Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke >> Naruto?

+15
JC
TheUchihas
Kazuo kiriyama2
OZARO
Guiller
Palladino
T.h
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Mustang
Boss
Stuart
Bad Blood
Sasuke
Souback
19 participantes

descriptionSasuke >> Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Sasuke >> Naruto?

more_horiz
Muito obrigado @Frutos voce acabou de confirmar o que eu disse acima, o desespero é grande pra nerfar o naruto e dizer que sasuke é superior.

O que realmente da vergonha é quando uns chamam os outros de fanboy mais ao mesmo tempo não consegue provar nada, faz o seguinte de vez de chamar os outros de fanboy, prova o por que voce ta certo de vez de ficar falando asneiras.

Uma coisa bem engraçada, os que ficam julgando os outros e ao mesmo tempo não prova nada é o imparcial e os que provam são os fanboys? ta certo né, sua lógica é perfeita.

É rir pra não chorar, só jesus na causa.

Tópico

Não, tudo esta do mesmo jeito depois do vale do fim, naruto e sasuke continuam com os mesmos ups, quer dizer que não ouve mudanças de níveis e de poder, não considero o chakra das bijus pro sasuke por que nunca pertenceu a ele.

Então não, sasuke não esta mais forte que naruto.

Bom, é isso.

Então te proponho prestar mais atenção porque desde que eu entrei nesse forum eu ja usei vários argumentos mostrando como a diferença entre Naruto e Sasuke é ridicula.

Ja expliquei porque mesmo Naruto rikudou com o poder maximo ainda não daria certeza de vitória contra o Sasuke Rikudou no vale do fim.

Foram várias as discussões, e devo admitir que comparando aos Fanboy de Sasuke, os de Naruto(junto dos fãs de Nagato) são os unicos que inventam técnicas para suas preferencias e usam como um fato.

Em fim, não acho que o Sasuke atual seja mais forte que Naruto, tambem não acho que Naruto atual seja mais forte que Sasuke.

more_horiz
Avaliando tudo que o Naruto tem e pode usar numa luta ele é superior sim.

O que acontece é que no mangá há enrendo , representação entre os dois como rivais e god tiers e isso alimenta e rivaliza os dois como nivelados. Não que não sejam , mas o Naruto tem + poder ainda mais por que sasuke não tem chakra das bijuus. Agora que o mangá quis representar( :kishi: ) os dois num patamar parecido ele quis. Mas Naruto é mais forte numa luta , não é isso tudo mas venceria com + dificuldades o seu rival maior.

E não concordo com os que dizem que Naruto e Nagato são os mais superestimado ou fanboys até por que tem + kunochis superestimadas aqui. Frutos você diz que superestimam o Nagato e talz mas tu diz que Nagato=KM2 Naruto. Então , você indiretamente faz parte dos que superestimam ele lol!

Quanto ao tópico , Naruto e sasuke são representados no mesmo patamar e com diferença pequenas entre eles pelo menos por enquanto. Embora avaliando tudo que o naruto dispõe e chakra das bijuus pela lógica ele seria consideravelmente melhor. Sasuke não tem e isto pesaria.

more_horiz
@FrutosDoMar e em que momento eu disse que a diferença deles é abismal? o que eu disse é que desde que o manga acabou muitos tentaram nerfar o naruto, só foi lançar o the last que ja começaram, mas nunca provaram, eu to mentindo?

Dai voce começa a chamar os fãs de naruto de fanboy por que?
É muito difícil ver uma comparação que tenha o naruto no meio, então por que voce fala que os fãs acham que naruto vence todos sendo que é algo bem difícil vermos uma comparação de naruto auge versos personagem X? Isso ta certo?

Não são os fãs do naruto que vivem criando tópicos sobre tal assunto não mano, e depois de tantas discussões ninguém conseguiu provar que naruto tinha perdido o RM, o que isso prova? prova que os próprios estão tentando mostrar que sasuke é superior nerfando o naruto, agora farei uma pergunta: Em alguma parte eu to mentindo?

Eu espero que voce tenha entendido o que eu quis dizer, leia com atenção e vera que eu não menti em nada.

E quanto ao tópico ja dei minha opinião.

more_horiz
Naruto havia lutado há mais de 1 dia,a Kurama tinha dado chakra pra Aliança inteira e pro próprio Sasuke,depois ele gastou jutsus a beça contra o Madara destruindo meteoros,lutando contra Kaguya...enquanto Sasuke dormia na outra dimensão,ele usou no máximo Amaterasu e falso Hiraishin,e o Naruto ainda teve chakra absorvido pela Shinju e Madara.

Ou seja,Naruto já havia gastado mais chakra que Sasuke, e estava cheio de cansaço mental,com ele sendo alvo de uma guerra inteira.

Resumindo:
Naruto tendo gastado a maior parte de seu chakra,sem intenção de matar,com cansaço mental,sem usar Gudoudamas,com enredo fazendo ele cair do nada e errar Rasengan no Sasuke...esse aí lutou com Sasuke e o Uchiha admitiu sua inferioridade.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Naruto  havia lutado há mais de 1 dia,a Kurama tinha dado chakra pra Aliança inteira e pro próprio Sasuke,depois ele gastou jutsus a beça contra o Madara destruindo meteoros,lutando contra Kaguya...enquanto Sasuke dormia na outra dimensão,ele usou no máximo Amaterasu e falso Hiraishin,e o Naruto ainda teve chakra absorvido pela Shinju e Madara.

Ou seja,Naruto já havia gastado mais chakra que Sasuke, e estava cheio de cansaço mental,com ele sendo alvo de uma guerra inteira.

Resumindo:
Naruto tendo gastado a maior parte de seu chakra,sem intenção de matar,com cansaço mental,sem usar Gudoudamas,com enredo fazendo ele cair do nada e errar Rasengan no Sasuke...esse aí lutou com Sasuke e o Uchiha admitiu sua inferioridade.

Exatamente, e com certeza os fãs do sasuke nem consideram isso.

Na luta do vale do fim naruto tava nerfado e sem intenção de matar e sasuke foi upado com o chakra das bijus e estava com sede de sangue, e mesmo assim só o que conseguiu foi um empate e ainda como voce falou o enredo ajudou o sasuke a não tomar um rasengan no meio da fuça.

A diferença entre naruto e sasuke não é gigantesca, mas da pra ver claramente a superioridade de naruto, queria ver como teria terminado a luta se naruto estivesse 100% e com intenção de matar. aqui jaz sasuke uchiha, que o diabo tenha pena de sua alma :horak:

more_horiz
Porque diabos naruto mostraria seu poder no auge nesse Gaiden? Esse Shin (Pai) e os Shin's(Filhos) não demonstraram tanta coisa ainda. Nem naruto e nem o sasuke precisam mostrar o poder deles no auge, enfim...eu mantenho uma seguinte opinião. Ambos sao nivelados.

more_horiz
Olha a discussão desnecessária aí kkkkkkk. O autor do tópico pediu pra desconsiderar o Rikudō Senjutsu, só isso.

Se eu criar um tópico falando: "Sasuke que lutou com Danzō sem Susanoo é superior ao Naruto que enfrentou o Pain?" vocês iam chegar lá postando: "Não, mas o Sasuke tem sim o Susanoo, quem disse que não?", blá blá blá? Iam?

Sem o Rikudō Senjutsu, Naruto não fica na frente do Sasuke. Um Amenotejikara + Chidori o fatiaria ao meio sem problemas. Com Rikudō Senjutsu o Uzumaki conseguiria se esquivar.

Entenderam? É pra desconsiderar o RS. Se ele perdeu de fato ou não, não importa, aqui é pra desconsiderar, tipo uma restrição de comparação.

more_horiz
Souback escreveu:
Esse atual Naruto (sem Modo Rikudou?), escaparia de uma investida Ameno + Raiton, vide vale do fim?

Claro que não... Se nem mesmo o Naruto RSM conseguiu evitar o combo, imagina um Naruto enferrujado e sem o Rikudō Senjutsu? Naruto precisa usar seu modo mais poderoso para não ser derrotado logo de cara, simples assim.

Sasuke >> Naruto?  - Página 2 9yUvBri
Souback escreveu:
Sasuke atual é mais forte que Naruto? Se não, diga o porquê.

Não diria mais forte, mas ele mostrou feitos mais impressionantes. Naruto está realmente enferrujado, já Sasuke foi nerfado temporariamente por invadir as dimensões da Kaguya.

Digo que, no geral, considerando um Naruto com RSM e tudo que tem direito e não esse fiasco mostrado no Gaiden, estão igualados.

more_horiz
Ozaro escreveu:
e em que momento eu disse que a diferença deles é abismal? o que eu disse é que desde que o manga acabou muitos tentaram nerfar o naruto, só foi lançar o the last que ja começaram, mas nunca provaram, eu to mentindo?

Entre users como @Igor barcelar que praticamente dizia que Naruto usava a Gugou Dama no mesmo nivel que Obito, é até compreensivel que algums se chateiam e começam a criar um certo desprezo pelo personagem.
Dai voce começa a chamar os fãs de naruto de fanboy por que?
É muito difícil ver uma comparação que tenha o naruto no meio, então por que voce fala que os fãs acham que naruto vence todos sendo que é algo bem difícil vermos uma comparação de naruto auge versos personagem X? Isso ta certo?

Procure por comparações do Naruto.
 Naruto Rikudou vs Hashirama
 Naruto Rikudou vs Obito Rikudou
 Naruto Rikudou vs Sasuke Rikudou
 Naruto Rikudou vs Madara Rikudou
 Naruto Km2 vs Tobirama

Em todas Naruto é absolutamente superior, e por mais que eu dizia que as diferenças são ridiculas, os fãs insistiam em dizer que Naruto era absolutamente superior.

Parece que não existe meio termo, ou ele é superior, ou ele é inferior, não existe um, seria uma luta nivelada, onde ambos poderiam vencer dependendo de como seria conduzida.
Não são os fãs do naruto que vivem criando tópicos sobre tal assunto não mano, e depois de tantas discussões ninguém conseguiu provar que naruto tinha perdido o RM, o que isso prova? prova que os próprios estão tentando mostrar que sasuke é superior nerfando o naruto, agora farei uma pergunta: Em alguma parte eu to mentindo?

Então sugiro que preste mais atenção no forum.

Um fato não anula outro.

Eu espero que voce tenha entendido o que eu quis dizer, leia com atenção e vera que eu não menti em nada.

E quanto ao tópico ja dei minha opinião.

Não precisa mentir, nem mesmo mencionei isso. 

Mencionei apenas que os Fãs de Naruto(e Nagato) são os que mais inventam para suas preferencias, não quero dizer que você está mentindo agora, errar todos erram, mas dê uma olhada no forum.

Eu acho que o Sasuke atual está superior ao Naruto? Eu não acho, acho principalmente que é muito cedo para afirmar, mas até agora o nivel é semelhante.
 Eu acho que o Naruto Rikudou era superior ao Sasuke? Eu não acho, acho exatamente que eles tinham o mesmo nivel.

more_horiz
@FrutosDoMar Nisso das godoudamas o @Igor ja provou que naruto tem a capacidade de usa-las como bem entender, ele ja criou um tópico provando isso, se tu não aceita é problema seu hater.

Aprenda uma coisa mano, não é por que voce diz uma coisa que os outros users são obrigados a concordar, tu não é o dono da verdade pra dizer "por mais que eu dizia que as diferenças são ridículas"
E se tu quer discutir sobre essas comparações vai na area de comparações e discute la ue.

Agora eu entendi por que tu virou hater do naruto, é por causa da comparação de hashiramaXnaruto né? não aceitou os outros dizerem que naruto é superior, não posso fazer nada mano.

Preste mais atenção voce, desde que o manga acabou os fãs do sasuke vivem criando tópico pra falar: "naruto foi nerfado" ou "naruto perdeu seus poderes", e nunca provam poha nenhuma , agora me responde: são os fãs do naruto que vivem criando tópicos deste gênero? Não, não é, então eu sugiro que preste mais atenção antes de querer ser o dono da verdade.

Eu menti? em que? os fãs do naruto que inventam, então pergunta pros users de onde tiraram essa de naruto ter perdido o RM e também prove por que voce ta certo sobre as gudoudamas.

Voce fala que os outros inventam, então fale sobre o que eles inventam mano, ou nem voce sabe?

Quando chamar os outros de fanboy ou falar que eles vivem inventando fatos é sempre bom provar né, se voce não tem como, então isso ae são palavras vazias.

Bom, é isso.

more_horiz
@OZARO 

Se vc prestar atenção no fórum vc verá diversos tópicos como "Naruto pode controlar as Gudoudamas livremente" (que vc mesmo citou em seu post) ou "Naruto com mokuton" ou até mesmo "Naruto não perdeu o chakra das Bijus". Então no total, considerando tópicos criados, argumentos sem sentido em comparações e etc, os que estão
desesperado pra provar alguma coisa são os fãs do Naruto.

Se nós levarmos tudo ao pé da letra o Naruto atual não duraria segundos lutando contra o Sasuke né, já que seu sensor atual não conseguiu sentir nem uma espada indo em sua direção é óbvio que não sentiria o teletransporte do Sasuke e morreria pra um combo Ameno + Chidori certo? Você fala sobre provar as coisas mas até hoje só teve tentativas frustradas de provar que esse combo não finalisa o Naruto.

O Naruto é completamente superestimado e o Sasuke subestimado, o que o @Frutos faz e dizer a verdade, deixar os dois em igualdade.

O tópico "provando" que o Naruto pode controlar as Gudoudamas foi feito com base no Databook, o mesmo que disse que o Amaterasu queima com a força do sol. Já dá pra ver que o Databook não é muito confiável né? Mas se quiser levar o Databook em consideração o Sasuke vence fácil também, é só ele acertar um Amaterasu que não sobra nem poeira de Naruto.

Não quero dizer que o Sasuke vence fácil, só quero mostrar que se formos considerar essas condições absurdas feitas pelos fãs do Naruto para os dois a luta não seria assim como muitos pensam. A verdade é que os dois estão nivelados.

#Tópico

Não, o Sasuke não está mais forte que o Naruto, eles estão igualados como sempre estiveram.

more_horiz
é sempre a mesma coisa,nossa.

Alguns fãs do Sasuke SEMPRE tentam justificar dizendo' 'Kishimoto sempre quis eles igualados e pronto.
Não importa o que o mangá mostre na cabeça de alguns o Kishimoto quer deixar eles igualados,eles sempre vão estar igualados porque pra eles isso sempre tem que acontecer.

Não é assim que funciona as coisas.Temos que avaliar o mostrado e por mais que o Kishimoto queira isso(coisa que os fãs inventam,querendo dizer o que o autor pensa),se no mostrado um estiver acima do outro temos que considerar assim.

Não adianta,se analisaram com menos haterismo ou analisar sendo menos fanboy vai perceber,ou então analisar os poderes como um todo dos personagens.

Sobre as citações,nem falo nada,a diferença é que quando eu mostro algo eu não digo por dizer,e sim mostro situações que aconteceram no mangá ou citações no Databook,enquanto uns fãs do Sasuke simplesmente dizem aquilo sem nem mostrar fatos.

Também nem comento sobre essa da Katana.Já ficou chato já,qualquer um sabe que no nivel em que o Naruto está não é uma espada ou um simplesmente Chidori que vai fazer algo nele.

E parece que os fãs do Sasuke tem a necessidade de receber ups.Em todo o lugar eles tentam upar o Sasuke,parece até que precisam de ups pra ele poder superar o Naruto.
E sobre as Gudoudamas,o próprio Databook disse Frutos,se você não aceita ai não posso fazer nada cara.Só aceita o que lhe convém.

Tópico

Não foi dito nada sobre o Naruto perder o Rikudou Senjutsu.Nada.E por isso o Sasuke supera o Naruto?
Se Sasuke não perdeu os poderes Naruto também não.
E o mais engraçado disso,é que pra os fãs do Sasuke eles tem que ficar iguais como eu disse,mas pra eles Sasuke tem que ficar com os ups ou Sasuke continua com os ups e Naruto perde eles,sendo que eles deveriam ficar iguais pelo que disseram.

Até agora é dificil dizer alguma coisa.Mas se Naruot continua com os poderes,e ainda recebeu mais ups e o Sasuke perdeu o braço e as Bijuus então Naruto com certeza é mais forte que ele.

more_horiz
@JC uns fãs do sasuke disseram que naruto havia perdido o chakra das bijus e o RM, mas provar que é bom nada né.

E dai os fãs do naruto provam ao contrario e por causa disso nós somos os desesperados? Na LN foi citado que naruto ainda tem o chakra das bijus, mas o engraçado é que os fãs do sasuke não consideram isso.
Agora me responde: quem é o desesperado da história?

Sobre as gudoudamas pelo que me lembro falaram que os usuários sem exceção podem manipula-la livremente, no data tem coisas exageradas? tem, mas vou fazer uma pergunta:
Se ta falando que os usuários manipulam livremente por que com naruto é exceção?

Sobre a espada o manto ja resistiu a golpes que corta luas, bijudamas etc, e naruto é sensor ele tem totais capacidade de desviar, agora se voce que começar com essa história de novo a área de comparação ta la mano.

Os únicos desesperados são os fãs do sasuke que dizem que ele perdeu seus poderes depois da guerra mais também não conseguem provar.

Agora se voce acha que os fãs do naruto estão errados em provar o contrario não posso fazer nada.

more_horiz
Sem o poder de todas as bijuus(RM)Naruto é bem mais fraco que o Sasuke sharinnegan,Madara com um rinnegan deu cabo do naruto e bijuus sem dificuldades e não dá pra comparar esse madara com sasuke!

Velocidade Naruto RM>>>>>> Naruto KM+SM
Poder Naruto RM>>>>>>>>Naruto KM+SM
Sensor>........>>>Naruto KM+SM

não dá pra comparar os dois,nessas proporções naruto está abaixo e muito do sasuke! :[negao]:

more_horiz
Naruto atualmente não tem o RSM, ter o chakra dos 9 bijuus ou o Juubi é um requisito para manter o RSM ativo.

Julgando apenas superficialmente eu diria que Sasuke é superior ao Naruto atual (sem bijuus/RSM), porém, levando em consideração que Naruto tem a Kyuubi full agora, Sasuke foi upado, ainda não sabemos o quanto... Eu vejo eles nivelados. :diogo:

por enquanto :lala:

more_horiz
Também é engraçado isso dos fãs do Sasuke.

Pra eles,ou Sasuke ta a frente,ou eles estão igualados.
Só o Sasuke pode estar a frente,mas se o Naruto se mostrar superior eles estão igualados.

Porque pra eles,o Naruto e o Sasuke tem que ficar igualados,isso quando o Naruto se mostra superior,mas,se Sasuke receber ups ou qualquer coisa assim,Naruto do nada perde os poderes e Sasuke se mostra superior pra eles.

Tópico

Consideramos que Sasuke perdeu as Bijuus.

Naruto contra Sasuke sem Bijuus tem uma GRANDE diferença.Sasuke sem usar o poder roubado das Bijuus não consegue aguentar muito com o Naruto não.

Considerando que o Naruto não perdeu seus ups,e pode ter Mokuton e Sasuke apenas ganhou alguns ups como supostamente viajar entre dimensões(algo inútil em batalha pra ele),Naruto ainda se mostra bem superior.

Não podemos dizer muita coisa,mas eu acho que o Naruto ainda pode estar superior sim.

more_horiz
Cara,o rapaz só fez uma simples pergunta e já vieram fãs desesperados chorando! Sasuke >> Naruto?  - Página 2 3018764561

sasuke sharinnegan é sim superior ao ao naruto km+sm só fã para não aceitar o fato,assim como naruto RM(chackra todos bijuus) é superior ao sasuke! :[negao]:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos