Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam, e a gente responde!

+26
deko3000
-Hatake
Uzumaki_Naruto
Italo-sama
Feilhaber
Lipehh
Rock Lee
Yondeime Hokage
Sai
Patricia
Lutra Angel
Beel
Hudson
Hidan
rickmaruig
Alex Xshadow
Uchicha_Sasuke
Matt Kimoy
Itachi __ Uchiha
Gaara Kazekage
Star
Hitsugaya Toushiro
Luka-Chan
Mah
Gepedro
Nana chan
30 participantes

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 4 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Hawaii ?? Que loko... ^^

Hum...

Nina, quais são as suas bandas preferidas ??

Sasuke-kun, o que te motivou a ser "metaleiro" ??

Ps.: Dragon Force ? Já ouviu Black Fire ?? Heart of s Dragon ?? ^^

Fran...er...acho que o verdadeiro motivo foi meu estilo mesmo...nunca curti música brasileira feliz tipo MPB, que ta sempre dizendo "meu amor, minha vida, meu tudo" e os rocks brasileiros são meio ruins =/

Dai tipo, sempre fui do tipo "dane-se o que eu não gostar" e é isso que basicamente um metalero diz...eu também sempre gostei de deixar um cabelão e ficar balançado a cabeça feito um doido, dizendo "hell yeah!!" xD, e além do mais, a minha vó era do tempo "Deep purple, Beatles" Os Rocks populares xD sendo que um acabou virando metal...e meu pai gostava de Guns n' roses...que foi um Rock que me deixou doidão pelo estilo metal/rock...na verdade...eu não me entendo...eu sou misturado, Metaleiro com Rapper xD.

Fablelost escreveu:
Sasuke,Itachi realmente pegou no seu olho?

Am...tecnicamente...eu não sou o sasuke xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 4 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
eu axo q sim em

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
[b]

Nina, quais são as suas bandas preferidas ??

Tenhoooo muuutas bandaas
mais as minhas favoritas
Sao Within Tempation e Evanescense *o*

more_horiz
minha irma e emo ou e impressaum minha??

more_horiz
Alex Xshadow escreveu:
minha irma e emo ou e impressaum minha??

Emo é a ..... deixa quieto
nao, naao sou emooo XD

more_horiz
essa vai pros dois...

tipo, alem de animes quais são seus hobbies, diversões viajens (tanto interiores como exteriores hauah) que vocês gostam ou costumam fazer ? ^^

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
rickmaruig escreveu:
Essa pergunta vai pra Nina....
Nina você assisti e adora o anime : Soul Eater?
Por que?

Eu nunca vi o anime Soul Eater xD

Ahhhh,vê ai^^é legal vc vai gostar
site: http://www.soul.animexblade.com/index.php?page=multimidia/se/mirrors_mp4
^^recomendo,é bom.^^

Vc tem namorado?

more_horiz
ah q bom q ela naum eh emo^^

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
essa vai pros dois...

tipo, alem de animes quais são seus hobbies, diversões viajens (tanto interiores como exteriores hauah) que vocês gostam ou costumam fazer ? ^^

Eu gosto de sair com meu amigos :D
Nao viajo muuito nao :P
Mais queria viajar para o Hawaii \o/

rickmaruig escreveu:
*Nina-Ninja* escreveu:
rickmaruig escreveu:
Essa pergunta vai pra Nina....
Nina você assisti e adora o anime : Soul Eater?
Por que?

Eu nunca vi o anime Soul Eater xD

Ahhhh,vê ai^^é legal vc vai gostar
site: http://www.soul.animexblade.com/index.php?page=multimidia/se/mirrors_mp4
^^recomendo,é bom.^^

Vc tem namorado?

Olha meu pc ta uma bagaçaa ¬¬ nao sei se pegou virus ou se ta velho demais,e ainda minha mae fala que o pc pegou virus por causa do forum T°T
eu num guento mais minha maaaae ¬¬'''
Mais valeu pega dicaaa :D

Tenho nao ;D

Alex Xshadow escreveu:
hawaii???

nina vc eh surfista??

hahahahahahaha
eu naao xD
Mais eu amo praiaa , sol, maaar, veraao, as festas de verão*o*

Última edição por *Nina-Ninja* em Dom Ago 31, 2008 8:04 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
hawaii???

nina vc eh surfista??

more_horiz
Nova pergunta do repórter Kimoy... Fran Kimoy... Hehe'

Nina, como está seus sentimentos no momento ?? (Eu adoro fazer essa pergunta !! Bwahaha !!)

Sasuke-kun, qual é o seu sucesso (música) preferido ??

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
essa vai pros dois...

Cara...talvez eu fique parecendo um retardado, mas eu costumo ter vontade de ajudar pessoas...não apenas por fazer, ou por que alguém me mandou...é porque me sinto muito bem...gosto de ver alguém dizer, muito obrigado, e que deus esteja com você...adoro ouvir isso...e hobbies...hum...diversões....hum....gosto de ler...jogar coisas muito violentas, gosto também de brincar de briga xD acho legal =)

Fran Kimoy escreveu:

Nina, como está seus sentimentos no momento ?? (Eu adoro fazer essa pergunta !! Bwahaha !!)

Hum... vamos ver... tem várias...eu curto smoke on the water (deep purple), curto Through the fire and flames (dragonforce), curto demais soldier of fortune (deep purple) ela é uma música muito bonita =), curto também walls of babylon (symphony X), Serpent´s kiss (symphony X)...e por último e não menos importante Sweet child o' mine (Guns n' roses).

Mas acho que a que eu mais ouço é...Serpent's kiss e smoke on the water =)

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:

Ummm,
sei la, dependo do momento, da hora, do dia ^^

more_horiz
para os dois

o que faculdade pretendel cursar??

aonde pretendem acham emprego ??

more_horiz
Obito_kun escreveu:
para os dois

Ummm, nao sei, tem muitas faculdades que eu queria fazer
ainda estou indecisa entre, fotografia ou moda e estilismo \o/

UUm, mais assim no comercio ^^
ou em agencias :P

more_horiz
Obito_kun escreveu:
para os dois

se não conseguir entrar para a força aérea...acho que vou cursar direito =)

more_horiz
Eu so ero ???

-------------------------

Bom se vocês fossem sei lá animais tigres leoas ou qualquer outro bixo ai ... O que vocês fariam ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos