Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] One Piece 790 - Céu e Terra Empty[Discussão] One Piece 790 - Céu e Terra

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 790 de One Piece - Céu e Terra.

[Discussão] One Piece 790 - Céu e Terra One_piece790-02

Última edição por Cjunior em 2/7/2015, 13:48, editado 1 vez(es)

description[Discussão] One Piece 790 - Céu e Terra EmptyRe: [Discussão] One Piece 790 - Céu e Terra

more_horiz
Caralho mas que porrada foi aquela :hoa:
Abriu uma cratera enorme no meio de Dressrosa, o Doffy parece até que caiu em um abismo.
Agora estou me perguntando, o que diabos o Luffy estava lutando durante o treinamento, na tradução da Opex o Luffy diz que a Kong Gun não adiantou nada, essa caralha jogou o Doffy longe.
Bicho demoníaco esse que o Luffy treinou :omg2:

description[Discussão] One Piece 790 - Céu e Terra EmptyRe: [Discussão] One Piece 790 - Céu e Terra

more_horiz
Capítulo shock. :poise:
Desconsiderando a enrolação do começo e a dramatização em cima dos golpes que o Luffy levou do Dofla, o golpe final dado pelo Luffy fez um estrago forte e Oda cumpriu satisfatoriamente aquilo que cumpriu - terminar a luta no 790. rs

De qualquer forma, não sei se foi impressão ou apenas eu quem percebi, a parte do flashback do Rayleigh..
Como assim "ensinar uma coisa nova"?
Do jeito que ele falou era como se ele tivesse propriedade e/ou conhecimento suficiente sobre a Gomu Gomu no Mi a ponto de ensinar alguma técnica para o Luffy. :fry:
Oda, Oda, veja lá o que você vai me aprontar hein... rs

Enfim, capítulo bom e que marcou o início do fim de Dressrosa. Não aguento mais essa saga, quero uma nova. :fem:

more_horiz
A melhor saga, por isso ser da que tem mais episodios 121, ate o momento eu axo, agora o que mais me intriga é aquele navio da Big Mom, axo q ele nao ta dentro dele, e axo que o sanji conseguiu fugir para zou, e que a Big Mom seja mae da lola, daquela esfomeada supernova e irmã daquela velha sereia do trem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos