Zlatan escreveu: Pense que apenas com Senjutsu o Naruto arremessava as invocações do Pain como se fosse feito de papel:
é sim, é verdade que o SM da um up na força, Hashirama tambem tem um up na força.
O rinbo Hengoku jogou os 9 Bijuus para longe, sabemos que o Rinbo usa apenas taijutsu, e sabemos que Madara não tem força fisica elevada, porém ele estava em SM.
gora imagine que quando o Naruto socou o Toneri ele concentrou todo o chakra Sejutsu que fluía( repare que quando o manto volta para o corpo dele o mesmo está em KM+SM e também é a mesma mecânica de quando se inseri chakra Senjutsu em uma técnica só que o chakra SM depois volta para o corpo dele ) pelo corpo dele + o manto de chakra da Kurama dele na mão esquerda para criar aquele escudo de chakra e na mão direita para desferir o soco:
Então Hashirama tambem poderia fazer a mesma coisa?
Visto que ele tem um SM que por sinal é bem mais potente que o do Naruto.
É muito chakra e potente concentrado em um único ponto, saporra abriu um buraco enorme só com a pressão do golpe
Foi bem massa mesmo, tenho que assumir que nem me lembrava.
Onde você arranja essas Gifs?
Bad Blood escreveu: Hashirama ia ter que usar senjutsu pra ter ataques passando pelas gudoudamas, só que o buda é cortado pelo ''light saber'' e kibo tensei baku poderia ser fatal pro Hashirama.
Cortar o Shinsuusenju é meio inútil né, ele não tem vida, se Hashirama quiser o Shinsuusenju poderia continuar socando o Toneri mesmo depois de cortado(caso realmente chegue a corta-lo, pois não cortou nem o KM2).
Mokuton normal não faria efeito, Toneri usa gudoudamas, e tem um ''teletransporte'
Qual era o teletransporte do Toneri mesmo?
Mas diferente do Hashirama, o Toneri não é full chakra e nem resistência, se Hashirama pudesse prolongar a luta + dominio campal ele poderia levar com dificuldades.
Eu não vejo o Toneri aguentando o Shinsuusenju, os socos do Shinsuusenju é bem superior ao soco do Naruto, aquilo abriu o vale do fim.
Nunca foi mostrado a extensão maxima do vale do fim, mas é algo bem absurdo.