Cjunior escreveu: Eu sei o que o Sai pode criar, mas, isso realmente não tem peso contra o Gamaken, eles podem ter o mesmo tamanho, podem até ter força, mas não são rápidos e ótimos lutadores quanto o Sapo.
Os Kuchiyoses do Chikushodo eram bastante rápidos, isso devido a seu tamanho, e ainda mais eram numerosos, mesmo assim o Gamaken lidou por bastante tempo com todos eles, mostrando sua velocidade e taijutsu.
Gamaken lidou por pouco tempo com os cães, até porque só enfrentou os mesmos. E ainda foi pego de surpresa por um deles, e em seguida defendeu um ataque do Pássaro com dificuldade.
Sai poderia criar um cópia do próprio Gamaken, com a mesma força e velocidade. Isso porque suas criações podem ser explosivas, e ele pode criar um grande número delas, seja gigante ou pequenas. Sendo as pequenas ainda mais rápidas de serem criadas logo em um número muito maior podendo cercar o Sapo em 360°.
Sai nesta imagem nem havia desenhado nada.
Mas na imagem seguinte ele já havia criado um pássaro.
Pássaro esse que não é nada pequeno.
Nesta também ainda não havia desenhado nada.
Mais nesta seguinte já havia desenhado 6 leões.
Apesar de não ser do tamanho do Gamaken, mesmo criaturas grandes ou não ele é capaz de desenhar rapidamente.
Cjunior escreveu: Com um ou dois golpes ele já venceria essas invocações de tinta gigantes, mas afinal, o objetivo do Gamaken não é vencer, ocupar o Sai e tentar vencer se for possível. E o Gamaken tem totais condições.
Sim ele poderia destruí-las, mais com as mesmas podendo ser explosivas, causariam danos no Sapo. E uma bela duma explosão as que fossem do tamanho do Gamaken. Ele não foi capaz de lidar direito com os Cérberus, Sai podendo criar o mesmo número de animais sendo ainda explosivos, mesmo que fossem um pouco menor que o Gamaken se preciso ainda assim poderia pega-lo de surpresa e derrota-lo após isso, assim como a Kuchyose de Pain fez.
Cjunior escreveu: Yamato pode se fundir ao solo, mas vai se fundir a uma técnica do Jiraiya? Não, não acho que isso seja possível, se fundir a uma técnica com chakra do inimigo, o Yomi Numa não é uma superfície natural em que o Yamato se fundiria normalmente, é um Jutsu.
Mais eu não disse que o Yamato iria se fundir ao Doton: Yomi Numa do Jiraya por conta própria. Eu disse que se Jiraya utilizasse o Yomi Numa e conseguisse pegar o Yamato já fundido com o solo ou parede, Yamato poderia talvez sair do Yomi Numa do Sannin por ter sido transformado em lama, já que o jutsu transformaria a superfície de algo em lama, e se Yamato estivesse se fundido a essa superfície, por consequência também poderia ser transformado.
Minhas imagens estão sendo possíveis de ser visualizadas?