Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara fans de sasuke EmptyPara fans de sasuke

more_horiz
Uma coisa que poderia responder, mas quero a opinião de vocês, Porque gostar do Sasuke-kun :garcismo:

descriptionPara fans de sasuke EmptyRe: Para fans de sasuke

more_horiz
As vezes a pessoa pode se identificar com o personagem, com a personalidade, pode gostar dos seus poderes ou feitos enfim, a história do Sasuke também é interessante, um dos personagens principais e mais poderosos, membro do principal clã do mangá e etc, há muitos motivos. Nunca curti o personagem pelo fato dele sempre ter sido facilmente manipulável e nunca saber o que quer.

Flw's

more_horiz
Pelo jeito frio e personalidade forte ,um dos caras mais fodas do manga.Seus jutsus sua forma de lutar,afinal quem não não gostaria de ser um uchiha também? ; )

more_horiz
porque ele é gato :molhada:
to brincando :juse:
pra ser sincera sasuke tinha tudo para ser odiado por mim mas  :gaah:foi  totalmente  o contrário
mesmo tendo sido um vilão,lutando pelo mal,ele conquistou meu coração :s2:  

agora vou dizer porque gosto dele,ele sempre foi um cara reservado de poucas palavras criando um certo mistério,e curiosidade.Um personagem  mal por natureza  :molhada:  arrogante,popular a última coca cola do deserto que todos querem.....
forte! o personagem mais forte de todo anime e mangá cheios de habilidades e técnicas.
e sexy,no jeito de falar andar e olhar   :mario:
finalizando sasuke e um tremendo badboy e que garota não gosta de um badboy mal educado  :mario:

ninguém resiste a esse sorriso  :e.e-:
Para fans de sasuke Tumblr_npuflbTYVq1tgnlcmo1_400

more_horiz
Visualmente maneiro principalmente no clássico quando luta com gaara

Jutsus interessantes como: Chidori, Chidori Eisou, Chidori Nagashi, Kirin, Katons e Sharingans

Personalidade cativante no clássico

Inteligente, forte, confiante

Sasuke tem muitos atrativos, é fácil de gostar dele, eu por exemplo gostei dele do clássico ate o shippuuden, só me decepcionei com ele quando ele tentou matar a karin, mas, ele se redimiu

more_horiz
Principalmente história.

No clássico meus personagens favoritos eram o Itachi e o Sasuke, sempre tive interesse em saber mais sobre os dois irmãos e gostava e ainda gosto muito das habilidades Uchihas.

Meus motivos pra gostar do Sasuke seriam esses:

- História com Itachi
- Habilidades muito fodas
- Estilo de luta
- Personalidade
- Uma moça que gosto é fã dele :lala:

Enfim...

Naruto>>>Sasuke>>ALL

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos