Fran Kimoy escreveu: Pros dois, agora, do repórter Kimoy... Fran Kimoy...
Direto daqui, da área de entrevistas, todos fazem suas perguntas para os ilustres e queridos membros, Sasuke-kun e Nina...
Eu, claro, como um bom rapórter, não irei deixar essa oportunidade de lado.
Essa vai para os dois:
Vocês tem namorada(o) ?? Se sim, diga quem (se quiser, claro), se não, diga de quem pretende ser (igual ao parenteses de cima). ^^
Espero que gostem das minhas perguntas...
Repórter Kimoy... Fran Kimoy, da central de entrevistas, para o Jornal NS09, e agora, é com você Itachi (sei lá, pensei em alguém pra ser apresentador, e veio ele na cabeça).
Bom como todo mundo sabeeee , meu graandii amooor daki do forum, é o meu rikutinhoo *o*
Mais na real, eu to tranquila ^^
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
mais uma....agora pra Nina °.°
se o Naruto-Kun te convidasse para ser ADM ou MOD vc aceitaria ? explique o pq da sua resposta.(essa parte do "explique o pq da sua resposta" sempre tem em alguma questão de uma prove de matemática ¬¬)
......agora é coom vc Mano...err..digo...Kimoy.
Cara, eu aceitaria com muuuuita horra *o*
o pq, bom aki digamos na minha area ( do pedroo tbm é clarooo xD)
Tem gente que floood muuuito, e eu tento deixar isso aki organizado, entao um @ essas horas seria muuuito boom :)
Luka-Chan escreveu: Fran ta mais pra paparazzi do q reporter! suasuhusahsa
vo manda otra pergunta aqui! Denovo prara os dois!
Esquecendo um pouco o fórum, animes e mangás...quero saber dos planos para o futuro. Como vcs se imaginam daqui a 10 anos? Trabalho, família, amor, estudo, se ainda vão estar aqui no fórum, se pretendem ganhar na mega sena ushaushusa coisas do tipo...
Bom daki uns 10 anos, eu vou ter meeus 24,25 anos
eu pretendo ter cursado uma faculdade de fotografia ou de moda *o*
ter um apê, um salario booom
um amoooooor *-*
se eu ganhar na mega senaaa, é lucrooo XD
Star escreveu: Nina pq eu ainda nao fui entrevistada?
Lili amore, eu só entrevistos os homeens x)
Quem entrevista as mulheres sao o pedro ^^
haaaa
mais no seu caso eu possa abrir uma exeçao XD
Última edição por *Nina-Ninja* em Sex Ago 29, 2008 12:28 am, editado 3 vez(es)