Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Sensor

+22
Counter Spectre
UzumakiGuy
Sasuke
SenjuIchizoku
Batman
Origami
r1nn3g4n
xDreedKillerX
Samanta
igor bacelar
Heisenberg
Yagarashi Sensor
hyuuga.clan
Zancrow
Minato
Saitama
Rinaldo Uzumaki
Souback
Mustang
Bad Blood
marcospain
Boss
26 participantes

descriptionTop 5 Sensor - Página 3 EmptyRe: Top 5 Sensor

more_horiz
Vander escreveu:
Obs: Eu não sei se o sensor de Nagato é devido ao Rinnegan, Não sabemo muito sobre o sensor do Hashirama, mas se eu não me engano é confirmado que o Tobirama é melhor sensor que ele

Nagato tem três tipos de sensores, Físico, sensor normal (like Karin ou Muu) e visão de chakra como os Doujutsus.

Visão de chackra não é nenhum sensor.

Eu sei desses sensores do Nagato o que eu não sei é se é devido ao Rinnegan.

more_horiz
Com certeza o Sensor do Nagato não e devido ao Rinnegan, e sobre o Nagato ver o chakra
nossa o tópico e sobre Sensores não e Justo colocar Doujutsus aqui, afinal com Sensor você pode lutar ate de olhos fechados.

more_horiz
Visão de chackra não é nenhum sensor.

Eu sei desses sensores do Nagato o que eu não sei é se é devido ao Rinnegan.

E uma forma de percepção de chakra, porém é através dos olhos, assim como ele senti o chakra através das chuvas..

Bem de qualquer forma, a única coisa que o Rinnegan consede é esse tipo de percepção através dos olhos.
Logo e uma habilidade sensorial dele mesmo, como Muu,Karin e etc.

Sobre o Rank:

Sensores SM no geral , Tobirama , Muu e Nagato são os melhores em minha opinião o resto é resto.

more_horiz
...
1) Naruto/Hagoromo (proprio databook cita o Rikudou Sennin Modo"RM" como sendo o épice da capacidade sensorial então resto td fanboy seguindo a lógica hehe)
2) jins do juubi (Madara, Kaguya, Obito)
3) Hashirama com modo Sennin(teoricamente)
4) Tobirama
5) Mu

more_horiz
Naruto
Hashirama
Minato
Karin
Muu/Tobirama

more_horiz
1. Naruto (SM)