Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Magos podem ser considerados Magos Santos ?

+8
Nakama Flower
M. Shadows
Chazy Chaz
hyuuga.clan
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Natsu
Victor
12 participantes

descriptionQuais Magos podem ser considerados Magos Santos ? EmptyQuais Magos podem ser considerados Magos Santos ?

more_horiz
Quais magos apresentam Poder suficiente para se comparar com um Mago Santo ?

Quais deles tem capacidade de enfrentar um Mago Santo ?

descriptionQuais Magos podem ser considerados Magos Santos ? EmptyRe: Quais Magos podem ser considerados Magos Santos ?

more_horiz
Erza,Natsu,Gray, Laxus, Gildarts,- Da guilda
Lucy :horak:

os mesmo citados acima:
Lucy :horak:

descriptionQuais Magos podem ser considerados Magos Santos ? EmptyRe: Quais Magos podem ser considerados Magos Santos ?

more_horiz

Natsu, Gildarts, Laxus, Gray, Erza, Gajeel, Mirajane (Com Macro), Kagura, Mystogan

Vou abrir uma exceção e colocar o Sting e Rogue, vejo muito potencial nos dois.

Obs: Não coloquei membros de Dark Guilds

Todos que eu citei acima, Natsu, Gildarts e Laxus eu tenho certeza que vencem o Jura e José.

Obs: Não coloquei o Jellal por que o mesmo (Siegrain) já foi um Mago Santo.

more_horiz
Quais magos apresentam Poder suficiente para se comparar com um Mago Santo ? Mirajane , Laxus , Natsu , Erza , Gildarts

Quais deles tem capacidade de enfrentar um Mago Santo ? Todos de cima '-'

more_horiz

Gray, Natsu , Laxus, Gildarts, Erza e Gajeel .

Todos citados acima '-'

more_horiz

Laxus, Natsu, Erza, Mirajane, Gildarts, etc.

Todos citados.

more_horiz
Laxus, Gildarts e Erza.

Todos os três são experientes e poderosos.

more_horiz
• Eu acho que o Guildarts, o Jellal e o Laxus já são superiores ao Jura, no mínimo, e acho que a Erza e talvez o Natsu e o Gray estejam sim no nível de um mago santo.

• A gente só sabe do poder do Jura, basicamente. E já que o Laxus o venceu, imagino que esses que eu já citei (com excessão de Natsu e Gray), conseguiriam vencê-lo também.

Mas isso sem considerar Nakama Power, porque, com ele, até o Happy é mago santo hue.

more_horiz
Os Magos Santos são umas bostas, qualquer 1 com nível Jura deve ser superior :fem:

more_horiz

Acnologia, Zeref, Mavis, Erza, Laxus, Natsu, Gray, Mirajane, Hades, Lucy, Wendy, Gajeel, Gildarts, Sherria (3° Origen), Minerva, Sting, Rogue, Kagura, Jellal, Ultear, Kyôka, Mard Geer, Seilah, Ur, Silver, ajeel, August, Bloodman, Brandish, Dimaria, Invel, Irene, Jacob, Larcade, Neinhart e Wall

Todos os citados

more_horiz

Qualquer um Elfman+

Qualquer um Elfman+

more_horiz
Diria que a Erza, Laxus, Gildats, Natsu, Gray, Mirajane(fico na duvida, sempre que ela usa 1 transformação, ela já não pode mais lutar :/ ), Ultear, e alguns + que não lembro.

more_horiz
Mirajane
Laxus
Natsu
Mavis
Zeref
Acno

more_horiz
Mirajane
Erza
Kana(FG)
Natsu Dragneel
Gray
E eu acho que qualquer membro da Sabretooth também, Orga deu uma surra em Jura, Rufus tem uma magia que o deixa quase invencivel, Sting e Rogue são nivel Natsu que pra mim já é considerado um mago santo e a Minerva pra mim é a mais forte da Sabretooth ou se não no nível de Sting.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos