Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs. Toneri

+5
Seijin
Gabriel Guimarães
Bernardo Pancine
madaraeumdeus
Sage
9 participantes

descriptionHashirama vs. Toneri EmptyHashirama vs. Toneri

more_horiz
Hashirama vs. Toneri

Local: Vale do Fim antes da luta contra o Madara.
Condições: Toneri Tenseigan, Hashirama do Vale do Fim.
Intenções: Matar.
Conhecimentos: Nenhum.
Distância: 40 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Bad Blood.

descriptionHashirama vs. Toneri EmptyRe: Hashirama vs. Toneri

more_horiz
Toneri vence facilmente :lala:

Tipo, ele só manda aquela espada de energia que corta a lua. Fim.

more_horiz
Toneri leva ate que facil essa, sem restrições hashirama mesmo que usasse shinsenju ele seria cortado facilmente pelo raio que toneri usou para cortar a lua, e ainda luto quase de igual para igual com naruto que era bem mais rapido que hashirama entao
toneri 9/10

more_horiz
Hashirama é god mas Toneri sem restrições acho que é d+ pro hokage, não venceria nem se usasse o shinsenju pois o jutsu do Toneri que cortou a lua aqui é K.O.

Toneri 8/10

more_horiz
Não vi o The Last, mas só pelo cara ter cortado a lua ele está em outro nível. Hashirama ia fazer o que contra um cara que CORTOU a lua ao meio?

Toneri 10/10

more_horiz
Se o mokuton do Hashirama tiver efeito sobre aquele chakra cabuloso que o Toneri tem igual tem com os da Bijuu, vejo o Hashirama claramente com vantagens.
Mas caso contrario vejo Hashirama e sua trupe de Madeira sendo dizimados afinal como os outros acima disseram:

O CARAAAA PARTIU A LUA COM UMAAAA FUCKINNNNN ESPADAAAA DE LUZ!!!!!!

Mokuton com efeito sobre chakra de hamura: Hashirama 6/10

Mokuton sem efeito: Toneri 8/10

more_horiz
Não entendo, se esse ataque do Toneri não foi capaz de atravessar o Manto Kyuubi porque iria atravessar o Houbi no jutsu?

E depois Naruto derrotou ele com um soco, Naruto nem tem tanta força assim, ou estou errado?

Não acho esse Toneri tão apelão assim não, mas esses filmes são uma confusão tambem.

more_horiz
Não sei mas acho que o Toneri vence, Kinrin Tensei Baku e Kinbo Tensei Baku, ainda estou em duvida.
FrutosDoMar escreveu:
E depois Naruto derrotou ele com um soco, Naruto nem tem tanta força assim, ou estou errado?

Pense que apenas com Senjutsu o Naruto arremessava as invocações do Pain como se fosse feito de papel:
Spoiler :

Deitando a Kurama pelo rabo:
Spoiler :

Agora imagine que quando o Naruto socou o Toneri ele concentrou todo o chakra Sejutsu que fluía( repare que quando o manto volta para o corpo dele o mesmo está em KM+SM e também é a mesma mecânica de quando se inseri chakra Senjutsu em uma técnica só que o chakra SM depois volta para o corpo dele ) pelo corpo dele + o manto de chakra da Kurama dele na mão esquerda para criar aquele escudo de chakra e na mão direita para desferir o soco:
Hashirama vs. Toneri Tumblr_nnej1riMDK1tg3a8ao2_500
É muito chakra e potente concentrado em um único ponto, saporra abriu um buraco enorme só com a pressão do golpe :oO:

more_horiz
Uow, quando eu pensei nessa comparação eu pensei que a maioria iria achar que o Hashirama vencesse, eu mesmo penso que ele pode levar isso com muito dificuldade.

Mokuton normal não faria efeito, Toneri usa gudoudamas, e tem um ''teletransporte''

Polem seria burlado por aquele furacão

Tem a estátua ootsutsuki que poderia tentar lidar com os mokutons

Hashirama ia ter que usar senjutsu pra ter ataques passando pelas gudoudamas, só que o buda é cortado pelo ''light saber'' e kibo tensei baku poderia ser fatal pro Hashirama.

Mas diferente do Hashirama, o Toneri não é full chakra e nem resistência, se Hashirama pudesse prolongar a luta + dominio campal ele poderia levar com dificuldades.

Ainda to em dúvida dessa batalha

more_horiz
Zlatan escreveu:
Pense que apenas com Senjutsu o Naruto arremessava as invocações do Pain como se fosse feito de papel:

é sim, é verdade que o SM da um up na força, Hashirama tambem tem um up na força.

O rinbo Hengoku jogou os 9 Bijuus para longe, sabemos que o Rinbo usa apenas taijutsu, e sabemos que Madara não tem força fisica elevada, porém ele estava em SM.
gora imagine que quando o Naruto socou o Toneri ele concentrou todo o chakra Sejutsu que fluía( repare que quando o manto volta para o corpo dele o mesmo está em KM+SM e também é a mesma mecânica de quando se inseri chakra Senjutsu em uma técnica só que o chakra SM depois volta para o corpo dele ) pelo corpo dele + o manto de chakra da Kurama dele na mão esquerda para criar aquele escudo de chakra e na mão direita para desferir o soco:

Então Hashirama tambem poderia fazer a mesma coisa? 

Visto que ele tem um SM  que por sinal é bem mais potente que o do Naruto.
É muito chakra e potente concentrado em um único ponto, saporra abriu um buraco enorme só com a pressão do golpe 

Foi bem massa mesmo, tenho que assumir que nem me lembrava.

Onde você arranja essas Gifs?
Bad Blood escreveu:
Hashirama ia ter que usar senjutsu pra ter ataques passando pelas gudoudamas, só que o buda é cortado pelo ''light saber'' e kibo tensei baku poderia ser fatal pro Hashirama.

Cortar o Shinsuusenju é meio inútil né, ele não tem vida, se Hashirama quiser o Shinsuusenju poderia continuar socando o Toneri mesmo depois de cortado(caso realmente chegue a corta-lo, pois não cortou nem o KM2).
Mokuton normal não faria efeito, Toneri usa gudoudamas, e tem um ''teletransporte'

Qual era o teletransporte do Toneri mesmo?
Mas diferente do Hashirama, o Toneri não é full chakra e nem resistência, se Hashirama pudesse prolongar a luta + dominio campal ele poderia levar com dificuldades.

Eu não vejo o Toneri aguentando o Shinsuusenju, os socos do Shinsuusenju é bem superior ao soco do Naruto, aquilo abriu o vale do fim.
Hashirama vs. Toneri 2cg0nmc
 Nunca foi mostrado a extensão maxima do vale do fim, mas é algo bem absurdo.

more_horiz
Concordo com o FrutosDoMar em algumas partes...

Hashirama tem chances sim de ganhar, mas no meu ver o Toneri tem mais, sendo assim eu deixo ele como favorito

Toneri 8/10

Talvez mude de opinião, vou esperar mais comentários

more_horiz
"Abrir" o vale do fim nem se compara a "cortar" a lua ao meio.

Nem sequer sei qual é o golpe, mas é só ele repetir aquilo e "GG".

more_horiz
Eu acredito que aquilo corta o shinsuusenju de boa, não deve ter cortado o naruto por ter o manto da Kurama + senjutsu.

Se o Hashirama tiver que sair do Buda pra poder escapar do ataque, o shinsuusenju continuaria atacando? Tenho essa dúvida.

Qual era o teletransporte do Toneri mesmo?

Procurei pra caramba gif disso mas não achei, ele some quando é atacado, mas por alguma razão deixou de usar quando obteu o Tenseigan, arrogância talvez.

more_horiz
Matsouka escreveu:
"Abrir" o vale do fim nem se compara a "cortar" a lua ao meio.

Nem sequer sei qual é o golpe, mas é só ele repetir aquilo e "GG".

Não comparei o vale do fim a lua, e sim o vale do Fim ao soco do Naruto.

A luta é um monte de rocha amontoada, o mesmo ataque que abriu a lua, não conseguiu subjulgar o KM+SM do Naruto, porque vai partir o Shinsuusenju?

Como eu disse uma coisa é um monte de rochas, outra é algo transbordando de senjutsu.
Eu acredito que aquilo corta o shinsuusenju de boa, não deve ter cortado o naruto por ter o manto da Kurama + senjutsu.

Se o Hashirama tiver que sair do Buda pra poder escapar do ataque, o shinsuusenju continuaria atacando? Tenho essa dúvida. 

O Shinsuusenju é mais resistente que o KM2 + SM, o Shinsuusenju se mostrou mais resistente que o Susano'o perfeito.

Qual a relevancia de cortar o Shinsuusenju? Ele não é algo vivo, ele só vai parar se o Hashirama fosse cortado mesmo, oque dificilmente aconteceria, ja que de ultimo caso o Hashirama tambem pode se proteger com o Houbi no jutsu.

Isso que com muita probabilidade o Shinsuusenju sequer seria cortado.
Procurei pra caramba gif disso mas não achei, ele some quando é atacado, mas por alguma razão deixou de usar quando obteu o Tenseigan, arrogância talvez.

Enredo é foda mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos