Sim, meu caro, ela com certeza amadureceu e aos montes, ela tem até amadurecimento de sobra, me arrisco a dizer, shsh.
Ah, ela mostrou uma excelente relação de mãe e filha com a Sarada, ela mostrou tratar bem, conversar bem, mesmo de assuntos que antes a faziam ficar irritada, de cabeça baixa, triste, chorona, ela agora ri, ela de fato não é aquela Sakura, ela é outra, totalmente madura, decidia e firme com seus sentimentos.
Bem, de fato, ela é a mais forte sim, ela tem regeneração absurda (reconstruir membros Light Novel), velocidade incrível (que nenhuma Kunoichi mostrou), força absurda e chakra absurdo, chakra natural, dela.
Mesmo que a Tsunade ainda esteja apta a lutar, já está nerfada pela velhice, é só a gente lembrar da Chiyo e Hiruzen velhos, não faziam 50% do que costumavam quando vivos (com exceção da Chiyo, que fazia bem mais que 50%). E, eu já vejo essa Sakura mais forte do que a Tsunade que lutou contra o Madara, pra falar a verdade, pois ambas praticamente possuem as mesmas habilidades, a diferença é que a Sakura é mais jovem, e mais rápida.
Ah sim, Sasuke defendendo a Sakura foi muito bom, ele disse que ela não é fraca, e olha que pra alguém do nível dele dizer que alguém não é fraco...