Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVai ter Sakura vs uchiha Shin ? EmptyVai ter Sakura vs uchiha Shin ?

more_horiz
Quero muito vê  uma luta da sakura  no nível atual :3 Séria bem foda se ela mostrasse  algo novo :3

[/table]Vai ter Sakura vs uchiha Shin ? 2vvjmnr

descriptionVai ter Sakura vs uchiha Shin ? EmptyRe: Vai ter Sakura vs uchiha Shin ?

more_horiz
Se vai ter? Provavelmente, a menos que Sasuke e cia cheguem, aí não veremos nada além de umas investidas iniciais.

O fato é que ela pode se ferrar legal contra o Shin. Se o cara perfurar ela, já era, ela ficará imobilizada e sem condições de moldar chakra.

descriptionVai ter Sakura vs uchiha Shin ? EmptyRe: Vai ter Sakura vs uchiha Shin ?

more_horiz
Essa seria uma chance perfeita para a Sakura mostrar algo novo , mas estamos falando do Kishimoto né :okay: Provavelmente vai ocorrer uma esquiva da Sakura e quando os Shin's atacarem noamente Naruto e CIA chegam pra interromper

more_horiz
Essa é a chance que Kishimoto tem pra mostrar Byakugou > Juuken. Se ele perfurar ela e a mesma liberar o Selo significa que Byakugou burla completamente o estilo Hyuuga.

Espero que tenha uma luta dela contra o Shin, e que a mesma seja upada com algo novo (SM das Lesmas).

more_horiz
Não, acho que eles só vão começar uma luta mais aí Shin vai fazer um ataque e Sakura esquiva e enquanto isso Sasuke, Naruto e CIA chegam...
Infelizmente acho que vai ter pouca luta nesse Gaiden Tudo vassilaum .

more_horiz
Acho que não , Talvez tenha até a troca de golpes , mas é quase certo que Naruto e o Resto Chegue lá , Talvez até comece uma luta , mas o nível desse Shin ainda é incerto , ele pode não ser tão fácil de derrotar como alguns estão achando , ela pode entrar em sérios problemas e ter de ser salva .

more_horiz
Sakura disse que estava ganhando tempo. Mas tempo pra que ?
Será que ela estava reunindo chakra Senjutsu ?
É algo que está martelando na minha mente. Talvez, Kishimoto mostre o SM das Lesmas no próximo capítulo. É a oportunidade perfeita pra ela mostrar, só basta Kishimoto querer.
Já fui trolhado muitas vezes com o lance desse SM, então não me preocupo em ser trolhado outra vez.

Que venha o SM das Lesmas no próximo capítulo. :vlwflw:

more_horiz
Só sei que a sakura vai mitar no proxímo manga :3

more_horiz
Até eles chegarem é bem possível que ela lute, mas dai seria uma luta curta, tipo ela ataca ele contra-ataca ela desvia e dai ja chega narutop, sasuke e interrompem a batalha, acho que isso que vai acontecer, bem provável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos