Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeliodas EmptyMeliodas

more_horiz
Comecei a assistir o anime.

Me bateu um certa dúvida a aparencia do Meliodas vai ser assim ou ele meio que "preserva" sua verdadeira forma?

Ele vai ficar maior ou nao?

OBS: pode dar spoiler.

descriptionMeliodas EmptyRe: Meliodas

more_horiz
Até onde eu sei (que também começei a ver/ler o anime/mangá à pouco tempo) essa é a verdadeira forma dele. Não foi dito em nenhum momento que ele esconde outra forma (até onde eu vi/li).

more_horiz
Nunca foi revelado que Meliodas possui outra forma.
Se você imagina isso após ver o cartaz de procurado dele, aquele cartaz foi feito com suposições de que Meliodas tinha crescido. Afinal tinha passado vários anos desde que ele foi expulso de Liones.

more_horiz
Comecei ver o anime ontem, pelo que observei aparentemente tem sim. Parece que quando ele ta com aquela mancha negra ele meio que cria uma asa.

more_horiz
Me bateu um certa dúvida a aparencia do Meliodas vai ser assim ou ele meio que "preserva" sua verdadeira forma?

Até onde eu tinha lido essa era a única forma dele , mas há algo mais nessa História .

Ele vai ficar maior ou nao?

Até onde eu li ele estava do mesmo tamanho .

more_horiz
Eu já to terminando de assistir a 1ª temporada e até agora não vi outra forma dele, eu não sei que Diabos ele fez para continuar parecido como uma criança, deve ser que a criadora do anime simplesmente queria o personagem principal como criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos