Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que esperam da futura luta da sakura?

+15
Gabriel Guimarães
Yagarashi Sensor
*vert
Ellos
Williany Love
Peter Uchiha
SiriusHyuga
Boss
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
Nakama Flower
Bad Blood
Doido De pedra
Ryosuke
matrama
19 participantes

descriptiono que esperam da futura luta da sakura? Emptyo que esperam da futura luta da sakura?

more_horiz
bom, tirando flashback desnecessários do naruto, o capitulo deu a prenuncia de uma possível batalha.

eu espero duas coisas:

1 - sakura é Atingida e fica paralisada, é salva por sasuke e alimenta a ideia de chamarem ela inútil.

2 - ela luta contra shin e vemos sua habilidade de esquiva, algo que não foi usado desde a batalha contra sasori. talvez ela caia em um genjutsu do sharingan e veremos como ela esta nessa parte.

alguns users cogitam um modo sennin mas up para a sakura eu acho pouco provável, kishi nunca foi bom com personagens femininas, se tiver uma luta possivelmente vai ser desvio e força bruta.

descriptiono que esperam da futura luta da sakura? EmptyRe: o que esperam da futura luta da sakura?

more_horiz
Boa parte do que Sakura se dava mau antigamente era devido a imaturidade.
Não acho mais que seja o caso. E ela ainda tem poder pra se defender.
Acho que a ideia dela deparar contra um gen (e vencer a técnica) a mais razoável. De resto, não deve fugir muito da linha da Tsunade ou do que a própria Sakura já tenha mostrado.

descriptiono que esperam da futura luta da sakura? EmptyRe: o que esperam da futura luta da sakura?

more_horiz
Eu acho que a luta não irar ocorrer pelo rumo que o grupo que está procurando ela está levando. Ja que eles vão chegar lá, acho que vão interromper o a batalha antes que comece, ou fique uma coisa séria, acho que sakura não lutará sozinha contra ele.

more_horiz
Desde seila quando cogitam um modo sennin pra Sacora ou Tsunade HDEUIDEIUHDEIUHDIEHUIDE, mas acho que isso nunca vai surgir.

O que eu espero da luta é: Sakura da um caldo no otário do Shin, só que em algum momento com a guarda baixa ele parte pra covardia e acabar virando o jogo, nisso vem NaruSaku e faz alguma coisa, mas me leva a crer que o Shin foge.

more_horiz
Também não acho que eles vão lutar mesmo. Acho mais provável que a luta seja interrompida.

more_horiz
Ela deve mostrar sua evolução ai Shin deve usar alguma habilidade especifica e ela ficar em perigo e Sasuke(sim o próprio) a salvar desta possível técnica. É a melhor forma. E provável de acontecer.
Ou então shin só tem aquilo que mostrou e nada mais e ela mostre algo e o vença mas não acho que é isso por que logo , logo os outros chegaram no campo de batalha. então deve ser algo parecido com a primeira possibilidade.

more_horiz
Eles poderiam lutar por um tempo, Sakura poderia mostrar dar um caldo, a como seria bom.
o que esperam da futura luta da sakura? 12

Quero ver algo nesse nivel, mas onde Sakura abre a brecha e acerte um soco.

Que delicia cara.

more_horiz
Nem acho que vai ter uma Luta , talvez Naruto e companhia chegam lá antes , ou bem no começo e interrompam a luta , sei lá , espero que ela tem melhorado o estilo de Taijutsu dela , que convenhamos falta muita técnica , mas eu estou mais interessado é no Shin pai , tenho por mim que ele ainda não mostrou tudo que tem .

more_horiz
Ai eu quero sangue!
Tá na hora da Sakura brilhar já, passou 700 capítulos sendo salva, tá na hora de resolver tudo por si só! Quero ela dando umas porradas muito loucas, quero ver o taijutsu top dela, a regeneração etc... Affff quero essa luta ja!!! Ansioso demais

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Eu acho que a luta não irar ocorrer pelo rumo que o grupo que está procurando ela está levando. Ja que eles vão chegar lá, acho que vão interromper o a batalha antes que comece, ou fique uma coisa séria, acho que sakura não lutará sozinha contra ele.

Definitivamente,bem isso mesmo!

more_horiz
Eu acho que a Sakura vai lutar sim contra o Shin e seus clones,  quero ver ela mostrando mais agilidade e ela pode até mostrar Genjutsus (ou até mesmo burlar os Genjutsus do inimigo). Eu realmente acho que vem algo novo por ai, já que ela estava "ganhando tempo" e preparando os punhos, mas não acho que seja SM das Lesmas pois acho isso algo incoerente para a situação.

more_horiz
Gaiden tem apenas mais 4 capítulos

Se for para começar alguma luta que seja agora, se for para mostrar up dos personagens que seja agora, porque jaja essa poha acaba, só fico me perguntando como o kishimoto fara para por a Karin na historia agora se começar uma luta

Não vejo problema para a sakura lidar com os shin clone, eles parecem ser tao fracos, mesmo com mangekyou são lentos e seus poderes não são tao top assim, a sakura já enfrentou um user de jiton, não vejo problema para ela lidar com esses ai

Problema é o Shin pai e mais precisamente o Mini Juubi que aparentemente é um terceiro sujeito ou o shin em uma versão mais velha (idade do danzou, hiruzen e etc)

more_horiz
Eu prefiro manter minhas expectativas baixas e me surpreender do que manter ela alta e me decepcionar. Naruto e Sasuke e os outros já estão a caminho, então acho que nem vai rolar luta, mas o que esse capitulo deu a entender é que se alguém precisa ser salvo ali esse alguém é o Shin. rs

Vejamos no próximo capitulo...

more_horiz
Pow cara desde que esse vilão apareceu fez aquilo com o naruto e sasuke,fiquei impressionado e foi forçado,mais quando ele levou um nocaute da sakura e caiu fedendo no chão,ele decepcionou bastante como vilão,olha que ele poderia ter usado o izanagi pra evita de fica naquele estado.

Agora ele talvez possa da uma melhorada como vilão lutando com a sakura e dando um trabalhinho pra ela até chega naruto e sasuke,mais pelas suas condições não da pra esperar nada desse cara sinceramente.

more_horiz
Se essa luta realmente acontecer... espero ver o atual nível da Sakura.

Talvez Sakura mostre um pouco da sua força, esquiva e velocidade atual. Se tiver algum outro Up, espero que seja algo novo -ou que pelo menos surpreenda-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos