Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SAKURA REALMENTE....!!!

+17
Hitokiri
Williany Love
Victor
Boss
larissaharuno
Patrick Dionizio
CJunior
Kazuo kiriyama2
Flat
Isabely
chael
Edanza
Uchiha Anonymous
Nakama Flower
Sasukebestuchiha
Ellos
Leo neji
21 participantes

descriptionSAKURA REALMENTE....!!! EmptySAKURA REALMENTE....!!!

more_horiz
Sakura realmente amadureceu, ela não é mais aquela garotinha chorona como era antes, pelo mangá de hoje, quinta feira que vem vamos ver Sakura arrebentando Shin aos pedaços !
Sakura me parece bem mais madura, e parece ser a Kunoichi mais forte ! :xablau:
Sasuke defendendo sua esposa foi hilário !

descriptionSAKURA REALMENTE....!!! EmptyRe: SAKURA REALMENTE....!!!

more_horiz
Ela parece estar mais madura mesmo

Não sei se ela é a kunoichi mais forte atualmente, a Tsunade parece estar apta a lutar ainda, enquanto ela estiver viva e bem, dificilmente alguma kunoichi ira superar ela.

Quanto a vencer os shin, fico em duvida, talvez ela seja resgatada pelo Sasuke e o resto do pessoal ou acabe morrendo como o orochimaru disse e nisso veríamos a sarada despertar o mangekyou.

more_horiz
Sakura me parece bem mais madura, e parece ser a Kunoichi mais forte ! :xablau: Sakura ficava pau a pau com a Tsunade , mas como a Sannin'n parece ter se aposentado , assim como os outros 5 Kages , a Sakura fica como a + forte , o resto é resto :horak:

Sasuke defendendo sua esposa foi hilário ! Gosto bastante de ver o Sasuke chamando a Sakura de esposa e a rosada chamar ele de Marido

Sobre os Shin'n acredito que ela terá uma luta básica com eles , e daí o Sasuke e Naruto chegam pra derrotar o Pai Shin ou a Sakura mete a porrada em todo mundo

more_horiz
Sim, e isso é muito legal, não??

Não sei, eu sempre gostei da personalidade dela. Mas a que ela vem mostrando ultimamente está me agradando muito.

E eu acho que ela já superou a Tsunade sim, pois ela já podia ser considerada equivalente a ela na Guerra (ela também é mais analítica em batalha e demonstrou melhor esquiva do que a Tsuna).

Eu gostaria muito de ver um SM da lesmas, mas acho bastante improvável.

more_horiz
Sakura hoje está muito mais Madura!!!

Hoje o pessoal vê ela de forma diferente, Ela antes já era TOP 3 Kunoichis, Agora não tenho duvida que ela é a Kunoichi mais forte.

Vimos também que ela é uma ÓTIMA mãe, Sempre foi atenciosa com a Sarada e a cuidou com muito carinho.

Só com esses feitos vimos que a Sakura passou aquela fase chorona e hoje é uma Kunoichi TOP.

more_horiz
Sem dúvidas amadureceu como personagem. Quanto a ser a kunoichi mais forte, basta ela mostrar alguma habilidade relacionada a genjutsu, imagino alguma forma impressionante de escapar de ilusões. E que semblante de boa mãe Sakura tava, com os cabelos longos :molhada: Jinta!!!!

more_horiz
Sakura finalmente passou da fase Mimimi do fã clube do Sasuke para um papel de respeito!

Para alguns ela já estava no mesmo nível ou perto do nível da Tsunade e com toda a certeza ela pode ter a superado !
E foi reconhecida pelo Sasuke como uma mulher forte!

Além de ótima ninja é uma ótima mãe, e a sim ela amadureceu muito, na verdade é uma outra Sakura!

more_horiz
Sem dúvidas, Sakura merece muito mais reconhecimento agora! Acredito que todos os acontecimentos durante o "The Last" até agora resultaram em um ótimo up pra ela. Não duvido que ela esteja melhor que a Tsunade, além do mais, o certo seria que os pupilos conseguissem ultrapassar o nível de seus mestres, entao... 

Ela está indo super bem! 
Acho que a galera consegue levar em consideração a inteligência, força e agilidade dela mais agora do que antes.

more_horiz
Sakura melhorou muito e anda ganhando muito a minha admiração.
Mas não acho que ela seja a Kunoichi mais forte, nem seja reconhecida como tal.
E isso prova.
SAKURA REALMENTE....!!! A2q1ro

Tsunade ainda é a maioral, a lenda viva.
Sakura provavelmente é a segunda mais poderosa.

more_horiz
Olha eu acho que ela já superou, mas precisamos de algo "concreto" então ainda acho cedo pra dizer que a mesma superou a Hokage por completo. No fim, ambas tem o mesmo nível (com diferenças em alguns atributos).

E realmente a Sakura está muito madura, e parece ser muito carinhosa com Sarada. Estou gostando de ver o desenvolvimento da mesma.

more_horiz
Caraca. Ótima pose da sakura no final. hahaha.

Me parece que ela vai mostrar muita coisa no outro capitulo quem sabe até vencer o uchiha se bem que ele aparentemente deve ter outras habilidades ocultas com aquele tanto de zoi kkk. Tô no hype para quinta. Acabou na melhor parte... no pode.
Os ensinamentos e o amadurecimento de naruto também foi muito bom de se ver. Agora é só aguardar!

more_horiz
Sim, meu caro, ela com certeza amadureceu e aos montes, ela tem até amadurecimento de sobra, me arrisco a dizer, shsh.

Ah, ela mostrou uma excelente relação de mãe e filha com a Sarada, ela mostrou tratar bem, conversar bem, mesmo de assuntos que antes a faziam ficar irritada, de cabeça baixa, triste, chorona, ela agora ri, ela de fato não é aquela Sakura, ela é outra, totalmente madura, decidia e firme com seus sentimentos.

Bem, de fato, ela é a mais forte sim, ela tem regeneração absurda (reconstruir membros Light Novel), velocidade incrível (que nenhuma Kunoichi mostrou), força absurda e chakra absurdo, chakra natural, dela.

Mesmo que a Tsunade ainda esteja apta a lutar, já está nerfada pela velhice, é só a gente lembrar da Chiyo e Hiruzen velhos, não faziam 50% do que costumavam quando vivos (com exceção da Chiyo, que fazia bem mais que 50%). E, eu já vejo essa Sakura mais forte do que a Tsunade que lutou contra o Madara, pra falar a verdade, pois ambas praticamente possuem as mesmas habilidades, a diferença é que a Sakura é mais jovem, e mais rápida.

Ah sim, Sasuke defendendo a Sakura foi muito bom, ele disse que ela não é fraca, e olha que pra alguém do nível dele dizer que alguém não é fraco...

more_horiz
Sakura na guerra já estava ao nível de Tsunade,mostrou tudo q tsunade tinha e ainda afirmou alguns pontos em ser melhor,como não precisar usar o selo para ficar mais jovem com isso focando o chakra na batalha,e tmb mostrou melhor controle do chakra conseguindo manter seu chakra ate o fim da guerra, ''no mangar vimos que além de ela ter gastado uma mega ultra mega power enorme quantidade de chakra passando pro óbito para salvar Sasuke da outra dimensão ficando no seu limite, porém no fim percebemos que ela ainda possuía chakra o suficiente,curando os braços de Naruto e Sasuke''.
Sem a tendência que ela tem a genjutsus.

SAKURA REALMENTE....!!! B983Uj1CYAAq2cD

more_horiz
@topic
to sem palavras pra demonstrar o que eu acho da sakura atualmente... eu ja acreditava muito no potencial dela no classico, imagine no nivel que ela se encontra agora.
na minha opinião, MEI ainda é a personagem mais forte, por ter um kekkei genkai monstruoso
mas sobre as kunoichis de konoha, e de qualquer outra vila, tirando a kunoichi citada acima, SAKURA É A MAIS FORTE, sem medo nenhum de errar!
sakura ultrapassou o nivel da tsunade em todos os aspectos, alem de continuar linda , mesmo depois do selo kkk
O melhor é que ela fez tudo isso sem ter nenhum tipo de herança sanguinea foda

The Sannin escreveu:
Sakura melhorou muito e anda ganhando muito a minha admiração.
Mas não acho que ela seja a Kunoichi mais forte, nem seja reconhecida como tal.
E isso prova.
SAKURA REALMENTE....!!! A2q1ro

Tsunade ainda é a maioral, a lenda viva.
Sakura provavelmente é a segunda mais poderosa.

esse comentario do orochi não comprova nada, afinal, ele não conhece a sakura! e todos nós sabemos que o unico contato que ele teve com ela, foi no classico. Ele ainda acha que a rosada é aquela kunoichi inutil, que ele usou pra tirar o foco do naruto e do sasuke na batalha!
o argumento de sasuke prova totalmente o contrario do que ele falou, nós sabemos muito bem que o sasuke não é do tipo que reconheceria a força de alguem , se soubesse que a pessoa não é capaz :

SAKURA REALMENTE....!!! 7c352c0922ca272e7d18304f006c17bb9cf08860

more_horiz
Leo neji escreveu:
Sakura realmente amadureceu, ela não é mais aquela garotinha chorona como era antes, pelo mangá de hoje, quinta feira que vem vamos ver Sakura arrebentando Shin aos pedaços !

Sim , ela amadureceu muito , mas quanto a derrotar o Shin , sei disso não ein .

Sakura me parece bem mais madura, e parece ser a Kunoichi mais forte ! :xablau:
Sasuke defendendo sua esposa foi hilário !

Mais forte ?.... Mais ou menos , Se Tsunade ainda é capaz de lutar , eu fico bem na Duvida .
Mas o Sasuke defendendo ela foi hilário mesmo , eu nunca imaginei isso .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos