Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto melhor que EmptyBoruto melhor que

more_horiz
Boruto melhor que Sarada?
porque tipo, vamos comparar
Sarada>> Filha de descendente de Indra, além de ter em mãos um dos doujutsus mais fodasticos do mangá>>Filha de uma kunoichi foda em Taijutsu e Jutsu médico.

Boruto>>Filho de descendente de Ashura>>Filho do protagonista>>Tem mãe com doujutsu foda mas pode não evoluir.>>é considerado um gênio da geração.

Cara, esse muleque só pode conseguir passar da Sarada por ser o mais novo queridinho do kishi, filho do protagonista e mimimi
Se não ele fica pau-a-pau pelo menos.
Esse negócio que o kishi faz, de fazer o filho do protagonista ou o próprio ficar nível good é ruim, eu não concordo.

e além de foda, o muleque tira onda, -.-
Nem o Sasuke que era um gênio tirava onda, ele ficava quieto no canto dele enquanto os amiguinhos pediam autógrafo. :v

descriptionBoruto melhor que EmptyRe: Boruto melhor que

more_horiz
Boruto é o queridinho do Kishi?!

Se isso fosse verdade, ele precisaria de um plot r-i-d-í-c-u-l-o como esse gaiden, só tendo foco nele e na família dele e os outros desaparecidos no enredo, o que é o caso da sarada.  

O Boruto tava treinando com o pai e não se gabando de ser um prodígio. E o que a sarada tava fazendo mesmo????

E ele tem a soma de DOIS chackras especiais (do naruto combinado com a kurama e da hinata por parte do Hamura), já a sarada um apenas (que é a do sasuke).

Se formos pela opinião de cada um no que não concordamos com o Kishimoto, a minha seria que o defeito da obra é o sharingan e o time 7 que quando focados, o autor se esquece de "meio-mundo". A gente querer ou não, infelizmente, não faz diferença.

more_horiz
Não precisa ser fanboy...
Eu estou dando minha opinião apenas, eu acho que isso de ficar exaltando os secundarios e dar poderes good pros principais é um lixo.

more_horiz
E tú não precisa ser uma fangirl que ignora os poderes de um só para evidenciar os de uma chorona.

Tú deu a tua opinião e eu a minha, então não se tem problema nenhum nisso.

O mangá não se resume só aos principais, os secundários também são importantes. Sem eles, tú acha que o time 7 teria ganho a guerra sozinho? Naruto ou sasuke poderiam dar conta com o sage mode do rikudou antes da kaguya aparecer, mas até obter esses poderes do Hagoromo já teriam caído.

---//---

Enfim, não vejo porquê de achar que a sarada pode vir a ficar mais forte do que o Boruto só por ela ter o sharingan.

E assim como o loirinho não tem byakugan, a moreninha não tem ninjutsu médico.

Mas, claro, que o primeiro pode vir a despertar o tenseigan e a outra, aprender como a curar, regenerar, etc.

Só acho que antes de falar "isso e aquilo" da sarada, pesquise sobre o Boruto.

more_horiz
@NotFanboy escreveu:
Cara, esse muleque só pode conseguir passar da Sarada por ser o mais novo queridinho do kishi, filho do protagonista e mimimi

Not cry, My girl , ambos estão exatamente como seus Pais no Clássico , só que no Clássico Sasuke já fazia Katons e tals .

Sasuke no Inicio tinha Sharingan 1 Tomoe + Katon's .
Sarada tem um Sharingan 1 Tomoe .

Naruto Tinha Kage Bunshin .
Boruto Tem Kage Bunshin .

Os dois estão como seus Pais estavam , nenhum até o momento foi favorecido por nada , seus argumentos são inválidos , começar a julgar o mlk por algo que se quer aconteceu .

Você dizer que ele só vai passar a Sarada por ser o Favorito do Kishi é sem noção , o Gaiden é exemplo disso , o que você viu do mlk pra poder falar isso ?...
Precipitação só isso , o Mlk vai pedir pro Sasuke treinar ele , ele não está sendo favorecido , ele está buscando seu Objetivo por vontade própria , ele não vai sentar e esperar nada .

Esse negócio que o kishi faz, de fazer o filho do protagonista ou o próprio ficar nível good é ruim, eu não concordo.

Pq você não reclama do Sasuke ficar Nível God mas reclama do Naruto ?...
Também , não concordo , mas a lógica é essa , o protagonista tem que ser o mais forte , esse é um Clichê básico de animes , sem esse clichê o Goku não seria nem metade do que é , e seu filho Gohan também .

e além de foda, o muleque tira onda, -.-
Nem o Sasuke que era um gênio tirava onda, ele ficava quieto no canto dele enquanto os amiguinhos pediam autógrafo. :v

Eu não vi o mlk tirando onda nenhuma , ele disse pro Mitsuki que ia se dar bem no exame , ele está confiante e só , cada um tem seu jeito , ele não sai pela ruas de Konohagakure no Sato dizendo , Eu sou o Fodão , ele comentou com seu amigo só isso .

more_horiz
Acho que ser filho da reencarnação de Ashura ou de Indra não influência em nada, Hashirama teve um filho e ninguém nem sabe quem foi.

Em genética eles estão meio parecidos, um é Uzumaki + Hyuuga e outra é Uchiha + Uzumaki, só que o Boruto tem um diferencial no desempate que é parte do chakra da kyuubi e também chakra do Hamura tanto que ele vai ter o tal ''chakra rosa''.

Agora em personalidade eu concordo que Sarada seja melhor que ele.

more_horiz
1- O Sasuke não é protagonista, ele não ficou mais good do que o naruto
2- O Boruto estava confiante, e arrogante
3- O Dbz é um anime "sensacionalista" onde até uma criança de 3 anos sabe fazer Kamehameha.

more_horiz
Se for ver tudo que o Boruto herdou ou tem potencial de ter realmente ele tem um potencial até bem maior que o dela. Mas isso tudo vai depender da conveniência do autor se ele quiser pode jogar no lixo toda esta 'lógica" afinal mangá e dele. E ainda tem o agravante dela ser uma menina e o histórico de kishi com tal gênero.

Boruto tem potencial para atingir e ganhar byakugan
-Sennin Mode
- Chakra poderoso(Do naruto/kyuubi e Hamura da Hyuuga)
- Bushins/taiju e etc.
-Rasengan/variações
-Taijutsu e velocidade Top
- etc.

Sarada:
Potencial para atingir e adquirir MS.
-Chakra poderoso(Do pai e descendência)
- Ninjutsus poderosos e katons
- Taijutsu e velocidade top
-invocações
- etc.

É só esperar para ver como o kishi vai desenvolver eles ou se vai ter outras habilidades mais 'originais" e talz.

more_horiz
Eu não vi ele tirando onde em parte nenhuma, isso ae tem um pouco de implicância, assim como dizer que ele é o novo queridinho do kishi sendo que o foco nem é ele no gaiden.

Nenhum dos dois lutaram ainda e o boruto só vai ter foco no filme, então não tem motivo de ficar julgando sem saber de nada.

more_horiz
NotFanboy escreveu:
1- O Sasuke não é protagonista, ele não ficou mais good do que o naruto

Então pq ainda insistem em dizer que os dois estão nivelados ?...
Quando Sasuke fez 9 CT's do Nada ninguém reclamou e agora vem reclamar do Naruto estar mais God que o Sasuke ...

2- O Boruto estava confiante, e arrogante

Ser confiante , dizer que vai se dar bem , pe bem diferente de virar pra outro personagem e dizer , Você é fraco , como o Sasuke já fez diversas vezes , o Boruto foi perguntado por seu amigo sobre o exame , e disse palavras confiantes , mas em nenhum momento rebaixou ou tentou fazer isso com ninguém , ser Confiante e arrogante apesar de andarem de mãos dadas tem suas diferenças .

3- O Dbz é um anime "sensacionalista" onde até uma criança de 3 anos sabe fazer Kamehameha.

Não discordo .

Não sei pra que tanto choro , os dois não mostraram nada que os igualem ou mostre que um é mais forte que outro , isso só vai ser mostrado no filme , agora ficar chorando por meras interpretações equivocadas é perca de tempo .

more_horiz
Jiraya não tinha uma boa genética (linhagem) mas era mais forte que outros de boa linhagem.
Minato não tinha uma boa genética mas era mais forte que outros de boa genética.
Assim como Hiruzen, Orochi e outros. Não tem isso de linhagem sanguínea.

Boa linhagem te traz Sharingan, Byakugan e muito chakra, dependendo da linhagem, mas não te faz melhor que outros...

Boruto vai ser mais forte que Sarada porque ele é homem (mulheres não tem vez em NT) e, por que tem que ser mesmo. Já pensou se Sarada no fim fica mais forte que Boruto? Isso traria muitas revoltas por parte dos fãs, e logo seria incoerente ver o filho do protagonista ficar/ser mais fraco que uma garota, sendo ela do clã Uchiha. Kishi perderia muitos mangos por incoerência, o mesmo não é desprovido.

Boruto é um prodígio e Kishi deu a entender que o garoto superará o Pai, logo... Sarada pode vim ser a melhor Kunoichi que já se viu, eu acredito nisso. Sarada tem mais chances de mostrar poderes que já vimos, por conta do Sharingan. E Boruto poderes diferentes, até porque já foi citado que ele terá um estilo diferente de lutar.

Hm.

more_horiz
Boruto>>Filho de descendente de Ashura>>Filho do protagonista>>Tem mãe com doujutsu foda, Taijutsu top, linhagem sanguínea do Hamura, Chakra do Hamura>>é considerado um gênio da geração.

Só adicionando informações;

Ué, Salada nesse Gaiden mostrou o que para ser tão boss assim?? Drama no Jutsu??

Não vamos colocar a alface num nível tão alto povo, Dês do inicio Kishimoto vem dizendo "Bolt é o talento" "Bolt vai superar o Naruto" "Bolt tem talento para ser um Shinobi" - Salada só é citada como companheira ou fã do Hokage. Não sei de onde vocês tiram que a Salada é que é isso ou aquilo.

O enredo para o Bolt é ser o novo top de sua geração, então não é nada forçado... Problemas a parte é que os fãs antes do Bolt ser encaixado na historia, já estavam achando que ele seria um fracassado e sem talento, like a Naruto no Classico. Mas dessa vez o enredo se alterou, e o Top dessa vez é ele.

Não entendi essa parte.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos