Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato e Sai vs. Jiraya EmptyYamato e Sai vs. Jiraya

more_horiz
Yamato e Sai vs. Jiraya

Local: Jiraya vs Pain.
Condições: Todos 100%.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Total.
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Petrick.

descriptionYamato e Sai vs. Jiraya EmptyRe: Yamato e Sai vs. Jiraya

more_horiz
Interessante...

Sai certamente faria um combate aéreo, atacando de cima enquanto o Yamato luta no solo, é quase que uma combinação perfeita.

Jiraiya pode invocar Gamaken para lutar contra o Sai e suas técnicas de papel, ele é rápido e muito resistente, forte, lutou contra as Kuchiyose do Chikushodo e se saiu muito bem, mostrou grande velocidade e habilidade de luta, então, enfrentar as técnicas de tinta do Sai não seria problema, inclusive ele pode lutar contra o próprio Sai, dando altos saltos ele é capaz de alcançá-lo, se bem que nesse lugar ele pode usar os canos para pegar impulso, andar sobre eles etc. O Voo do Sai não chega a ser uma vantagem, no fim.

Jokai Koutan, a melhor técnica que o Yamato tem (pelo que eu me lembre nesse mangá) pode ser muito bem combatida pelos Katons do Jiraiya, Gamayu Endan, que é uma combinação com o Gamabunta, destruiria toda a técnica de Mokutond do Yamato e ainda o torraria, claro que ele pode tentar se esconder no subsolo, quer dizer, onde for solo, não sei se ele pode se fundir aos canos. Mesmo assim Jiraya junto a sua Kuchiyose pode destruir tudo para achá-lo OU usar simplesmente o Yomi Numa e pegar o Yamato.

Assim como ele fez contra o Pain, o Jiraiya pode usar o local para se esconder enquanto prepara o Sennin Modo, mas isso nem seria necessário, ele pode vencer essa luta sem precisar usar poder total.

more_horiz
@Cjunior

Sai é capaz de criar animais tão rápido quanto ou superiores ao Gamaken. Animais esses que poderia também ser Gigante, podendo também ser um ou mais. Criar Samurais Gigante.

Sai também poderia criar correntes gigantes para prender o Sapo, ou animais menores que pudessem atingi-lo em 360° contornando sua defesa. Enganar o Sapo com Sumi Bushins que também poderiam voar em animais se preciso. Usar dos esgotos como modo de fuga e defesa.

Yamato é capaz de se fundir ao solo, e neste estado o Sannin jamais poderia encontra-lo, ainda mais destruindo o solo. Não é um Doton: Moguragakure no jutsu, onde o usuário vai para de baixo do solo.

O Yomi Numa talvez pudesse ser efetivo contra isso. Mas talvez o Yamato pudesse sair do jutsu do Sannin, por estar fundido ao solo e o mesmo ser transformado em um Pântano assim como o Jounnin. Ou seja, o Yamato poderia estar fundido ao Yomi Numa agora.

Sai é capaz de criar inúmeros Ratos para o restreio, dessa forma poderia encontrar o Sannin, e o Yamato poderia ajudar com Moku Bushins.

more_horiz
Eu sei o que o Sai pode criar, mas, isso realmente não tem peso contra o Gamaken, eles podem ter o mesmo tamanho, podem até ter força, mas não são rápidos e ótimos lutadores quanto o Sapo.

Os Kuchiyoses do Chikushodo eram bastante rápidos, isso devido a seu tamanho, e ainda mais eram numerosos, mesmo assim o Gamaken lidou por bastante tempo com todos eles, mostrando sua velocidade e taijutsu.

Com um ou dois golpes ele já venceria essas invocações de tinta gigantes, mas afinal, o objetivo do Gamaken não é vencer, ocupar o Sai e tentar vencer se for possível. E o Gamaken tem totais condições.

Yamato pode se fundir ao solo, mas vai se fundir a uma técnica do Jiraiya? Não, não acho que isso seja possível, se fundir a uma técnica com chakra do inimigo, o Yomi Numa não é uma superfície natural em que o Yamato se fundiria normalmente, é um Jutsu.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu sei o que o Sai pode criar, mas, isso realmente não tem peso contra o Gamaken, eles podem ter o mesmo tamanho, podem até ter força, mas não são rápidos e ótimos lutadores quanto o Sapo.

Os Kuchiyoses do Chikushodo eram bastante rápidos, isso devido a seu tamanho, e ainda mais eram numerosos, mesmo assim o Gamaken lidou por bastante tempo com todos eles, mostrando sua velocidade e taijutsu.

Gamaken lidou por pouco tempo com os cães, até porque só enfrentou os mesmos. E ainda foi pego de surpresa por um deles, e em seguida defendeu um ataque do Pássaro com dificuldade.

Sai poderia criar um cópia do próprio Gamaken, com a mesma força e velocidade. Isso porque suas criações podem ser explosivas, e ele pode criar um grande número delas, seja gigante ou pequenas. Sendo as pequenas ainda mais rápidas de serem criadas logo em um número muito maior podendo cercar o Sapo em 360°.

Spoiler :

Sai nesta imagem nem havia desenhado nada.

Spoiler :

Mas na imagem seguinte ele já havia criado um pássaro.

Spoiler :

Pássaro esse que não é nada pequeno.

Spoiler :

Nesta também ainda não havia desenhado nada.

Spoiler :

Mais nesta seguinte já havia desenhado 6 leões.

Apesar de não ser do tamanho do Gamaken, mesmo criaturas grandes ou não ele é capaz de desenhar rapidamente.

Cjunior escreveu:
Com um ou dois golpes ele já venceria essas invocações de tinta gigantes, mas afinal, o objetivo do Gamaken não é vencer, ocupar o Sai e tentar vencer se for possível. E o Gamaken tem totais condições.

Sim ele poderia destruí-las, mais com as mesmas podendo ser explosivas, causariam danos no Sapo. E uma bela duma explosão as que fossem do tamanho do Gamaken. Ele não foi capaz de lidar direito com os Cérberus, Sai podendo criar o mesmo número de animais sendo ainda explosivos, mesmo que fossem um pouco menor que o Gamaken se preciso ainda assim poderia pega-lo de surpresa e derrota-lo após isso, assim como a Kuchyose de Pain fez.

Spoiler :

Spoiler :

Cjunior escreveu:
Yamato pode se fundir ao solo, mas vai se fundir a uma técnica do Jiraiya? Não, não acho que isso seja possível, se fundir a uma técnica com chakra do inimigo, o Yomi Numa não é uma superfície natural em que o Yamato se fundiria normalmente, é um Jutsu.

Mais eu não disse que o Yamato iria se fundir ao Doton: Yomi Numa do Jiraya por conta própria. Eu disse que se Jiraya utilizasse o Yomi Numa e conseguisse pegar o Yamato já fundido com o solo ou parede, Yamato poderia talvez sair do Yomi Numa do Sannin por ter sido transformado em lama, já que o jutsu transformaria a superfície de algo em lama, e se Yamato estivesse se fundido a essa superfície, por consequência também poderia ser transformado.

Minhas imagens estão sendo possíveis de ser visualizadas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos