem o Pai.

Mas enfim, já era esperado, até porque a velha geração ainda vai continuar participando, então não é como se o Kishimoto tivesse realmente querendo desligar a nova geração da antiga, no geral eles são conectados.

descriptionKishi sem criatividade para histórias EmptyRe: Kishi sem criatividade para histórias

more_horiz
A historia de vida deles para min é completamente diferente

Boruto pode ser facilmente comparado ao Robin que era filho do Batman, ele vivia a sombra de um deus e virou um dos mais revolts de todos os tempos, existem vários exemplos de personagens que vivem a sombra de seu pai que possui nível deus.

Batman e Robin
Odin e Thor
Goku e Gohan
Vegeta e Trunks
Aang e Tenzi
Magneto e Wanda
Mufasa e Simba
Hiruzen e Asuma

Quanto seu pai é deus, é difícil você ser tao amado quanto ele, nem todos conseguem ser um jesus da vida. Acho que construir a personalidade de um personagem que deseja atenção e afeto de seu pai que é um homem super importante no mundo, não deve ser fácil

Para min construir a personalidade do boruto ira levar muito tempo, muito tempo mesmo, ele é uma criança e não vejo ele amadurecendo e compreendendo tudo antes de ter uns 15 anos ou mais.

Já a sarada é diferente, ela simplesmente foi abandonada pelo pai, pelo menos é isso o que ela acha, mas, ela é inteligente, se houver uma explicação descente e calma, ela logo ira sacar tudo, pois, ela parece ser uma menina madura e sensata, diferente das mães dela

O trauma na infância da sarada e boruto é completamente diferente do trauma do naruto e sasuke

Naruto era sozinho, rejeitado por todos e era fraco
Boruto quer atenção de deus, quem não iria querer isso

Sasuke sua família foi arrancada dele, seu irmão era vilao e ele foi muito manipulado
Sarada sua mae mente, seu pai é omisso e sua outra mae ainda nem apareceu

Pra min são casos diferentes, amadurecer leva tempo e qualquer um com um pingo de empatia entende os motivos do boruto e sarada, mesmo porque NAO EXISTE AULA DE HISTORIA e eles nem deve saber por tudo o que os seus pais já passaram, eles não sabem de nada do passado do naruto e sasuke então é compreensível, únicas crianças anormais nesse manga foram o tobirama e itachi que com fraldas já pensavam como um Kage

more_horiz
NotFanboy escreveu:
as Histórias de vida dos personagens estão meio repetitivas, exemplo:
Boruto, tá igualzinho ao naruto, Começa como um retardado, depois evolui, evolui, evolui e se torna o fodão, e principal.

Boruto retardado ?... o mlk já usa o Kage Bunshin e é dito ser o Gênio abençoado com o talento Shinobi .

Sarada, Provavelmente vai começar como revoltada que nem o Sasuke, mas ainda sendo um gênio da geração, mas ainda abaixo do principal.

Revoltada ela é  mas até agora eu não vi nada de Gênio , ela é esperta , mas Gênio :huumm:

Oque acham?
Eu sei que as histórias ainda não estão definidas, mas é provavél que seja mais ou menos isso

As Situações meio que se inverteram .
O Filho do Naruto é o Gênio , Popular , Confiante e Arrogante , que tem um objetivo de vida já definido que é superar o Pai .
Sarada não sabe o que quer , por enquanto só quer descobrir a verdade sobre a Família , se quer decidiu se quer ser um Ninja .

A História por enquanto é essa , mas daqui um tempo poderemos ter ideia se continua assim ou muda .

Mas pra mim Kishi não perdeu totalmente a criatividade , pq é melhor eles serem parecidos com seus Pais mas terem algumas coisas diferentes , do que serem uma cópia exata dos Pais , mas ainda sim me incomoda essas semelhanças quase idênticas .

more_horiz
Nossa igualzinho ao Naruto.

Naruto era um mlk excluido, sofria preconceito pela vila inteira, gostava de chamar a atenção dos outros, e não era visto com nenhum talento, só fazia merda, e tinha o sonho de ser Hokage.

Boruto é um mlk porpular, manda muito bem no combate, tem muito talento, mas tambem é atentado, e odeia os Hokages.

Igualzinho, a unica coisa semelhante que eu vejo é o fato deles serem atentados, mas as motivações são completamente distintas.

As motivações de Sarada e Sasuke são completamente distintas tambem, Sarada esta o tempo de todo de olho no Boruto, é uma mina inteligente mas de nem tanto destaque, tem curiosidade sobre a sua vida.

Sasuke era um mlk revoltado, teve a familia assassinada, vivia por vingança, e tinha uma sede enorme de poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos