Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsus x Jinchuurikis EmptyGenjutsus x Jinchuurikis

more_horiz
Suponham que um jin perfeito caia no Tsukuyomi, o Bijuu conseguiria tirá-lo do gen ou graças a manipulação do tempo ele só perceberia depois de completado o Tsukuyomi?

Aplicando a situação anterior ao KA, o Bijuu conseguiria "despertar" seu jin?

O que acham?

descriptionGenjutsus x Jinchuurikis EmptyRe: Genjutsus x Jinchuurikis

more_horiz
O bijuu conseguiria tirá-lo como faria em relação a qualquer genjutsu, a diferença é que o funcionamento do Tsukuyomi ocorre basicamente de forma instantânea. Em poucos segundos, o usuário já sofreu toda a tortura mental devido à manipulação de tempo na técnica ilusória, então até que o monstro de chakra perceba o jutsu e retire seu jinchuuriki do mesmo, pode ser que seja tarde demais.

Quando ao KA, foi dito que o usuário não percebe, mas acho que o bijuu perceberia algo estranho e daria "Kai" sim.

more_horiz
Primeiramente acho que não é qualquer Bijuu que tiraria seu Jin de um genjutsu de boa vontade , mas em casos como HachiBee e Kurama e Naruto , acho que eles os tirariam imediatamente do Gen , isso pq elas perceberiam imediatamente o Gen , não é como um Jin que suprime sua Bijuu , no caso a Bijuus estaria o tempo todo ativa e participando da Luta .

more_horiz
Acho que um Jin perfeito é imune a qualquer genjutsu, menos o tsukuyomi ! O bijuu pode evitar uma possível morte do Jin, mas não pode evitar o jutsu, em poucos segundos já dá para fazer um estrago na mente da vítima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos