Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNÃO PODEMOS CONFIRMAR QUE.... EmptyNÃO PODEMOS CONFIRMAR QUE....

more_horiz
Não podemos confirmar que Sarada é filha da Karin ainda, ja vejo mtas pessoas tirando conclusões precipitadas !
Ao meu ver, Kishi vai acabar trollando td mundo, na minha opinião Sakura é a verdadeira mãe da Sarada !
Vamos esperar pelo proximo mangá e ver no que isso vai dar !

descriptionNÃO PODEMOS CONFIRMAR QUE.... EmptyRe: NÃO PODEMOS CONFIRMAR QUE....

more_horiz
MASOQUE ?

Como assim não podemos confirmar ? O que mais você quer que o kishimoto coloque no manga para que você tenha certeza ?? Uma cena de sexo entre o sasuke e karin ???

Questão nem é o exame de DNA do suigetsu, ele nunca foi o personagem mais esperto ou mais confiável, entretanto, olha essa cena:
NÃO PODEMOS CONFIRMAR QUE.... 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/15.png

Naruto falou que a sakura é a mãe da sarada, você viu ele tendo um fleshback da sakura gravida de barrigão ? Velho o que o naruto mais gosta de fazer é ter fleshback nonsense, mesmo assim ele não lembrou da sakura gravida, você não acha isso suspeito ?

Pior ainda é se analisar os trejeito da sarada:

Algumas pessoas dizem que a sarada é filha da karin porque ela tem os óculos, mas, a questão não é os óculos e sim como ela arruma os óculos, o jogo de mãos ao arrumar os óculos é algo involuntário e subconsciente sendo igual ao da karin.

Movimento do corporal (mãos, braços, dedos, cabeça, postura ao parar, gesticulação) são idênticos aos da karin, isso poucas vezes pode ser reparado tao claramente no manga quanto nesse caso

Kishimoto as vezes é simplesmente obvio, como no caso do Tobi ser Obito

more_horiz
Sim, não podemos, até porque eu ainda acho muito mais provável a Sarada ser filha da Sakura.

Por que?

Primeiro porque a informação foi revelada de uma forma muito simples para ser verdade, e porque é muito mais provável que o Kishimoto esteja usando isso apenas para desenvolver o enredo.

Além disso, a Karin nem no mangá apareceu, o que me leva a crer que ela não é tão relevante assim nesse Gaiden (era de se esperar que ela aparecesse se fosse a mãe da Sarada).

E ainda existem muitas incoerências sobre aquele teste.
De quem era aquele cabelo?? Uma vez que é no mínimo estranho a Karin ter guardado o seu próprio cabelo em uma caixa (acho mais provável que seja do Sasuke, como parte da obcessão dela).

Enfim, acho que o que a Sakura ia dizer no flashback de hoje era como a Sarada nasceu.

more_horiz
Eu já até vejo desnecessário saber se a Sarada é filha da Sakura ou não. É realmente muito bonito ver a Sakura cuidando dela, mesmo que não seja sua filha, isto só torna ela uma personagem mais admirável ainda. Se tiver pelo menos uma explicação do Kishimoto sobre como a Sarada nasceu, ai pode ser bem aceitável pelos os leitores.

Enfim, eu aposto que ela é filha da Sakura sim, e que a mesma foi feita em outra dimensão. Sakura deve ter viajado com o Sasuke nas buscas sobre pistas da Kaguya, por isto a mesma não foi vista grávida pelo o Naruto.

more_horiz
Isso de novo , que saco ein , podiam trocar o disco , esse já tá arranhado demais .

Se ela é filha da Sakura , da Karin do Orochimaru (que trocou de sexo) tanto faz , a história tem que seguir , se essa merda de casos de Família não acabar não vai ter história , vai ficar nesse Limbo eterno , Kishi nem se quer está interessado em explicar nada , pode ser que seja filha da Sakura , pode ser que seja filha da Karin , caguei , Kishi não quer explicar isso pq tem coisas mais importantes .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos