Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke esta mais forte que naruto  Emptysasuke esta mais forte que naruto

more_horiz
Bom como vimos nos  capitulo 5 e 6 do gaiden naruto e sasuke foram atacados nessa luta naruto ficou na retaguarda defendendo  sarada e sasuke aparece se atirando na frente de shin que marca sua katana sasuke se teleporta e usa  Goukakyuu, os dois shins caem logo depois a katana de sasuke aparece em naruto sem que ele tenha reação e kurama diz que embora isso nao o matasse era patetico ele ser pego por isso e naruto confirma estar "enferrujado" ja que estava sempre ocupado com suas responabilidades como hokage em quanto sasuke esteve sempre em campo em sua missão e pode ter encontrado muitos adversário  , e agora no capitulo 8 vimos que sasuke estava com delay devido estar espiando as dimensões da kaguya, agora com naruto afirmando que esta "enferrujado" e mesmo com delay sasuke ainda conseguil fazer tudo o que fez. seria possivel sasuke ter superada naruto

descriptionsasuke esta mais forte que naruto  EmptyRe: sasuke esta mais forte que naruto

more_horiz
Naruto antes mesmo da kaguya ser selada era capaz de sentir o sasuke na outra dimensão, para min o sasuke ser capaz de ver as outras dimensões só demonstra o quanto atrasado ele esta em relação ao naruto.

Naruto poderia ficar sentado no escritório de hokage dele em konoha e ir sentindo o que existe nas dimensões da kaguya

Quanto a estar mais forte, putz, se os poderes oculares do sasuke enfraqueceram como ele estaria mais forte ? Naruto quando lutou com sasuke nem estava 100% porque já tinha gastado chakra abeça contra a kaguya com o FRS variados e o madara destruindo aqueles vários Chibaku tenseis

Naruto agora 100% brinca de gato e rato com um sasuke com poderes oculares enfraquecidos, o fato é que se a luta fosse agora, tudo se inverteria, o naruto estaria 100% e o sasuke nerfado diferente do que foi antes onde o naruto estava nerfado e o sasuke de boa

descriptionsasuke esta mais forte que naruto  EmptyRe: sasuke esta mais forte que naruto

more_horiz
@madaraeumdeus escreveu:
seria possivel sasuke ter superada naruto

O @Ellos já disse tudo .

Não é pq Naruto não lutou ou está enferrujado que ele está mais fraco , se ele continua com todos os seus poderes continua sendo o mais forte , Se Ele e o Sasuke lutassem agora , Naruto teria vantagem , não só por ter um poder maior mas também por Sasuke estar enfraquecido .
A situação não se inverteu no quesito poder .

more_horiz
:asideia:
Sequer vimos o Naruto lutando para tirar quaisquer conclusão sobre o nível dos dois, não existe embasamento algum para tal afirmação.
Ele não teve oportunidade para usar um Jutsu sequer, sempre esteve protegendo Sarada e ChouChou, tirar alguma conclusão apenas com isso é loucura...
Além disso na tradução que eu vi a Kurama disse "Seu senso de batalha está enferrujado", claramente se referindo ao fato do Naruto não está atento em todos os sentidos e ter se deixado ser atingido pela Katana do Sasuke, tipico de quem está um tempinho sem lutar, Naruto estava "frio" e um susto como esse resolve o problema pois assim ele vai ficar mais atento.
Além disso Sejutsu dos Sapos + Rikudō Senjutsu + Células Hashirama + Chakra 8 Bijuu's + Kurama Full :leona:  
Espere um pouquinho para concluir algo :diogo:

more_horiz
@Ellos
Mais naruto só sentia o Sasuke na outra dimensão porcausa da ressonância(ligação)entre os selos deles...
Até porque o Sasuke também continuou sentido o Naruto! As páginas do Mangá mostram isso...

@Topico

Quanto a Sasuke>> Naruto só digo isso:
Quem tem Biju é o mais forte!

PS:Minha resposta tá feinha pois eu estou postando pelo celular! Me perdoem desde já.

more_horiz
Não posso tirar conclusões precipitadas mas parece isso msm, mas não posso dizer nenhum achismo pois o Naruto como o sasuke são ambos nasceram para ser iguais e sempre se acaso tiverem umas sempre irá dar empate será que kishimoto terá que escrever um capítulo para explicar isso ? entendam ambos são do mesmo nível.

more_horiz
@Ellos
Mais naruto só sentia o Sasuke na outra dimensão porcausa da ressonância(ligação)entre os selos deles...
Até porque o Sasuke também continuou sentido o Naruto! As páginas do Mangá mostram isso...

Ate pode ser isso, porque só o naruto original era capaz de sentir o sasuke, os clones não conseguiam sentir a presença dele, mas, se o rinnegan consegue ver a outra dimensão, você duvida que o senjutsu do rikudou num seja capaz de sentir a outra dimensão ?

É como no caso do limbo do madara, um conseguia ver e o outro sentir

O próprio naruto se ofereceu para ir junto do sasuke atrás de pistas da kaguya, mas, ele não quis

Muito difícil disso ocorrer cara

Naruto antes não estava 100% e agora ele esta, fora o mokuton no braço e todo resto

PS:Minha resposta tá feinha pois eu estou postando pelo celular! Me perdoem desde já.

Muito tenso mesmo, eu fico ate meio desanimado e bolado quando tenho que postar pelo cel

more_horiz
Guiller escreveu:
@Ellos

Se eu não me engano , ele também podia Sentir a Kaguya , por isso conseguia desviar dos ataques dela , quando ela mudava de dimensão .

Nem sempre , Sasuke teve em mãos as 9 Bijuus , e nem assim ficou mais forte agora então , é mais difícil ainda ele se mais forte .

Naruto :
Senjutsu dos Sapos
Senjutsu do Rikudou
Kurama Full
Chakra das 9 Bijuus
Células do Hashirama

Sasuke :
Rinnegan
FMS

more_horiz
Eu acho que não.

Naruto apesar de estar ''enferrujado'',ele pode ter recebido alguns ups:

Mokuton
Hiraishin

Ele ainda tem a Kurama Full.

Não sei se ele está mais forte que na guerra mais posso apostar que ele não está atrás do Sasuke com os poderes que tem,ainda ta muito forte.
Eu ainda aposto nele superior já que o Sasuke não tem o Chakra das Bijuus e o Naruto foi upado mais ainda.

Se fosse assim o Sasuke teria sentido o Naruto ha muito tempo.
Ele disse que por um tempo sentiu o Naruto,quando ele entrou na dimensão da Kaguya.Mas depois não sentiu mais.
Já o Naruto,ele disse que sentia claramente o Chakra do Sasuke coisa que o próprio Sasuke não conseguia fazer.

E o Zetsu Negro na verdade não disse isso.
Na tradução definitiva da net o Zetsu Negro disse apenas que eles poderiam conseguir chegar até ele com a ligação Yin e Yang.Nada de sentir.

E na tradução do Mangá da Panini,diz apenas que se continuar assim(Naruto pressionando Kaguya),eles conseguiriam selar ela.

Mas não tem nada disso de poder sentir pela ligação que eles tem.

more_horiz
Só tenho um conselho a dar pro sasuke,
"Se não pode com ele, junte-se a ele".
Durante a batalha dos dois o naruto só ficou na defensiva
Já o sasuke, que viu a diferença entre seus poderes, foi é fez um gato com o
Chakra das bijuus, até então estavam empatados,pelo menos na quele momento.
Mas naruto estava torrando o seu chakra dês do início da guerra, e o sasuke não,
Hoje naruto tem 2 Kuramas, senjutsu do rikudou+sapos e um perfeito domínio do fuuton.
sasuke esta mais forte que naruto  25hn98i

more_horiz
Sasuke e Naruto possuem o mesmo nível ninja, ambos acima de Hashirama, Madara, Nagato, etc, mas abaixo de Kaguya, Hagoromo e Madara Jinchūriki. Mas numa luta, eu acho que Naruto poderia vencer. Não seria fácil, mas venceria.

Naruto tem Rikudō Senjutsu, Kurama Full + um pouco das outras Bijūs e Sennin Mōdo dos Sapos. Sasuke tem Rinnegan, Sharingan e chakra do Rikudō que surte efeito até mesmo em quem tem o corpo imune a Ninjutsus.

São bem pau a pau, mas Naruto tem mais chakra e mais poder destrutivo, e sabemos que o Susanoo tem seus limites.

Se o Sasuke tiver o Amenominaka, Kamui ou algo parecido, eu não apostaria em nenhum dos dois numa luta. Isso porque ele gasta chakra para invadir as dimensões da Kaguya, se o jutsu dele tem uma dimensão própria como o Kamui, obviamente ele não gastaria chakra, gastaria menos do que o Susanoo.

Depende do próximo capítulo. Se for o Kamui, vejo ambos nivelados tanto numa luta quanto em nível. Se for o Amenominaka que só usa as dimensões da Kaguya, como é algo que gasta muito chakra, vejo o Sasuke se aproximando do Naruto, mas o Uzumaki ainda na frente já que se invadir as 5 o deixa incapacitado de usar o Susanoo, então numa luta seria bem provável que ele usasse uma ou no máximo do máximo duas vezes, e sabemos que se ele errar o alvo nessas vezes, ele se ferra.

Enfim, não acho que Sasuke é mais forte do que o Naruto não, até mesmo porque ainda tem o fato resistência (nesse o Naruto é bem superior) que conta muito numa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos