Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteorias e mais teorias - KARIN Emptyteorias e mais teorias - KARIN

more_horiz
se a sarada for realmente filha da karin, quais seriam suas teorias sobre o por que ela deu a criança?

exemplo: ela pode ter morrido? ela pode ter tido depressao pós parto? ela pode ter achado que sakura seria uma mae melhor? ela pode ter sido forçada a dar a sarada?

crie suas teorias

descriptionteorias e mais teorias - KARIN EmptyRe: teorias e mais teorias - KARIN

more_horiz
larissaharuno escreveu:
se a sarada for realmente filha da karin, quais seriam suas teorias sobre o por que ela deu a criança?

Bom eu Amo folhas .

Não tenho teoria nenhuma , eu não sei por que motivo a Karin daria a sua Filha ainda mais sendo do Sasuke , eu não vejo nenhum absolutamente nenhum motivo pra isso ter acontecido .

ela pode ter morrido?

O Suigetsu disse que ela estava em outro esconderijo , pelo jeito , morta ela não está .

descriptionteorias e mais teorias - KARIN EmptyRe: teorias e mais teorias - KARIN

more_horiz
Karin queria morar em konoha, não aceitaram
Karin queria que sua filha ficasse longe de orochimaru

Ela não podia ficar na vila, mas, a sarada podia, deu no que deu, simples

Imagina você criar sua filha perto do orochimaru sendo incapaz de derrotar o sannin e o pai da garota estando longe ?

Fora isso a única coisa que imagino é o sasuke e sakura tendo raptado a sarada, o que não é nenhum pouco improvável

more_horiz
Bela conjunção, Lari, SE a Sarada for filha da Karin, um dos motivos pode ser que o Sasuke quis levá-la para Konoha pois sabia que lá ela seria muito bem criada, ao contrário do ambiente em que vive e modos de vida da Karin. Outra coisa é que, sendo filha do Sasuke, Orochimaru iria querer fazer pesquisas com ela...

Então, essas seriam as explicações mais prováveis.

more_horiz
O tio oro é mais do que motivo para ela querer a filha longe, ainda mais que quem está perto é um manja uchiha do mais alto nível e a menina tendo a linhagem uchiha+uzumaki então!

Ou simplesmente ela ficou maluca de uma vez e Sasuke levou a menina e deixou com a Sakura!

more_horiz
Eu acho que é por que ela não queria que a Salada tivesse a mesma vida que ela,  vivendo presa e tals. Para sua filha não passar por isso, ela meio que entregou sua filha para o Sasuke. Orochimaru poderia fazer experiência com a sua filha e essas experiências poderiam correr risco de vida e tudo mais.

Agora,  não acho que ela tenha entregado diretamente para a Sakura,  possivelmente,ela entregou ao Sasuke horas depois do Parto para o mesmo cria-la, ele levou a Salada para Konoha, e recebeu essa tau missão, dito isso,ele não teria como cuidar da sua filha, creio eu que nesse tempo, ele já esteja tendo um lance com a Sakura e resolveu entregar sua filha para a mesma criar.

Se a Salada não for filha da Sakura né.

more_horiz
Talvez karin tenha drogado o sasuke e depois do sexo descobriu que esta gravida e depois de contar pro sasuke eles decidiram que seria melhor a sarada viver em konoha, assim sasuke explica a sua "esposa" o ocorrido a sakura perdoa e passa a cuidar da sarada como se fosse sua filha.

Se bem que eu não coloco minha mão no fogo sobre esse negocio do exame do suigetsu não mano.

more_horiz
Pode ter sido como o Itachi fez com o Sasuke, enganando ele para ele ficar mais forte fingindo ser mal, acho que ele pode ter fingido isso para que ela ficasse mais forte assim como o Itachi fez com ele mas de outra forma e se for isso funcionou até por que quando ela soube o sharingan dela veio a tona, mas tem aquela coisa do dna que deu positivo mas como o kishi é doidão pode ter sido manipulado pelo sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos