Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama - Hiruzen e Naruto . EmptyHashirama - Hiruzen e Naruto .

more_horiz
Bom , as Semelhantes personalidade desses três renderam momentos de inspiração , mas também de decepção , principalmente com Hiruzen e Naruto , a incapacidade deles de matar alguns de seus inimigos , em especial os que eram seus amigos ou tinham uma relação próxima nos frustrou diversas vezes .

Hashirama - Hiruzen e Naruto . 2wg9c3n

Hashirama nunca absolutamente nunca quis matar o Madara , fez o que pôde e esteve ao ponto de se matar para livrar o amigo da morte , mas depois de virar Hokage e perceber que existem pessoas que dependiam dele , na futura luta dos dois ele se viu do lado vencedor , após abdicar dessa fraqueza e enfim matar o Madara .

Hiruzen nunca quis matar o Orochimaru , mesmo com todas as coisas sórdidas que ele fez , mas no dia em que Orochimaru ameaçou a vila , que para Hiruzen era sua família ele não hesitou em ir ao limite para parar o Orochimaru , apesar de não mata-lo ele esteve ao ponto de fazer isso , mas infelizmente não conseguiu .

Vimos que tanto Hashirama quanto Hiruzen só tiveram coragem e culhões suficientes para matar ou fazer quase isso com seus inimigos quando os mesmos ameaçaram a Vila , a nova família deles , não se importando em morrerem no processose isso significava salvar essa família .

Vimos que Naruto sempre sofreu da mesma fraqueza e foi incapaz de matar diversos vilões ou inimigos , um deles em especial que nem precisa ser citado pois todos sabem quem é , a questão é que , Naruto atualmente é o Hokage , e já demonstrou diversas vezes no Gaiden que assim como Hiruzen e Hashirama ele considera os habitantes da vila sua família , sabendo disso .

Vocês acham que esse Naruto atual , mais Maduro e por tudo que já passou e pelas responsabilidades que tem , mataria qualquer pessoa que representasse um grande perigo para Konoha ?... Independentemente de ser Amigo/Ex-Amigo ou ter Alguma relação próxima com esse inimigo ?...

Vocês acham que Naruto mudou a esse ponto ?... E na sua opinião o que contribuiu para isso ?...

descriptionHashirama - Hiruzen e Naruto . EmptyRe: Hashirama - Hiruzen e Naruto .

more_horiz
Com certeza .
`
E como muitos dizem: "Maltrata eu ,mas não toca na minha família"

Naruto já disse que todos na vila são sua familia, sendo assim prejudica-los levará o Uzumaki mostrar um lado nada amistoso .

Seria muito mais massa se a luta final Naruto vs Sasuke fosse nessas condições atuais, ambos 100% ,maduros , com novos jutsu e com intenção de matar .

Seria loko demais :gorda:

descriptionHashirama - Hiruzen e Naruto . EmptyRe: Hashirama - Hiruzen e Naruto .

more_horiz
Hiruzen foi o pior e nem só por causa do Orochimaru, o que mais indigna no Hiruzen é ele deixar o Danzo fazer o que faz, por isso ele caiu muito no meu conceito.

Naruto ainda deve querer converter alguém, mas se a pessoa não quiser, então ele manda pro saco, se qualquer konoha 11 se virar contra Konoha ele tentaria o máximo mudar a opinião dele, mas se não adiantar ai já sabem. Agora se for o Sasuke eu não acho que ele faria isso.

more_horiz
Acho que é isso que Naruto tem de superior a todos os outros Hokages, foi por isso que Naruto quebrou a maldição de Indra e Ashura e o ciclo infinito de combate entre eles.

Se o mundo está como está foi porque Naruto não teve intenção de matar o Sasuke, por mais bobinho que seja, isso foi de extrema importancia, caso contrário, Sasuke só viria a ser um outro Madara no futuro.

more_horiz
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é isso que faz a diferença de naruto e seus predecessores,ele é diferente e único,pode ser o mais cliche possivel,mas foi essa diferença qe fez o "final feliz" e kishi já deixou claro,

mas acho qe ele mataria qualqer random qe aparecesse.

more_horiz
Não, é por isso aí que o Naruto é diferente de todos os outros antecessores !
Enfim...
Mas também seria legal ver Sasuke vs Naruto com intenção de matar e maduros !

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que é isso que Naruto tem de superior a todos os outros Hokages, foi por isso que Naruto quebrou a maldição de Indra e Ashura e o ciclo infinito de combate entre eles.

Se o mundo está como está foi porque Naruto não teve intenção de matar o Sasuke, por mais bobinho que seja, isso foi de extrema importancia, caso contrário, Sasuke só viria a ser um outro Madara no futuro.

Acho isso uma babaquice , posso ser Insensível ou qualquer coisa do tipo , não da pra acreditar que ele daria a chance de felicidade para um fdp como o Madara , sabendo que em troca disso , ele poderia perder seus Filhos , sua esposa , sua vila e sua vida pra isso , isso não é Bonito , não é legal , é só usar a Razão , Hashirama fez de tudo para salvar o Madara , mas quando não teve escolha agiu , pra mim aconteceria o mesmo com Naruto , se ele não tivesse escolha afinal ou é a Vida do Inimigo ou a de todos que você Ama .

more_horiz
Sim mataria, agora naruto não só é hokage mais também é pai de família, antes de se tornar hokage hashirama estava disposto a cometer suicídio se isso significa-se converter seu amigo, mas depois de se tornar hokage ele priorizou konoha assim tomou coragem pra fazer o que fez, com naruto não é diferente, ele ia tentar usar o narutismo até se cansar mas quando ver que não tem jeito, ele com certeza mataria qualquer um que representa-se perigo a konoha e sua família.

Bom, é isso.

more_horiz
Sinceramente, eu acho que se alguém aparecesse no manga e matasse o Boruto, Hima, Hinata, Sasuke, Sakura, Kakashi ou alguém bem próximo mesmo do naruto, ele perdoaria esse alguém se ele contasse uma historinha triste.

Naruto na época do Nagato disse que não iria matar o nagato, mas, que não o perdoava
Naruto na época do Obito disse que o Obito era um sujeito incrível e admirável

VVVVVVVVVVVVVVVTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCCC

Entendo que o naruto goste de quem ele é atualmente e não seria essa pessoa se não tivesse passado por tudo o que passou, mas, ele não considera que ele podia ser ainda melhor junto dessas pessoas que morreram, que essas pessoas podiam ser também muito melhores e mais felizes se não tivessem morrido

Não sei se é egoísmo, ingenuidade ou seila da parte do naruto ser assim, sei que isso me incomoda

Se o shin matar a sakura e depois pedir perdão, eu acho que o naruto perdoa ele
Se o shin matar a hinata e depois pedir perdão, eu acho que o naruto perdoa ele

Se o orochimaru matar a hima e depois pedir perdao, eu não duvido nada que o naruto perdoe ele
Se o orochimaru matar o sasuke e depois pedir perdao, eu não sei o que iria rolar, mas, seria muito loko, talvez só, talvez nesse caso o naruto não perdoasse alguém kakakak

Sasuke >>> Boruto, Hima, Hinata, Sakura, Kakashi e All
No s2 do naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos