Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNawaki EmptyNawaki

more_horiz
Para começar eu não tenho experiência a fazer tópicos, pois este é o meu primeiro :xablau:

Pessoal o que vocés acharam do Nawaki?
Acham que ele podia ter vindo a ser um Hokage?

Comentem...

descriptionNawaki EmptyRe: Nawaki

more_horiz
Google sobre Nawaki
Você quis dizer: Naruto Uzumaki ?

Você sobre Nawaki
Plágio do Naruto

Senjuizo sobre Nawaki
Não! O Naruto é plágio do Nawaki

Nawaki Rbme0rL
https://i.imgur.com/rbme0rL.jpg

Eu acho que o nawaki mais parecido com o naruto que o boruto

Eu acho que o nawaki devia ter os bigodes de gato iguais aos do boruto, hima, naruto, kinkaku

Eu acho que o nawaki e tsunade não tem pai e nem mãe, hashirama queria um neto mas não queria filhos e usou o Banbutsu sozo para criar o nawaki e tsu

Eu acho que o nawaki teria mais jutsus do tobirama que o minato kakakakakakakakaka

Imagino o nawaki sendo um ninja bem top, ele com: sensor, hiraishin, kage bunshin, myoujimon, rashoumon, 5 elementos, yin, yang, full chakra, kuchiyose e muitas outras técnicas, ele seria muito top pelo menos melhor que a tsunade já que não teria frescura com nin médicos

Transformar esse mlk em hokage seria mais fácil que transformar o minato por exemplo, então, não vejo nada que impedisse ele de virar hokage

more_horiz

Não tem muito o que falar , pq não tem muitas informações a respeito dele , mas eu gosto do personagem , ele é parecido com o Naruto , tanto em Aparência física quanto em Personalidade , e tem os mesmos ideias do Avô .

Talvez , por ter morrido cedo e não ter sido mostrado quase nada sobre ele não da pra ter uma ideia exata , mas só pelos ideais ele já poderia ser um Hokage .
Agora se formos pensar sobre a Genética foda e ele ser um Homem , tenho certeza que se tivesse ficado vivo e tivesse sido treinado por algum grande shinobi ele seria muito top , as possibilidades são muitas .
Imagina se o Mlk tivesse recebido treinamento do Hashirama - Tobirama ou Hiruzen , não teria morrido tão cedo Tudo vassilaum .

more_horiz
Obrigado pelas vossas opiniões pessoal é sempre bom saber a opinião de cada um ;)

more_horiz

Acho ele bem legal,ele parece bem com o Naruto e ao contrário dele tinha alguém vivendo com ele (Tsunade) e que sempre cuidava dele.Achei bem triste a morte do mesmo,deveria ter vindo pelo Edo Tensei...

Sim,ele tinha Tobirama e Hashirama pra treinar,Tsunade pra ensinar iryo-ninjutsus e força bruta e herdaria resistência,chakra enorme e força bruta natural.

magino o nawaki sendo um ninja bem top, ele com: sensor, hiraishin, kage bunshin, myoujimon, rashoumon, 5 elementos, yin, yang, full chakra, kuchiyose e muitas outras técnicas, ele seria muito top pelo menos melhor que a tsunade já que não teria frescura com nin médicos

Se nem a Tsunade herdou nada além de força bruta natural,chakra,resitência e vício em apostar,não acho que Nawaki herdaria algo.Ao contrário,se ele tivesse herdado seria treinado e não iria pra frente sem ligar like Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos